Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde encontrar o Lipo 6 Black Hers no Rio de Janeiro?


Thay

Post Destacado

Oi, sou do RJ e não encontro o Lipo 6 Black Hers em lugar nenhum por aqui.

Até achei em alguns sites, mas não sei se eles são confiáveis. Dei uma olhadinha no "Reclame Aqui" e quase todos os sites

que pesquisei tem algumas reclamações.

Alguém poderia me indicar um site confiável ou até mesmo uma loja aqui no Rio onde eu possa comprar?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

po tá brincando né . o que mais tem aqui no rio são esses vendedores de suple . e mta gente compra esse thermo nas mãos deles . aki msm no forum tem um que é daki do rio e creio eu que tem lipo 6 black. e esse thermo não é vendido em lojas !ele é proibido no brasil .em loja a não ser por debaixo do balcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido, que ele é proibido aqui no Brasil eu já sei. É justamente por isso que eu não o encontro nas lojas. E infelizmente ainda não achei nenhum lugar que o

venda por debaixo do balcão. Eu já falei com o Guilherme aqui do fórum, mas ele não tem o Lipo 6 Hers Black, só o Lipo 6 normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só citei que não é vendido em lojas . pq vc que pediu que te falassem lojas que tivesse . "Alguém poderia me indicar um site confiável ou até mesmo uma loja aqui no Rio onde eu possa comprar?" mais enfim tenta o frank . ve se ele tem ! com ele vc não precisa nem pagar frete da p pegar direto com ele !e ele tem bons preços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...