Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STANO-DROL


japo.

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae comecei a ciclar 2 potes de h drol e meu stano drol ta chegando segunda feira..e vo coloca ele junto no ciclo..ae comento sobre os resultados e colaterais..to tomando oxyelite junto tbem ..quero fazer um ciclo soh pra definiçao...

vc vai usar 2 potes de h-drol um seguido do outro ? cara pesquisar p saber se isso é viavel . eu não sei se pode . mais acho que depois de um pote de h drol tem que da um tempo p mandar outro . pesquisa sobre pq essas questões pode fazer toda a diferença seja nos resultados como na saúde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc vai usar 2 potes de h-drol um seguido do outro ? cara pesquisar p saber se isso é viavel . eu não sei se pode . mais acho que depois de um pote de h drol tem que da um tempo p mandar outro . pesquisa sobre pq essas questões pode fazer toda a diferença seja nos resultados como na saúde

na verdade usar 2.. num ciclo soh..tomo 2 caps pro dia apenas na 1 semana..e o resto nas 5 semanas seguintes...o stano drol vo tomar em 4 semanas ou 5..to vendo ainda..to sem tempo..logo volto de tarde e comento melhor sobre o ciclo..

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu nao me engano,o ciclo de h-drol dele esta certo. :D

pois o h-drol ele é meio fraco,nao sei o certo. ;;

valew.

mas antes de qualquer coisa,da uma bela de uma pesquisada e principalmente na TPC,pois tu vai usar PH's de varios tipos por varias semanas. :lol:

valew ²

entao..li bastante a respeito do H-DROl, inicialmente ia tomar 1 pote pra experimentar pois to querendo vender por aqui, soh que como não vou ter carnaval esse ano..vou ficar pela area..resolvi externder o ciclo e peguei 2 de h-drol...2-3-3-3-3-3 ...vai totalizar em 119 caps...e é indicado por muitos que já tomaram, pois o h drol começa a dar resultado na 3 e 4 semana,,por isso externder por mais 2 vale a pena, o Stano Drol chega hj ou amanha, e inicio ele na segunda semana do h drol..nao foi planejado como falei ..vo misturar pois li nos foruns gringos que vem dando resultado..sei que parece meio loko o ciclo..pois fui decidindo emcima da hora ..coloquei o oxyelite pois to querendo definiçao e queima de gordura localizada!em breve..vo comentar dos resultados,meu treino é tipo circuito e foi montado por dois instrutores da academia aonde malho...circuito que eu digo é um exemplo, dia de peito/biceps(4 de peito, 2min de esteira, 4 de biceps, 2 min de esteira...e assim por diante...) e sobre a TPC tem um farmaceutico que vai faze..ta tranquilo..vo apenas comentar resultados assim que tiver tomando o stano drol junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao..domingo fecho 3 semana de HDROL..e iniciei na 3 semana o Stano drol...to tomando 3 comp por dia(450mg)(durante 1 mes)...nao sei se devo tomar 600mg, ou seja o stano drol vai acabar 1 semana depois q terminar o h drol...to mandando como jah falei o oxyelite junto e um whey da EAS..oq reparei do H DROL nessas 3 semanas..nada muito fora..mas vascularizaçao melhorou , o que me impressionou na semana foi a força e gás pra malha..to com uma força foda, aumentando peso em tudo..quero v nessa 4a semana..meu treino eh soh pra definiçao..amanha vo cata meu treino e cola ele aki no forum(to fazendo dois grupo muculares por dia..4 series de 15..aumentando peso, e a acaba 3 series eu faço 2 min de esteira, e no final circuito de abdominal series de 25)..

todas as medidas friu..malho de segunda a sabado

altura - 1,70

peso - 70kg

biceps - 37(direito), 38(esquerdo) -

coxa - 54

cintura - 83cm

panceps - 85

peito - 101

panturrilha - 34(estilo passarinho)

perna ta feio..pois tenho condromalacia..mas agora fui liberado pra malha outros exercicios...vamo v oq da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho...aumento a massa magra.pelo menos me falaram..mas como falei to na 3 semana de h drol, iniciei o stano drol na 3 semana do h drol..e vo faze 5 semanas com ele..ae o h drol fecha uma semana antes..semana q vem comento mais..falaram q na 4 semana q começa a pegar...meu peso aumento mas as medidas diminuiram..pelo menos de cintura e barriga..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...