Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CASEINA ON X COMPLETE CASEIN CYTOSPORT X Casein Body Size

Post Destacado

Postado
Já experimentei Caseína. É bom, mas acho que o Syntha-6 leva uma consideravel vantagem.

Vou dar meus pontos.

Caseína: O produto é ótimo, é uma proteina lenta, consegue facilmente o time-refresh de 5 a 8 horas. Ou seja, vai suprir o sono. Pontos negativos dele, é que ele só tem essa função, outro ponto, ele é uma mistura um tanto quanto pobre se tratando de complexidade, não que seja ruim, pelo contrário, é bom, mas por ser um complexo simples de proteinas sem quase nenhuma filtragem ele se torna 'grosso', por isso que empolota. O gosto é razoavel. Talvez leve vantagem pra quem está querendo diminuir o carboidrato na ceia. Faze cutting pode levar uma vantagem.

Nota: 5

Albumina: Custo beneficio ($), é 10. O preço é justificavel. Mas sabe aquela história: "...o bom e o cara não se separam?" É mais ou menos isso. Gosto? Nota 1. Resultado é bem satisfatório. Mas se tem dinheiro... eu fugia hehe.

Nota: 3

Syntha-6: Se trata de um blend perfeito. Apesar de uma quantidade de carboidrato acho que não vai 'melar' a dieta devido a isso. O syntha tem 6 tipos de proteinas, ou seja, perfeito pra ceia. VocÊ vai está dormindo e vai ter proteina lenta de 5 a 8 horas, os mesmos caseinatos, e a albumina. E também vai ter aquela proteina 'a jato' como diz os americanos.

Fora que realmente o gosto do Syntha-6 é 'único'. Chega a ser imbativel no meu ponto de vista. O sabor banana é incrivel, o morango então, perfeito. O sabor Baunilha, nossa senhora, é de babar 'risos'...

Tem atleta inclusive que usa o Syntha-6: "First thing in the Morning"(Logo de manhã), usa no Pós-Treino, e também na ceia.

EU já acho que o Syntha-6 é muito bom sendo usado de manhã, e na ceia. Pois querendo ou não ele tem função de MRP.

Nota: 10.

Eu não troco Syntha por nenhum. 'risos'... Ou até que venha algo melhor ... kkkkkk!

Cara q bom q vc gosta do Syntha 6, mas criei o tópico para tentar ajudar o pessoal que quer saber um pouco mais sobre as caseinas q temos no mercado brasileiro, poderia ter criado um tópico sobre proteínas time release, mas não era esse o caso.

Tmb já usei o Syntha-6, Unisyn, Musclemilck, Magic Milck, Dessert e Evopro (esse último achei o melhor para a ceia), mas nem é esse o caso.

Só criei o site para as pessoas poderem ter uma opinião sobre a caseina, não tem nada com as proteínas time release, é sobre a caseina mesmo, q na minha opinião é um suplemento tão importante quanto a Whey, porém com valores absurdos para o mercado brasileiro.

Quanto aos valores, esse ano consegui importar muitos suplementos, o q facilitou a compra, mas infelizmente de Outubro até agora não está passando nada, então parou tudo novamente.

T+

• 2 semanas depois...

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Já experimentei Caseína. É bom, mas acho que o Syntha-6 leva uma consideravel vantagem.

Vou dar meus pontos.

Caseína: O produto é ótimo, é uma proteina lenta, consegue facilmente o time-refresh de 5 a 8 horas. Ou seja, vai suprir o sono. Pontos negativos dele, é que ele só tem essa função, outro ponto, ele é uma mistura um tanto quanto pobre se tratando de complexidade, não que seja ruim, pelo contrário, é bom, mas por ser um complexo simples de proteinas sem quase nenhuma filtragem ele se torna 'grosso', por isso que empolota. O gosto é razoavel. Talvez leve vantagem pra quem está querendo diminuir o carboidrato na ceia. Faze cutting pode levar uma vantagem.

Nota: 5

Albumina: Custo beneficio ($), é 10. O preço é justificavel. Mas sabe aquela história: "...o bom e o cara não se separam?" É mais ou menos isso. Gosto? Nota 1. Resultado é bem satisfatório. Mas se tem dinheiro... eu fugia hehe.

Nota: 3

Syntha-6: Se trata de um blend perfeito. Apesar de uma quantidade de carboidrato acho que não vai 'melar' a dieta devido a isso. O syntha tem 6 tipos de proteinas, ou seja, perfeito pra ceia. VocÊ vai está dormindo e vai ter proteina lenta de 5 a 8 horas, os mesmos caseinatos, e a albumina. E também vai ter aquela proteina 'a jato' como diz os americanos.

Fora que realmente o gosto do Syntha-6 é 'único'. Chega a ser imbativel no meu ponto de vista. O sabor banana é incrivel, o morango então, perfeito. O sabor Baunilha, nossa senhora, é de babar 'risos'...

Tem atleta inclusive que usa o Syntha-6: "First thing in the Morning"(Logo de manhã), usa no Pós-Treino, e também na ceia.

EU já acho que o Syntha-6 é muito bom sendo usado de manhã, e na ceia. Pois querendo ou não ele tem função de MRP.

Nota: 10.

Eu não troco Syntha por nenhum. 'risos'... Ou até que venha algo melhor ... kkkkkk!

Realmente o sabor da Syntha 6 é ótimo, mas isso graças a mísera quantidade de proteína que cada dose contém (22g de proteína num scoop de 44g). Antes de dormir pra mim é ON Casein e pronto, não troco por nada. Syntha 6 tá mais para MRP mesmo.

Postado

Vocês esqueceram do Matrix 5.0 da Syntrax , que na minha opnião é palho duro com syntha 6, tem 7 diferentes tipos de proteínas de lenta absorção , e mais "sequinho" que o Syntha 6 e o Pro Complex. Somente 31 g possuem 22g de Proteína Time-Release.

Postado

Proximo suple que vou comprar será caseina ou syntha ou outra Time release, nem que eu precise ficar sem tomar whey pra garantir, é a hora mais dificil pra mim de me alimentar é antes de dormir e com a caseina vai dar um up.

Minha proxima ceia vai ser muscle juice(hiper) + albumina + leite. veremos hehe

Postado

ah eu nao vou mandar os 4 scoops que eles recomendam hahaha. vou mandar 1 só, ai fica 4,5gr gordura 14 de prot e 38 carbo. Ai mais a albumina e leite fica bom.

E só vou parar de tomar whey quando eu comprar a caseina mesmo pq é mais cara uhahuauh

Postado

Pra gastar esse dinheiro eu prefiro gastar num Matrix da vida ou num Pro Complex, tem mais proteínas , além de ter tambem um blend sinistrão .

Além de não precisar tomar com aquele gosto horrivel da albumina.

Postado

Eu ja vi relato bom de matrix , eu nunca vi ninguem metê o pau , mas o que é indiscutivel é o Pro Complex, é muito bom mesmo , só vejo falando bem , a mesma coisa do Syntha , o myofusion eu nunca li a respeito , mas a propaganda dele tem uma mulher gostosa pra caramba!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...