Heraldo Costa Postado 1 de janeiro de 2011 Postado 1 de janeiro de 2011 e eu acho que isso é desculpa de quem não treina perna direito, porque eu sou uma desgraça pra crescer, e até agora os mesmos cm's que ganhei de braço, ganhei de perna. engraçado..tenho mais facilidade de ganhar cm na perna (incluindo a panturrilha) em 3 meses consigo ganhar até 3 a 4 cm de perna..(sem ser um treino hard)..enquanto no braço malhando pesado, ganho no máximo 1,0cm...às vezes até 0,5cm com muito esforço... quando vejo na reavaliação vem o susto...1,0 de biceps...e 2 de panturrilha e 3 de coxa... com certeza é a genética
Nen_tds Postado 2 de janeiro de 2011 Postado 2 de janeiro de 2011 eu sou um que sempre treinei perna tbm , nunca deixei de treinar , porém me lixo pro resultado nela e faço o mais confortavel possivel . mais com braço, costas e peito é outra historia ai a dedicação 100% . essa semana por exemplo não deu tempo de fazer perna hehehe . sabe como é né tá mto calor ! Não deu tempo de treinar perna por causa do calor???? Ô flamenguista! Não envergonha a raça(rubro-negra). rsrs SAUDAÇÕES!
Heraldo Costa Postado 2 de janeiro de 2011 Postado 2 de janeiro de 2011 eu sou um que sempre treinei perna tbm , nunca deixei de treinar , porém me lixo pro resultado nela e faço o mais confortavel possivel . mais com braço, costas e peito é outra historia ai a dedicação 100% . essa semana por exemplo não deu tempo de fazer perna hehehe . sabe como é né tá mto calor ! Não deu tempo de treinar perna por causa do calor???? Ô flamenguista! Não envergonha a raça(rubro-negra). rsrs SAUDAÇÕES!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora