Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3d x Super Charge Xtreme, qual é o melhor ?

alwaysgrowing

Post Destacado

Postado
vc pode ate ter tido como varios amigos meus tb q nao tiveram nd, ate o cara da loja d supl. q m vendeu falou q tem uma galera reclamando e dizendo q a unica coisa q sentiram foi pilha msm, crescer q é bom nada...

ja tomei d tudo do q é bom em suplementaçao nacional e importada e t digo jack3d nao cresce nada.... so pilha msm...

s vc ja tiver tomado pelo menos um nanovapor e ter mais d 10 anos d academia cm eu vc vai saber do q eu to falando....

o jack3d só promete fazer com o que o seu treino renda mais . te da mais disposição e força . só isso . o ganho de massa viria por tabela , por estar puxando mais peso .s equem toma não aproveita a disposição p pegar mais pesado e fazer mais repetições , não vai da na msm do que não tomar ele .

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado
vc pode ate ter tido como varios amigos meus tb q nao tiveram nd, ate o cara da loja d supl. q m vendeu falou q tem uma galera reclamando e dizendo q a unica coisa q sentiram foi pilha msm, crescer q é bom nada...

ja tomei d tudo do q é bom em suplementaçao nacional e importada e t digo jack3d nao cresce nada.... so pilha msm...

s vc ja tiver tomado pelo menos um nanovapor e ter mais d 10 anos d academia cm eu vc vai saber do q eu to falando....

USP LABS Jack3d vem sendo apontado com um dos melhores pre-workout do mercado .

seu crescimento e proporcional a sua dieta ( com 10 anos d academia deveria saber disso )

Não adianta nada você ter MUITA força e disposição para malhar se seu organismo não tiver os componentes necessários para suprir o gasto excessivo que vc teve no treino , e adicionar ganhos , ou seja , não ter nutrientes para criar a massa muscular que é o objetivo final .

saco !

Postado

soh pra vc ter uma ideia...

eu tomei jack3d junto cm plasmajet(puta vazodilatador)+ um resto de creatina q tinha aqui+ whey(41g d proteina)+ abumina + colageno + malton + dextrose sem contar os naturais q eu tomo ex: semente de linhaça...

minhas medidas atuais sao:

119 peitoral

45 braços

89 cintura

65 coxa

88kG 177 altura...

pra mim jack3d nao fez diferença nenhuma...

quem sab um dia eu resolva tomar outro e derrempente eu mude minha opiniao...

mais ainda eu prefiro gastar 170 num blade....rsss

Postado
soh pra vc ter uma ideia...

eu tomei jack3d junto cm plasmajet(puta vazodilatador)+ um resto de creatina q tinha aqui+ whey(41g d proteina)+ abumina + colageno + malton + dextrose sem contar os naturais q eu tomo ex: semente de linhaça...

minhas medidas atuais sao:

119 peitoral

45 braços

89 cintura

65 coxa

88kG 177 altura...

pra mim jack3d nao fez diferença nenhuma...

quem sab um dia eu resolva tomar outro e derrempente eu mude minha opiniao...

mais ainda eu prefiro gastar 170 num blade....rsss

kkkkkkkk caraca cara se vc não tivesse 10 anos de treino eu diria que vc é um iniciante trocando jack3d por blade! rsrs o blade por todo o canto que eu ando é motivo de chacota . a caixa é super maneira , mais o produto é o lixo dos lixos . a unica coisa que eu queria do blade era aquela camisa que eles davam no inicio logo que lanço . mais mudando de assunto !vc tomou a dosagem maxima do jackd? 3 scoops ?

Postado

poh tipo assim... acho q pra grande maioria suplemento bom é aquele q faz crescer rapido tipo o plasmajet em mim(m deu uma vascularizaçao loka em pouco tempo) to tomando agora trac extreme no2 em 2 semanas recuperei os 2 kg q o jack3d m fez perder e ainda m devolveu a minha força q com o jack3d tinha diminuido...

mais é tipo assim... cada corpo reage d maneira diferente a certos tipos d suplemeto... pra mim jack3d foi jogar 230 reai no lixo...

na minha acad.quem tomou jack3d tb nao teve ganho nenhum... soh tipo uma formigaçao msm por causa do estimulante q ele tem...

esperimenta tomar um sp250 pra vc v o q é ganho d força e recuperaçao ai vc compara s jack3d é isso msm q a midia influencia a todos cm um supl. q vai fazer vc ficar gigante em 1 mes...

Postado
poh tipo assim... acho q pra grande maioria suplemento bom é aquele q faz crescer rapido tipo o plasmajet em mim(m deu uma vascularizaçao loka em pouco tempo) to tomando agora trac extreme no2 em 2 semanas recuperei os 2 kg q o jack3d m fez perder e ainda m devolveu a minha força q com o jack3d tinha diminuido...

mais é tipo assim... cada corpo reage d maneira diferente a certos tipos d suplemeto... pra mim jack3d foi jogar 230 reai no lixo...

na minha acad.quem tomou jack3d tb nao teve ganho nenhum... soh tipo uma formigaçao msm por causa do estimulante q ele tem...

esperimenta tomar um sp250 pra vc v o q é ganho d força e recuperaçao ai vc compara s jack3d é isso msm q a midia influencia a todos cm um supl. q vai fazer vc ficar gigante em 1 mes...

pago mto caro nesse jack3d !

• 1 mês depois...
Postado

Já tomei os dois, o super charge dá gás e força e tb me ajudou a ganhar massa, já o jack deu muito mais gás, vontade de quebrar tudo, porém não deu aumento de massa.

Diria q para um treino de definição o jack3d é melhor e de hipertrofia o Super Charge.

Postado

Eu acho isso meio que indiscutivel, sem duvidas o Super Charge é um NO mais COMPLETO do que o Jack3d, porém a Energia que o Jack3d te dá é maior.

Mas eu particularmente, sempre prefiro optar pelo Super charge.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...