oozaru Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Nao conheco site do brasil que venda o myofusion, mas aqui na minha cidade com vendedor eu pego o de 5lb a 260, pelo que eu vi em site o pro complex de 2kg ta 319, syntha-6 tu acha em site o de 2kg por 250. fica na base do myofusion mas eu prefereria tomar o myo pq é mais puro que o syntha-6 digamos. Tem outra time-release bem falada da dymatize a elite 12 hour protein e a gourmet, eles lançaram duas novas a pouco tempo a elite 7 e casein essas nao tneho informacoes ainda.
Bunitinho Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 O Pro Complex ,eu acho que não vale a pena, o myofusion eu não sei, mais esses da Dymatize só o Elite Fusion 7 que é blend, eu gosto dos blend , caseína não vo muito com caseína..
Bunitinho Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 Opa foi mal oozaru, falei besteira.Eu estava vendo e c x b , é pior que Matrix , isso se comparado um saco de 2 kg , por que tanto o Elite Gourmet (32.4g 1 scoop),myofusion (36g scoop),syntha 6 (44g), Pro complex (74 g scoop),Matrix (31g scoop) , Elite 12 hour (33 g scoop) .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora