Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega Ripped - NBF

viniciusaleixo

Post Destacado

Postado

Fala rapaziada, blz?

Bom, comprei um termo, comprei em loja, por indicacao do vendedor...

Não queria algo tao forte, quanto ao stakler 2(abelinha), o vedendor me indicou esse... paguei ateh caro, 180 reais

Bom, infelizmente na internet possui poucas informacoes... e um produto importado...

Comecei a tomar hoje, a principio gostei...

Bom, estou em busca de informacoes do produto, efeitos colaterais, se e ruim? se e bom?...

http://www.megaripped.net/

Qualquer informacao, serei grato...

Abraco !

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pois eh brother, paguei caro mesmo...

Nao sei se tem sinefrina, mas com dedicacao vamos ver se chego a um resultado legal..

O incrivel, que ele e muito pouco comentado... pensei que ele fosse famoso...

Tinha pesquisado alguns, o abelinha, mas achei meio punk, ia de hidroxycut, mas nao tinha, entao por indicacao do vendedor fui de mega ripped mesmo...

Bom, obrigado aew pela atencao brother...

Abraco

Postado

A faixa de preço do mega ripped é entre R$160 - R$180 mesmo, então vc não pagou caro por ele.

O que acontece é que com esse valor, vc pegaria um produto com qualidade superior (lipo6, hidroxycut, etc).

Vc mesmo disse que não quer algo mais forte, então esse é uma das opções. Ele tem papel termogênico sim, apesar de não conter nem cafeína ou guaraná etc, o propósito dos mix de ingredientes dele é acelerar o metabolismo

Aproveita que já comprou e alia a uma dieta, que vc consegue ter algum resultado

Postado
A faixa de preço do mega ripped é entre R$160 - R$180 mesmo, então vc não pagou caro por ele.

O que acontece é que com esse valor, vc pegaria um produto com qualidade superior (lipo6, hidroxycut, etc).

Vc mesmo disse que não quer algo mais forte, então esse é uma das opções. Ele tem papel termogênico sim, apesar de não conter nem cafeína ou guaraná etc, o propósito dos mix de ingredientes dele é acelerar o metabolismo

Aproveita que já comprou e alia a uma dieta, que vc consegue ter algum resultado

Opa, obrigado pelos esclarecimentos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...