Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
putz! kra, agora deu O kgaço. acho que vou pará now mesmo (embora alguns atletas, tenham indicado essa marca como uma das melhores nacionais) mas, tudo bem não se pode ganhar todas. lá se vão 80 pila pelo ralo.

Pelo ralo não cara, liga lá e pede satisfações, pede um pote novo... a menos que vc não ligue mesmo pros 80 pila.

Se eles não quiserem trocar fala que vc vai colocar no reclameaqui... sei lá!! ahahaahaahaha

Mas dá pra resolver isso, certamente!

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é verdade. mas acho que o fabricante não deve ter culpa e sim quem revendeu-me o produto. o lote deve ter ficado em estoque nas prateleiras em condições inadequadas o suficiente para empedrar, local no mínimo úmido. o problema é que se eu pedir outro pote pode vir igual e o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Rainha Laboratório Nutracêuticos, em 16/11/2010 09:24, me respondeu (numa msg que enviei questionando o problema):

"Analisamos a foto encaminhada e o lote em nosso sistema, e verificamos que o produto está dentro das especificações normais, onde pode apresentar esse aspecto, ou um aspecto mais solto que dependerá da característica da Whey (matéria-prima) que foi utilizada em nossos produtos. O seu produto pode ser consumido com segurança e confiabilidade. E esse aspecto também pode ficar, caso o dosador seja colocado molhado dentro do pote, o que irá deixar o pó mais úmido, e com aspecto mais compacto.".

eu apenas quero deixar bem claro no fórum, que NÃO deixei o dosador molhado ter contato com o pó! meço a dose antes de ir prá academia e coloco-a num saco plástico e o mesmo dentro da coqueteleira shaker_optimum.jpg como já consumi o whey acredito que a loja onde comprei, não deverá enviar um novo. por falar em loja e a título de informação aos atletas do fórum, comprei na http://www.lojadosuplemento.com.br e não foram 80 pila mas sim 93,28, com frete.

ei-lo-o-o:

1430FG1.JPG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...