Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA+G(MRM) [DUVIDAS] ajuda.


matheusnitee

Post Destacado

fala pessoal do forum...seguinte...desde que começei a malhar,sempre acompanho esse forum...e alias,tenho que agradecer muito a voces todos,pois mesmo eu nao tendo conta aqui e nem pedindo ajuda...muitas coisas foram esclarecidas e muitas ajudas e pesquisas fornecidas...pois entao...desta vez resolvi criar uma conta...vejo que voces puxam muito no lado de criar topico repitido ou em lugar errado...CREIO eu que postei no lugar certo e nao achei nada sobre esse bcca....

bom...comprei um bcaa importado na loja de minha cidade...o que eu tinha da optimum nao tinha...eu sempre usei em capsulas...desta vez comprei em pó...fikei na duvida se em pó é melhor...e se essa marca que nunca ouvi falar..."MRM" é boa...tenho uma duvida tambem...será que o bcca serve só pra recompor as fibras...ou ajuda no ganho de massa???

por favor,fico grato se alguem que usou esse bcca e saiba minha duvidas,me esclareça...e desculpa se errei em algo ai...so novo aqui hehe...

abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ah,e aqui vai a tabela dele...me digam se vale a pena.....

"vitamin b6 (pyridoxine HCI) ========= 2mg

L-leucine ===========2,500mg

L-valine ===========1,500mg

L-isoleucine ------------- 1,000mg

L-glutamine --------- 1,000mg

(cada scoop tem 6 gramas) e recomenda-se tomar um antes,durante,e depois...

bem...visando essas quantidade por porçao...(3 scoops)...sera que essa quantidade é boa pra ter efeito,tomando pré e pós ou nao há necessidade de tomar antes e depois?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...