eXtremeX Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 estou interressado nesses produtos: 100% Whey Protein (2lb 943g); Optimum Nutrition Micronized Creatine Powder (300g) ; Optimum Nutrition Maltodextrina Refil (1kg) ; Atlhetica queria saber q q vcs acham.? ambos achei na Corpo Ideal Suplementos
Heraldo Costa Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 estou interressado nesses produtos: 100% Whey Protein (2lb 943g); Optimum Nutrition Micronized Creatine Powder (300g) ; Optimum Nutrition Maltodextrina Refil (1kg) ; Atlhetica queria saber q q vcs acham.? ambos achei na Corpo Ideal Suplementos são bons produtos... se fosse vc colocava um BCAA aí tb e uma glutamina para evitar o catabolismo albumina de manhã e anoite tb é essencial e um ZMA para ajudar no aumento da testosterona... se preferi um GH tb é bom de manhã e a noite ----------------------------- com isso dá pra começar a brincadeira bons treinos
ajax_301 Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 Se eh um bom combo? Sim Porem eu soh ia add uma albumina saltos, de manha e antes de dormir. Esse combo eh o basico com a excessao da creatina, que dependendo do seu tempo de treino ainda nao compensaria... A creatina eh pra quem jah treina bastante pesado e ta meio empacado pra almentar os pesos... Posta ai suas medidas e quanto tempo vc tem de treino pra gente avaliar. abss
Arthur Cancian Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 Só falta a albumina pra fechar. Combo básico e eficiente.
ninga Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 Esqueça ZMA e "GH", são 2 lixos, caros e o segundo é propaganda enganosa que de GH não tem nada. Seu combo é bom, mas basicão. Bons produtos. Futuramente pense neste. Desjejum: Meio pack de myoplex Pré treino: NO-shotgun + 5g de bcaa // ou jack3d + 5g de bcaa Treino: NO-synthetize (Opicional) Pós treino: Meio pack de myoplex + isotonico a sua escolha. Antes de dormir: synta-6 ou pro complex. é claro que voce precisa fazer valer essa suplementaçao com um bom treinamento, alimentaçao e descanso.
Bunitinho Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 Pô ninga combozinho caro .. Só o myoplex e o Syntha 6 , já são um rombo no orçamento do suplementos.da mais de R$ 400,00 por mês. Ninga você não acha que vale mais apena compra o Lean Dessert á o Syntha 6 ?
kryszor Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 isso nao eh combo isso eh o basico adicionado de creatina como ja falaram ai se quiser add uma albumina qdo acordar e antes de dormir
ninga Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 Nao reparei diferença entre o syntha e o lean...
Heraldo Costa Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 Esqueça ZMA e "GH", são 2 lixos, caros e o segundo é propaganda enganosa que de GH não tem nada. Seu combo é bom, mas basicão. Bons produtos. Futuramente pense neste. Desjejum: Meio pack de myoplex Pré treino: NO-shotgun + 5g de bcaa // ou jack3d + 5g de bcaa Treino: NO-synthetize (Opicional) Pós treino: Meio pack de myoplex + isotonico a sua escolha. Antes de dormir: synta-6 ou pro complex. é claro que voce precisa fazer valer essa suplementaçao com um bom treinamento, alimentaçao e descanso. se não contém eficácia entao nãodeveria estar nem nas prateleiras certo? ...então porque está lá? e porque com essa dieta de suplementos eu saltei dos meus 72 quilos para 90? e mais ganho de massa magra? vc já usou o ZMA e o HGH? são bons suplementos sim...os dois atuam no período de sono o HGH para ajudar na produção do hormônio do crescimento e o ZMA na produção da testosterona
Matheusbp Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 se não contém eficácia entao nãodeveria estar nem nas prateleiras certo? ...então porque está lá? e porque com essa dieta de suplementos eu saltei dos meus 72 quilos para 90? e mais ganho de massa magra? vc já usou o ZMA e o HGH? são bons suplementos sim...os dois atuam no período de sono o HGH para ajudar na produção do hormônio do crescimento e o ZMA na produção da testosterona o Heraldo Costa deve ser algum vendedor de zma ou hgh com ctz! rsrs.. pra defender tanto esse marketing, pq é só isso q eles são. falo pq ja usei os 2 e me arrependo até hj pelo dinheiro gasto. Ainda continuo achando q se vc teve resultados, foi por outro motivo, como melhora na dieta ou treinos ou descanso. (até pq nenhum suplemento faz milagre) voltando ao assunto, eu achei o pessoal mt afobado, o cara nem falou qt tempo de treino tem (pra ter gente falando pra tomar jack3d, NO-shotgun), não deu informação nenhuma sobre ele e seus objetivos, e ja tem gente montando combo pro ano inteiro pro cara! hahaha vamos com calma, por enquanto uma albumina a mais aí e já está de bom tamanho!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora