Bunitinho Postado 24 de dezembro de 2010 Postado 24 de dezembro de 2010 o mdrol já da bastante força e ganho muscular e de quebra ainda queima uma gordurinha. . Cara NENHUM Suplemento ou Anabolizante ou até PH's ,vão te ajudar a queimar gordura ,eles vão aumentar sua massa , a gordura continurá a mesma só a relação entre massa e gordura , que mudará , o que faz perder gordura é DIETA ! Cara e pensa bem antes de usar esses Ph's vê se realmente vai valer a pena, ganhar 5kg's .
Rodrigo_doca Postado 24 de dezembro de 2010 Postado 24 de dezembro de 2010 Cara NENHUM Suplemento ou Anabolizante ou até PH's ,vão te ajudar a queimar gordura ,eles vão aumentar sua massa , a gordura continurá a mesma só a relação entre massa e gordura , que mudará , o que faz perder gordura é DIETA ! Cara e pensa bem antes de usar esses Ph's vê se realmente vai valer a pena, ganhar 5kg's . rsrs cara de onde tu tiro isso ? é claro que anabolizantes ,alguns suplementos e alguns ph AJUDAM a queima gordura .é obvio que a dieta é fundamental na perda de gordura. mais existem varios tipos de suplementos,anabolizantes e ph que AJUDAM na queima de gordura . viajo legal !
japo. Postado 24 de dezembro de 2010 Postado 24 de dezembro de 2010 rsrs cara de onde tu tiro isso . é claro que anabolizantes ,alguns suplementos e alguns ph AJUDAM a queima gordura .é obvio que a dieta é fundamental na perda de gordura. mais existem varios tipos de suplementos,anabolizantes e ph que AJUDAM na queima de gordura . viajo legal ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora eu ri desse cara. ;;' qe coisa horrivel de se falar. ;;' vai pesquisar antes de postar isso. ;;' a base de tudo é uma boa alimentação. (Y)
Bunitinho Postado 24 de dezembro de 2010 Postado 24 de dezembro de 2010 rsrs cara de onde tu tiro isso ? é claro que anabolizantes ,alguns suplementos e alguns ph AJUDAM a queima gordura .é obvio que a dieta é fundamental na perda de gordura. mais existem varios tipos de suplementos,anabolizantes e ph que AJUDAM na queima de gordura . viajo legal ! Amigo as unicas coisas que queimam GORDURA é a DIETA e EXERCICIOS.
Rodrigo_doca Postado 24 de dezembro de 2010 Postado 24 de dezembro de 2010 Amigo as unicas coisas que queimam GORDURA é a DIETA e EXERCICIOS. tsc tsc tsc . e o ECA onde fica nisso ? e suplementos como lipo 6 e outros . e anabolizantes que eu não vou citar pq não pode . cara vc disse que não existe nem suplementos, nem phs e nem anabolizantes que AJUDAM na queima de gordura ! é isso é absurdo de mais . na boa sem problema fica com a sua opinião então . pq pra mim não dá pra discutir algo desse tipo !e falar sem ter a menor ideia do que esta falando . simplesmente dizendo sem provar que todos os produtos seja suplementos ou anabolizantes que prometem ajudar na queima de gordura são falsos ! é amadorismo demais pra mim !
japo. Postado 24 de dezembro de 2010 Postado 24 de dezembro de 2010 [citar] bunitinho Cara NENHUM Suplemento ou Anabolizante ou até PH's ,vão te ajudar a queimar gordura ,eles vão aumentar sua massa , a gordura continurá a mesma só a relação entre massa e gordura , que mudará , o que faz perder gordura é DIETA ! Cara e pensa bem antes de usar esses Ph's vê se realmente vai valer a pena, ganhar 5kg's . [*citar] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rachei de rir hor. ;; dieta é a base de td mesmo,mas acho do jeito qe ele falou essas besteiras,ele deve qe pensar em dieta pra emagrecer é passar fome. ;;' kkkkkkkkkkkk deixaketo
Bunitinho Postado 24 de dezembro de 2010 Postado 24 de dezembro de 2010 [citar] bunitinho Cara NENHUM Suplemento ou Anabolizante ou até PH's ,vão te ajudar a queimar gordura ,eles vão aumentar sua massa , a gordura continurá a mesma só a relação entre massa e gordura , que mudará , o que faz perder gordura é DIETA ! Cara e pensa bem antes de usar esses Ph's vê se realmente vai valer a pena, ganhar 5kg's . [*citar] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rachei de rir hor. ;; dieta é a base de td mesmo,mas acho do jeito qe ele falou essas besteiras,ele deve qe pensar em dieta pra emagrecer é passar fome. ;;' kkkkkkkkkkkk deixaketo Aé então tá você acha que o Lipo 6 , Black Mamba , entre outros suplementos para queimar gordura , é só tomar que a gordura desaparecerá do seu corpo??? Eles vão queimar sua gordura diretamente ??? Você acha que Stano, Dura , todos esse entre outros , queimam gordura ??? eles aumentam sua massa , isso é claro se você tiver boa alimentação , mas sua gordura continua a mesma , só aumenta a massa muscular , e parece que você está mais seco , mais isso se conquista com alimentação e aeróbico .. O Bf % estará o mesmo mas , a massa estará bem maior... então tá , não dá pra discutir mesmo ....
Rodrigo_doca Postado 24 de dezembro de 2010 Postado 24 de dezembro de 2010 Aé então tá você acha que o Lipo 6 , Black Mamba , entre outros suplementos para queimar gordura , é só tomar que a gordura desaparecerá do seu corpo??? Eles vão queimar sua gordura diretamente ??? Você acha que Stano, Dura , todos esse entre outros , queimam gordura ??? eles aumentam sua massa , isso é claro se você tiver boa alimentação , mas sua gordura continua a mesma , só aumenta a massa muscular , e parece que você está mais seco , mais isso se conquista com alimentação e aeróbico .. O Bf % estará o mesmo mas , a massa estará bem maior... então tá , não dá pra discutir mesmo .... vc tá sem argumento e tá pondo palavras na minha boca !eu nunca disse que se tomar ele ira queimar a gordura sozinho! vc é que falo que não existe nem um tipo de suplemento nem anabolizante que " AJUDE" a queimar gordura . e existe sim . eu logo de primeira concordei que dieta é fundamental .o que eu falei foi o seguinte ! É OBVIO QUE EXISTEM SIM SUPLEMENTOS E ANABOLIZANTES QUE AJUDAM ,EU DISSE AJUDAM NA QUEIMA DE GORDURA . FATO! e vc disse o contrario ! vc msm tá se contradizendo afirmando que existem suplementos proprios pra queima de gordura ! cara não tem nada de mais em se equivocar .isso acontece . faz parte da vida . eu tbm erro me equivoco , falo besteira !e não tem nada demais em reconhecer quando se está equivocado . se eu não tivesse certeza do que estou falando eu não iria prolongar tanto essa discussão . espero que tenha entendido . FELIZ NATAL !
kombatzero Postado 24 de dezembro de 2010 Autor Postado 24 de dezembro de 2010 Bom galera dianobol erra cobinar com anavar mais stano tem quais mesma coisa anavar eu acho BOM caso nao me diga se posso tomar M-drol +dianabol+ stano drol por ja fecho ciclo mando tpc em todo final entede
Bunitinho Postado 24 de dezembro de 2010 Postado 24 de dezembro de 2010 Foi Mal então Rodrigo_doca se te enterpretei mal , me desculpe , realmente existe suplementos que AJUDAM , mas nenhum faz milagre sozinho.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora