alwaysgrowing Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Num sei se tem um tópico desse já, acho que não por isso achei útil criá-lo dêem sua opnião, qual o melhor entre esses dois: Jack3d ou Super Charge Xtreme ?
diseaseX Postado 16 de dezembro de 2010 Postado 16 de dezembro de 2010 Eu estou nesse momento utilizando o Xtreme. Ele é muito bom, o gosto é legal também, o scoopy é maior que o Jack, então dá aquela sensação boa. Ele é muito bom, que quando voce bota pra dentro chega até a passar a fome, risos. Agora em termos de 'foco', o jack é melhor, e força também. Agora se tratando de 'recovery', o Xtreme é muito bom, e ele dá um bom gás, principalmente nos aerobicos, senti mais apetite. Já o jack ele da mais vontade de comer os pesos.
alwaysgrowing Postado 17 de dezembro de 2010 Autor Postado 17 de dezembro de 2010 e outra pergunta,o jack3d tem 4 tipos de pote diferente,cada um com uma cor,tem alguma diferença entre eles ou é pra diferenciar o sabor só ?
Rodrigo_doca Postado 17 de dezembro de 2010 Postado 17 de dezembro de 2010 e outra pergunta,o jack3d tem 4 tipos de pote diferente,cada um com uma cor,tem alguma diferença entre eles ou é pra diferenciar o sabor só ? é só p diferenciar o sabor . mais são só 3 tipos . um de frutas tropicais outro de limão e o outro é novo acho que é de uva
kryszor Postado 17 de dezembro de 2010 Postado 17 de dezembro de 2010 é só p diferenciar o sabor . mais são só 3 tipos . um de frutas tropicais outro de limão e o outro é novo acho que é de uva tem um novo agora tbm sim, um azul claro, de blueberry se nao me engano
mpl1 Postado 17 de dezembro de 2010 Postado 17 de dezembro de 2010 é só p diferenciar o sabor . mais são só 3 tipos . um de frutas tropicais outro de limão e o outro é novo acho que é de uva sao 4 tipos : uva, limao, frutas tropicais e framboesa o meu e de framboesa ! sobre o topico eu nunca tomei o super charge mais estou muito satisfeito com o JACK3D ele nao da fome e o gas e impressionante ! faço aulas de jiu jitsu depois do treino da academia e parece que eu nem malhei antes kkk !
ajudante233 Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 mlq jack3d é uma bosta... tomei essa porcaria e fiz foi perder massa muscular!!! tava cm 88 kg cai pra 85 kg... nao m deu força nenhuma, tava pegando 55 de cada lado no supino reto cai pra 50... agora na boa s tu quiser jogar grana fora compra jack3d q nao passa d um pó d guarana turbinado... eu ainda prefiro malto msm pra da um gas... minha suplementaçao atual é: no2 trac extreme... esse ate q é bonzinho... t da um gas e t da tb uma boa recuperaçao entre as series... recomendo... creatina da healt thtech... essa é muito boa superwhey... recomendo tb.... abumina... colageno... malto... dextrose...
mpl1 Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 mlq jack3d é uma bosta... tomei essa porcaria e fiz foi perder massa muscular!!! tava cm 88 kg cai pra 85 kg... nao m deu força nenhuma, tava pegando 55 de cada lado no supino reto cai pra 50... agora na boa s tu quiser jogar grana fora compra jack3d q nao passa d um pó d guarana turbinado... eu ainda prefiro malto msm pra da um gas... minha suplementaçao atual é: no2 trac extreme... esse ate q é bonzinho... t da um gas e t da tb uma boa recuperaçao entre as series... recomendo... creatina da healt thtech... essa é muito boa superwhey... recomendo tb.... abumina... colageno... malto... dextrose... vc e o primeiro ser humano que nao teve beneficios com o jack3d ;x
ajudante233 Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 vc pode ate ter tido como varios amigos meus tb q nao tiveram nd, ate o cara da loja d supl. q m vendeu falou q tem uma galera reclamando e dizendo q a unica coisa q sentiram foi pilha msm, crescer q é bom nada... ja tomei d tudo do q é bom em suplementaçao nacional e importada e t digo jack3d nao cresce nada.... so pilha msm... s vc ja tiver tomado pelo menos um nanovapor e ter mais d 10 anos d academia cm eu vc vai saber do q eu to falando....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora