Thay Postado 15 de dezembro de 2010 Postado 15 de dezembro de 2010 Oi, sou do RJ e não encontro o Lipo 6 Black Hers em lugar nenhum por aqui. Até achei em alguns sites, mas não sei se eles são confiáveis. Dei uma olhadinha no "Reclame Aqui" e quase todos os sites que pesquisei tem algumas reclamações. Alguém poderia me indicar um site confiável ou até mesmo uma loja aqui no Rio onde eu possa comprar? Desde já agradeço.
Rodrigo_doca Postado 15 de dezembro de 2010 Postado 15 de dezembro de 2010 po tá brincando né . o que mais tem aqui no rio são esses vendedores de suple . e mta gente compra esse thermo nas mãos deles . aki msm no forum tem um que é daki do rio e creio eu que tem lipo 6 black. e esse thermo não é vendido em lojas !ele é proibido no brasil .em loja a não ser por debaixo do balcão
Thay Postado 16 de dezembro de 2010 Autor Postado 16 de dezembro de 2010 Meu querido, que ele é proibido aqui no Brasil eu já sei. É justamente por isso que eu não o encontro nas lojas. E infelizmente ainda não achei nenhum lugar que o venda por debaixo do balcão. Eu já falei com o Guilherme aqui do fórum, mas ele não tem o Lipo 6 Hers Black, só o Lipo 6 normal.
rdg2001 Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Este Site tem: http://www.suplementeja.com.br Recomendo, pois já comprei creatina com eles e são do RJ.
Rodrigo_doca Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 eu só citei que não é vendido em lojas . pq vc que pediu que te falassem lojas que tivesse . "Alguém poderia me indicar um site confiável ou até mesmo uma loja aqui no Rio onde eu possa comprar?" mais enfim tenta o frank . ve se ele tem ! com ele vc não precisa nem pagar frete da p pegar direto com ele !e ele tem bons preços !
rodrigo.jmoraes Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 Olá gostaria de comprar o lipo 6 black UC com alguem aqui do forum acho mais seguro moro no rio trabalho no centro !
Vulgo Fox Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 Não moro no rio, mas vc pode comprar com o próprio fabricante: http://underground.nutrex.com/products/lipo6-blackUC.asp
Heraldo Costa Postado 30 de novembro de 2012 Postado 30 de novembro de 2012 pa de ouro pra vcs desenterrarem um top de 2 anos
Heraldo Costa Postado 30 de novembro de 2012 Postado 30 de novembro de 2012 pa de ouro pra vcs desenterrarem um top de 2 anos
Post Destacado