Nen_tds Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 podem me ajudar nesta dúvida? sobre a creatina sera que fiz bem em adicionar? vale a pena essas 2g como pré treino junto com as proteinas, carbos e gorduras? será que no momento que vai no forno a creatina/proteina perde suas caracteristicas? ou não? São 15 min. no forno médio. Num próximo preparo, eu tiraria a creatina e usaria em separado, ex: no pós treino.
Hernane Martins Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 mais como vc fez essa barra? só misturou tudo e deixou secar? pois no forno pra secar e virar barra? como, explique melhor essa receita pois nao da pra fazer sem ter noçoes de preparo, só dar os ingredientes nao adianta muita coisa.
paravidine Postado 27 de dezembro de 2010 Autor Postado 27 de dezembro de 2010 também uso a creatina no pós treino 4 a 5g. esse da barra coloquei só para turbinar, mas não sei se perde o valor nutricional indo no forno. não como a barra todo dia, é umas 2 ou 3 vezes na semana.
paravidine Postado 27 de dezembro de 2010 Autor Postado 27 de dezembro de 2010 mais como vc fez essa barra? só misturou tudo e deixou secar? pois no forno pra secar e virar barra? como, explique melhor essa receita pois nao da pra fazer sem ter noçoes de preparo, só dar os ingredientes nao adianta muita coisa. misturei numa tigela grande a aveia, o café, o whey, o syntha 6, as claras e a creatina. esquentei por 40 segundos o mel e o amendoin. 1º misturei o creme de amendoim na tigela e depois coloquei o mel (que deu a liga), misturei bastante com a mão. depois espalhei no tabuleiro e deixei assar por 15 minutos. é rápido.
Hernane Martins Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 massa entao, farei só que nao vou por café pois nao tomo cafeina, depois que fizer digo se deu certo aqui porque na cozinha nao sou muito bom, só sei fazer pizza kkkk valeu aí pela receita e pela resposta!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora