viniciusaleixo Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 Fala rapaziada, blz? Bom, comprei um termo, comprei em loja, por indicacao do vendedor... Não queria algo tao forte, quanto ao stakler 2(abelinha), o vedendor me indicou esse... paguei ateh caro, 180 reais Bom, infelizmente na internet possui poucas informacoes... e um produto importado... Comecei a tomar hoje, a principio gostei... Bom, estou em busca de informacoes do produto, efeitos colaterais, se e ruim? se e bom?... http://www.megaripped.net/ Qualquer informacao, serei grato... Abraco !
oozaru Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 tu pagou 180 reais em algo que nao tem nem sinefrina? putz. mas boa sorte
viniciusaleixo Postado 18 de dezembro de 2010 Autor Postado 18 de dezembro de 2010 Pois eh brother, paguei caro mesmo... Nao sei se tem sinefrina, mas com dedicacao vamos ver se chego a um resultado legal.. O incrivel, que ele e muito pouco comentado... pensei que ele fosse famoso... Tinha pesquisado alguns, o abelinha, mas achei meio punk, ia de hidroxycut, mas nao tinha, entao por indicacao do vendedor fui de mega ripped mesmo... Bom, obrigado aew pela atencao brother... Abraco
emporiosuplementos Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 A faixa de preço do mega ripped é entre R$160 - R$180 mesmo, então vc não pagou caro por ele. O que acontece é que com esse valor, vc pegaria um produto com qualidade superior (lipo6, hidroxycut, etc). Vc mesmo disse que não quer algo mais forte, então esse é uma das opções. Ele tem papel termogênico sim, apesar de não conter nem cafeína ou guaraná etc, o propósito dos mix de ingredientes dele é acelerar o metabolismo Aproveita que já comprou e alia a uma dieta, que vc consegue ter algum resultado
viniciusaleixo Postado 18 de dezembro de 2010 Autor Postado 18 de dezembro de 2010 A faixa de preço do mega ripped é entre R$160 - R$180 mesmo, então vc não pagou caro por ele. O que acontece é que com esse valor, vc pegaria um produto com qualidade superior (lipo6, hidroxycut, etc). Vc mesmo disse que não quer algo mais forte, então esse é uma das opções. Ele tem papel termogênico sim, apesar de não conter nem cafeína ou guaraná etc, o propósito dos mix de ingredientes dele é acelerar o metabolismo Aproveita que já comprou e alia a uma dieta, que vc consegue ter algum resultado Opa, obrigado pelos esclarecimentos...
viniciusaleixo Postado 19 de dezembro de 2010 Autor Postado 19 de dezembro de 2010 Opa, obrigado pelos esclarecimentos... Da uma olhada no blend do mega ripped, acho q alem de varias outras substancias, existe cafeina tb.. Abraco
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora