Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi, galera.

Já faz um ano e meio que estou treinando sem parar, mas sem uma evolução significativa. Há cerca de 6 meses tenho tomado whey protein da probiótica (isolada e hidrolisada) e mais um no3 da Arnold em cápsulas, mas não tenho tido grandes resultados com ele. Só uma vascularizaçãozinha de nada durante os treinos. De 1 mês e meio pra cá, adicionei um amino líquido da Solaris 3000 e me deu um pouco mais de disposição e isso tem me ajudado. Tive mais força e disposição com a adição do aminolíquido. Mas isso não é suficiente.

Agora em Janeiro vou começar a usar Super Charge Xtreme (americano) e whey da universal, além de mudar minha dieta, comer bastante batata e frango a cada 3 horas. Minha meta é chegar aos 80, 82 kg e definir (atualmente tenho 1m e 77cm de altura, 75 kg e cerca de 39 cm em cada braço, só pra se ter uma ideia). Tenho 32 anos e não pretendo ficar gigante, até mesmo por conta da minha idade. Em breve tirarei minhas medidas e fotos e postarei aqui. Quem tiver dicas, me ajuda aí, beleza? A partir do dia 2 vou começar a tomar o super charge. Valeu.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara não adianta você tomar todos esses suplementos , se você não estiver se alimentando direito , posta sua dieta na sessão de nutrição , para os caras lá te darem uma ajuda.

Postado

Oi, povo!

Os suplementos ainda não chegaram... E pra acabar de completar, é feriado na minha cidade! Sem academia hoje e amanhã. Segunda-feira posto os primeiros resultados, beleza? Abraço.

• 3 semanas depois...
Postado

Galera... sinto dizer que mais uma vez, gastei $$ em vão! Por incrível que pareça, mantive as mesmas medidas. Fiquei puto, mas fazer o quê? Bem, pra começar, vamos falar do Super Charge.

Comecei tomando um scoop, o que não adiantou. Isso foi nos dois primeiros dias da primeira semana. Depois do terceiro dia, passei a tomar 2 scoops e não tive melhora significativa. Pelo contrário: às vezes me dava uma tontura brava danada! E olha que me alimento direito!! Não sei se com outras pessoas ele funciona, mas comigo foi mesmo que colocar água na peneira. Não tive porra nenhuma de aumento de força, nada, nada! O aminolíquido da Solaris 3000 que eu estava tomando estava me dando muito mais resultado. Só falto agora uma medida do Super Charge para acabar o pote. Meu organismo não se deu com aquilo lá.

E em relação à Whey Universal, também não gostei! Não dissolve direito, a textura é diferente das wheys da Probiótica. Só fiz pagar mais caro pelos suplementos e achava que iria ter melhoras significativas, mas nada aconteceu. Mas vamos olhar pelo lado positivo da coisa: não ganhei, mas pelo menos mantive.

Vejo que comigo funcionam suplementos mais populares, (quero dizer em relação ao preço). Muitas vezes é melhor você manter algo que já tomava e ter um resultado gradual, do que ir atrás de algo instantâneo, fórmulas milagrosas de suplementos caros e depois se arrepender.

Vou voltar a tomar minha velha Whey da Probiótica (Premium Line) e começar o Amino Fluid NO2 da mesma marca. Estou tomando Malto durante o treino e vou ver se compro um GH max da Universal (este eu vi bons relatos aqui nos fóruns) e a galera ganhou bem com ele. Na verdade, o que quero é ganhar mais 3 ou 4 quilos de músculo e massa magra, para depois dar uma secada. Continuo com 75, 76 kg e vou ver se chego aos 80. Tem um carinha que postou o uso dele do GH Max e ele ganhou um bocado, dá pra ver nas fotos. Se eu ficasse do corpo dele, já tava de boa. Pra mim o físico dele tá perfeito. No queria mais que isso aí não. Dá uma olhada quem quiser.

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=14&t=110363

Vou começar o amino segunda-feira e lá pro finzinho da semana mudo a whey, que o pote da Whey Universal já está acabando.

Espero ter ajudado.

Vou continuar a postar minha evolução aqui, caso vocês ainda queiram acompanhar.

Bora puxar ferro pra ficar sarado e gostoso e a mulherada endoidar!!!! rsrsrsrs!

Abraços!

Postado

E aê, brother, blz?!

Então, tenho algumas dicas pra te dar...dicas que funcionaram pra mim( espero que pra vc tb).

Vê, dá um tempo de pré treino agora, e daqui a 2 ou 3 meses tu volta a usar( o jack mesmo seria uma boa).

Ai cotinua com uma refeição boa - hiperproteica ou até mesmo hipercalórica ja que quer ganhar massa( consultaria um nutricionista quanto a isso).

Ai quando tu voltar a tomar, faz assim: 1:30 hr ou 2:00 hr depois de comer, tu toma o pré e vai treinar.

Esta etapa agora foi a principal pra mim => durante o treino, tenta dá intervalos de 30 a 40 segundos entre séries e exercicios no maximo. Eu recomendaria tb carga maxima, mas como tens problema no ombro, tenta carga moderada com drop sets( 12 - 10 - 8 ).

Lembrando que dormir bem e continuar com uma boa dieta é imprescindível. =D

Resumindo, porq ja tá ficando chato esse textinho ai.

Descansa o organismo um pouco de pré treino.

Usa por enquanto Whey com malto após o treino, toma alguma massa pelo menos duas vezes na semana, mesmo que seja nacional, afinal pelas fotos vc não me parece sofrer com barriga, então se ganhar alguma com a massa perderá fácil, e se der, toma albumina quando for dormir.

E quando for usar o pré treino novamente tenta adicionar uma creatina pós treino tb.

Abração, e bons treinos.

Postado

Leonardo:

Beleza. O negócio é o seguinte: eu não consigo malhar sem ter um pré treino, por causa da minha rotina. Sou professor e tem dias que dou 6, 7 aulas: quando é no final do dia, campeão, meu corpo tá um bagaço, só o resto do homem. Então sempre tenho que tomar um pré. Agora estava de férias e por isso aproveitei pra tomar um Super Charge, pois ele dá insônia. Na verdade, meu problema no ombro não é em relação ao peso ou lesão, é que não tenho boa genética mesmo! Mas estou malhando pesado ombro, pernas e costas duas vezes por semana. Vou mudar a série, como você falou. Foi algo que funcionou muito bem pra mim no ano passado e eu simplesmente não continuei, por burrice.

Procurei a nutricionista e ela já fez uma dieta hipercalórica pra mim. Cortei refrigerante, carne assada com óleo, tô tentando cortar doce também... E sempre tento comer a cada três horas. Infelizmente, não me dou com albumina por conta dos gases (rssrsrsrs), senão meus alunos não aguentam! Vou comprar a massa e quanto à creatina vou ver se me adapto depois.

Obrigado pelas dicas.

Abração e bons treinos pra vc tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...