Zeusjr Postado 28 de dezembro de 2010 Autor Postado 28 de dezembro de 2010 Já experimentei Caseína. É bom, mas acho que o Syntha-6 leva uma consideravel vantagem. Vou dar meus pontos. Caseína: O produto é ótimo, é uma proteina lenta, consegue facilmente o time-refresh de 5 a 8 horas. Ou seja, vai suprir o sono. Pontos negativos dele, é que ele só tem essa função, outro ponto, ele é uma mistura um tanto quanto pobre se tratando de complexidade, não que seja ruim, pelo contrário, é bom, mas por ser um complexo simples de proteinas sem quase nenhuma filtragem ele se torna 'grosso', por isso que empolota. O gosto é razoavel. Talvez leve vantagem pra quem está querendo diminuir o carboidrato na ceia. Faze cutting pode levar uma vantagem. Nota: 5 Albumina: Custo beneficio ($), é 10. O preço é justificavel. Mas sabe aquela história: "...o bom e o cara não se separam?" É mais ou menos isso. Gosto? Nota 1. Resultado é bem satisfatório. Mas se tem dinheiro... eu fugia hehe. Nota: 3 Syntha-6: Se trata de um blend perfeito. Apesar de uma quantidade de carboidrato acho que não vai 'melar' a dieta devido a isso. O syntha tem 6 tipos de proteinas, ou seja, perfeito pra ceia. VocÊ vai está dormindo e vai ter proteina lenta de 5 a 8 horas, os mesmos caseinatos, e a albumina. E também vai ter aquela proteina 'a jato' como diz os americanos. Fora que realmente o gosto do Syntha-6 é 'único'. Chega a ser imbativel no meu ponto de vista. O sabor banana é incrivel, o morango então, perfeito. O sabor Baunilha, nossa senhora, é de babar 'risos'... Tem atleta inclusive que usa o Syntha-6: "First thing in the Morning"(Logo de manhã), usa no Pós-Treino, e também na ceia. EU já acho que o Syntha-6 é muito bom sendo usado de manhã, e na ceia. Pois querendo ou não ele tem função de MRP. Nota: 10. Eu não troco Syntha por nenhum. 'risos'... Ou até que venha algo melhor ... kkkkkk! Cara q bom q vc gosta do Syntha 6, mas criei o tópico para tentar ajudar o pessoal que quer saber um pouco mais sobre as caseinas q temos no mercado brasileiro, poderia ter criado um tópico sobre proteínas time release, mas não era esse o caso. Tmb já usei o Syntha-6, Unisyn, Musclemilck, Magic Milck, Dessert e Evopro (esse último achei o melhor para a ceia), mas nem é esse o caso. Só criei o site para as pessoas poderem ter uma opinião sobre a caseina, não tem nada com as proteínas time release, é sobre a caseina mesmo, q na minha opinião é um suplemento tão importante quanto a Whey, porém com valores absurdos para o mercado brasileiro. Quanto aos valores, esse ano consegui importar muitos suplementos, o q facilitou a compra, mas infelizmente de Outubro até agora não está passando nada, então parou tudo novamente. T+
David Silva Postado 5 de janeiro de 2011 Postado 5 de janeiro de 2011 Já experimentei Caseína. É bom, mas acho que o Syntha-6 leva uma consideravel vantagem. Vou dar meus pontos. Caseína: O produto é ótimo, é uma proteina lenta, consegue facilmente o time-refresh de 5 a 8 horas. Ou seja, vai suprir o sono. Pontos negativos dele, é que ele só tem essa função, outro ponto, ele é uma mistura um tanto quanto pobre se tratando de complexidade, não que seja ruim, pelo contrário, é bom, mas por ser um complexo simples de proteinas sem quase nenhuma filtragem ele se torna 'grosso', por isso que empolota. O gosto é razoavel. Talvez leve vantagem pra quem está querendo diminuir o carboidrato na ceia. Faze cutting pode levar uma vantagem. Nota: 5 Albumina: Custo beneficio ($), é 10. O preço é justificavel. Mas sabe aquela história: "...o bom e o cara não se separam?" É mais ou menos isso. Gosto? Nota 1. Resultado é bem satisfatório. Mas se tem dinheiro... eu fugia hehe. Nota: 3 Syntha-6: Se trata de um blend perfeito. Apesar de uma quantidade de carboidrato acho que não vai 'melar' a dieta devido a isso. O syntha tem 6 tipos de proteinas, ou seja, perfeito pra ceia. VocÊ vai está dormindo e vai ter proteina lenta de 5 a 8 horas, os mesmos caseinatos, e a albumina. E também vai ter aquela proteina 'a jato' como diz os americanos. Fora que realmente o gosto do Syntha-6 é 'único'. Chega a ser imbativel no meu ponto de vista. O sabor banana é incrivel, o morango então, perfeito. O sabor Baunilha, nossa senhora, é de babar 'risos'... Tem atleta inclusive que usa o Syntha-6: "First thing in the Morning"(Logo de manhã), usa no Pós-Treino, e também na ceia. EU já acho que o Syntha-6 é muito bom sendo usado de manhã, e na ceia. Pois querendo ou não ele tem função de MRP. Nota: 10. Eu não troco Syntha por nenhum. 'risos'... Ou até que venha algo melhor ... kkkkkk! Realmente o sabor da Syntha 6 é ótimo, mas isso graças a mísera quantidade de proteína que cada dose contém (22g de proteína num scoop de 44g). Antes de dormir pra mim é ON Casein e pronto, não troco por nada. Syntha 6 tá mais para MRP mesmo.
Bunitinho Postado 5 de janeiro de 2011 Postado 5 de janeiro de 2011 Vocês esqueceram do Matrix 5.0 da Syntrax , que na minha opnião é palho duro com syntha 6, tem 7 diferentes tipos de proteínas de lenta absorção , e mais "sequinho" que o Syntha 6 e o Pro Complex. Somente 31 g possuem 22g de Proteína Time-Release.
oozaru Postado 5 de janeiro de 2011 Postado 5 de janeiro de 2011 Proximo suple que vou comprar será caseina ou syntha ou outra Time release, nem que eu precise ficar sem tomar whey pra garantir, é a hora mais dificil pra mim de me alimentar é antes de dormir e com a caseina vai dar um up. Minha proxima ceia vai ser muscle juice(hiper) + albumina + leite. veremos hehe
Bunitinho Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 se tem dificuldade para ganhar peso não é ? Por que esse mucle juice 17 g de gordura , não sei se vai valer apena ficar sem whey não ...
oozaru Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 ah eu nao vou mandar os 4 scoops que eles recomendam hahaha. vou mandar 1 só, ai fica 4,5gr gordura 14 de prot e 38 carbo. Ai mais a albumina e leite fica bom. E só vou parar de tomar whey quando eu comprar a caseina mesmo pq é mais cara uhahuauh
Bunitinho Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Pra gastar esse dinheiro eu prefiro gastar num Matrix da vida ou num Pro Complex, tem mais proteínas , além de ter tambem um blend sinistrão . Além de não precisar tomar com aquele gosto horrivel da albumina.
oozaru Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 esse dinheiro da caseina tu diz ne? matrix nao vi nenhum relato bom até hoje sempre metem o pau, pro complex é bom mesmo, tem tb o myofusion
Bunitinho Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Eu ja vi relato bom de matrix , eu nunca vi ninguem metê o pau , mas o que é indiscutivel é o Pro Complex, é muito bom mesmo , só vejo falando bem , a mesma coisa do Syntha , o myofusion eu nunca li a respeito , mas a propaganda dele tem uma mulher gostosa pra caramba!
diseaseX Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 oozaru, Eu acho que iria de ProComplex oh. Ele é um blend muito bom. Na minha opinião o custo beneficio é ótimo. Myofusion é bem top também... Mas o preço sobe né?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora