japo. Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 pois caro amigo,poste ae que eu quero acompanhar esse teu ciclo de stano drol. nao comprei ele,pois nao vi ninguem que ciclou. ;s se der,coloca umas fotos e tal. valew,vou ficar acompanhando o teu ciclo daqui. abraço.
Rodrigo_doca Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 ae comecei a ciclar 2 potes de h drol e meu stano drol ta chegando segunda feira..e vo coloca ele junto no ciclo..ae comento sobre os resultados e colaterais..to tomando oxyelite junto tbem ..quero fazer um ciclo soh pra definiçao... vc vai usar 2 potes de h-drol um seguido do outro ? cara pesquisar p saber se isso é viavel . eu não sei se pode . mais acho que depois de um pote de h drol tem que da um tempo p mandar outro . pesquisa sobre pq essas questões pode fazer toda a diferença seja nos resultados como na saúde
japo. Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 se eu nao me engano,o ciclo de h-drol dele esta certo. pois o h-drol ele é meio fraco,nao sei o certo. ;; valew. mas antes de qualquer coisa,da uma bela de uma pesquisada e principalmente na TPC,pois tu vai usar PH's de varios tipos por varias semanas. valew ²
Fseed Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 vc vai usar 2 potes de h-drol um seguido do outro ? cara pesquisar p saber se isso é viavel . eu não sei se pode . mais acho que depois de um pote de h drol tem que da um tempo p mandar outro . pesquisa sobre pq essas questões pode fazer toda a diferença seja nos resultados como na saúde na verdade usar 2.. num ciclo soh..tomo 2 caps pro dia apenas na 1 semana..e o resto nas 5 semanas seguintes...o stano drol vo tomar em 4 semanas ou 5..to vendo ainda..to sem tempo..logo volto de tarde e comento melhor sobre o ciclo.. abrass
Fseed Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 se eu nao me engano,o ciclo de h-drol dele esta certo. pois o h-drol ele é meio fraco,nao sei o certo. ;; valew. mas antes de qualquer coisa,da uma bela de uma pesquisada e principalmente na TPC,pois tu vai usar PH's de varios tipos por varias semanas. valew ² entao..li bastante a respeito do H-DROl, inicialmente ia tomar 1 pote pra experimentar pois to querendo vender por aqui, soh que como não vou ter carnaval esse ano..vou ficar pela area..resolvi externder o ciclo e peguei 2 de h-drol...2-3-3-3-3-3 ...vai totalizar em 119 caps...e é indicado por muitos que já tomaram, pois o h drol começa a dar resultado na 3 e 4 semana,,por isso externder por mais 2 vale a pena, o Stano Drol chega hj ou amanha, e inicio ele na segunda semana do h drol..nao foi planejado como falei ..vo misturar pois li nos foruns gringos que vem dando resultado..sei que parece meio loko o ciclo..pois fui decidindo emcima da hora ..coloquei o oxyelite pois to querendo definiçao e queima de gordura localizada!em breve..vo comentar dos resultados,meu treino é tipo circuito e foi montado por dois instrutores da academia aonde malho...circuito que eu digo é um exemplo, dia de peito/biceps(4 de peito, 2min de esteira, 4 de biceps, 2 min de esteira...e assim por diante...) e sobre a TPC tem um farmaceutico que vai faze..ta tranquilo..vo apenas comentar resultados assim que tiver tomando o stano drol junto!
japo. Postado 15 de fevereiro de 2011 Autor Postado 15 de fevereiro de 2011 posta mais tô acompanhando aqui. lol
Fseed Postado 19 de fevereiro de 2011 Postado 19 de fevereiro de 2011 Entao..domingo fecho 3 semana de HDROL..e iniciei na 3 semana o Stano drol...to tomando 3 comp por dia(450mg)(durante 1 mes)...nao sei se devo tomar 600mg, ou seja o stano drol vai acabar 1 semana depois q terminar o h drol...to mandando como jah falei o oxyelite junto e um whey da EAS..oq reparei do H DROL nessas 3 semanas..nada muito fora..mas vascularizaçao melhorou , o que me impressionou na semana foi a força e gás pra malha..to com uma força foda, aumentando peso em tudo..quero v nessa 4a semana..meu treino eh soh pra definiçao..amanha vo cata meu treino e cola ele aki no forum(to fazendo dois grupo muculares por dia..4 series de 15..aumentando peso, e a acaba 3 series eu faço 2 min de esteira, e no final circuito de abdominal series de 25).. todas as medidas friu..malho de segunda a sabado altura - 1,70 peso - 70kg biceps - 37(direito), 38(esquerdo) - coxa - 54 cintura - 83cm panceps - 85 peito - 101 panturrilha - 34(estilo passarinho) perna ta feio..pois tenho condromalacia..mas agora fui liberado pra malha outros exercicios...vamo v oq da
japo. Postado 20 de fevereiro de 2011 Autor Postado 20 de fevereiro de 2011 de boa. e deu uma definida?
Fseed Postado 20 de fevereiro de 2011 Postado 20 de fevereiro de 2011 velho...aumento a massa magra.pelo menos me falaram..mas como falei to na 3 semana de h drol, iniciei o stano drol na 3 semana do h drol..e vo faze 5 semanas com ele..ae o h drol fecha uma semana antes..semana q vem comento mais..falaram q na 4 semana q começa a pegar...meu peso aumento mas as medidas diminuiram..pelo menos de cintura e barriga..
japo. Postado 20 de fevereiro de 2011 Autor Postado 20 de fevereiro de 2011 aaaah,entao ta perdendo gordura e aumentando a massa magra. valew!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora