Rodrigo_doca Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 vc pode ate ter tido como varios amigos meus tb q nao tiveram nd, ate o cara da loja d supl. q m vendeu falou q tem uma galera reclamando e dizendo q a unica coisa q sentiram foi pilha msm, crescer q é bom nada... ja tomei d tudo do q é bom em suplementaçao nacional e importada e t digo jack3d nao cresce nada.... so pilha msm... s vc ja tiver tomado pelo menos um nanovapor e ter mais d 10 anos d academia cm eu vc vai saber do q eu to falando.... o jack3d só promete fazer com o que o seu treino renda mais . te da mais disposição e força . só isso . o ganho de massa viria por tabela , por estar puxando mais peso .s equem toma não aproveita a disposição p pegar mais pesado e fazer mais repetições , não vai da na msm do que não tomar ele .
NUTRICIONISTA_IGOR Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 vc pode ate ter tido como varios amigos meus tb q nao tiveram nd, ate o cara da loja d supl. q m vendeu falou q tem uma galera reclamando e dizendo q a unica coisa q sentiram foi pilha msm, crescer q é bom nada... ja tomei d tudo do q é bom em suplementaçao nacional e importada e t digo jack3d nao cresce nada.... so pilha msm... s vc ja tiver tomado pelo menos um nanovapor e ter mais d 10 anos d academia cm eu vc vai saber do q eu to falando.... USP LABS Jack3d vem sendo apontado com um dos melhores pre-workout do mercado . seu crescimento e proporcional a sua dieta ( com 10 anos d academia deveria saber disso ) Não adianta nada você ter MUITA força e disposição para malhar se seu organismo não tiver os componentes necessários para suprir o gasto excessivo que vc teve no treino , e adicionar ganhos , ou seja , não ter nutrientes para criar a massa muscular que é o objetivo final . saco !
ajudante233 Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 soh pra vc ter uma ideia... eu tomei jack3d junto cm plasmajet(puta vazodilatador)+ um resto de creatina q tinha aqui+ whey(41g d proteina)+ abumina + colageno + malton + dextrose sem contar os naturais q eu tomo ex: semente de linhaça... minhas medidas atuais sao: 119 peitoral 45 braços 89 cintura 65 coxa 88kG 177 altura... pra mim jack3d nao fez diferença nenhuma... quem sab um dia eu resolva tomar outro e derrempente eu mude minha opiniao... mais ainda eu prefiro gastar 170 num blade....rsss
Rodrigo_doca Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 soh pra vc ter uma ideia... eu tomei jack3d junto cm plasmajet(puta vazodilatador)+ um resto de creatina q tinha aqui+ whey(41g d proteina)+ abumina + colageno + malton + dextrose sem contar os naturais q eu tomo ex: semente de linhaça... minhas medidas atuais sao: 119 peitoral 45 braços 89 cintura 65 coxa 88kG 177 altura... pra mim jack3d nao fez diferença nenhuma... quem sab um dia eu resolva tomar outro e derrempente eu mude minha opiniao... mais ainda eu prefiro gastar 170 num blade....rsss kkkkkkkk caraca cara se vc não tivesse 10 anos de treino eu diria que vc é um iniciante trocando jack3d por blade! rsrs o blade por todo o canto que eu ando é motivo de chacota . a caixa é super maneira , mais o produto é o lixo dos lixos . a unica coisa que eu queria do blade era aquela camisa que eles davam no inicio logo que lanço . mais mudando de assunto !vc tomou a dosagem maxima do jackd? 3 scoops ?
Arthur Cancian Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 Eu so tomo jack3d e estou muito satisfeito. Charge nunca tomei, mas pelos depoimentos, não parece melhor que o jack3d não.
ajudante233 Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 poh tipo assim... acho q pra grande maioria suplemento bom é aquele q faz crescer rapido tipo o plasmajet em mim(m deu uma vascularizaçao loka em pouco tempo) to tomando agora trac extreme no2 em 2 semanas recuperei os 2 kg q o jack3d m fez perder e ainda m devolveu a minha força q com o jack3d tinha diminuido... mais é tipo assim... cada corpo reage d maneira diferente a certos tipos d suplemeto... pra mim jack3d foi jogar 230 reai no lixo... na minha acad.quem tomou jack3d tb nao teve ganho nenhum... soh tipo uma formigaçao msm por causa do estimulante q ele tem... esperimenta tomar um sp250 pra vc v o q é ganho d força e recuperaçao ai vc compara s jack3d é isso msm q a midia influencia a todos cm um supl. q vai fazer vc ficar gigante em 1 mes...
Rodrigo_doca Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 poh tipo assim... acho q pra grande maioria suplemento bom é aquele q faz crescer rapido tipo o plasmajet em mim(m deu uma vascularizaçao loka em pouco tempo) to tomando agora trac extreme no2 em 2 semanas recuperei os 2 kg q o jack3d m fez perder e ainda m devolveu a minha força q com o jack3d tinha diminuido... mais é tipo assim... cada corpo reage d maneira diferente a certos tipos d suplemeto... pra mim jack3d foi jogar 230 reai no lixo... na minha acad.quem tomou jack3d tb nao teve ganho nenhum... soh tipo uma formigaçao msm por causa do estimulante q ele tem... esperimenta tomar um sp250 pra vc v o q é ganho d força e recuperaçao ai vc compara s jack3d é isso msm q a midia influencia a todos cm um supl. q vai fazer vc ficar gigante em 1 mes... pago mto caro nesse jack3d !
ajudante233 Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 aqui em brasilia a media do mes retrazado era esse preço ai... agora vc acha por ate 150...
Renato Fioritti Postado 16 de fevereiro de 2011 Postado 16 de fevereiro de 2011 Já tomei os dois, o super charge dá gás e força e tb me ajudou a ganhar massa, já o jack deu muito mais gás, vontade de quebrar tudo, porém não deu aumento de massa. Diria q para um treino de definição o jack3d é melhor e de hipertrofia o Super Charge.
Thiagoow Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 Eu acho isso meio que indiscutivel, sem duvidas o Super Charge é um NO mais COMPLETO do que o Jack3d, porém a Energia que o Jack3d te dá é maior. Mas eu particularmente, sempre prefiro optar pelo Super charge.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora