herbert59 Postado 1 de janeiro de 2011 Postado 1 de janeiro de 2011 Galera Quem Pode me Ajudar? Faz tempo que Pesquizo e não encontro uma resposta comcreta.. Quero Saber.. Eu comprei Creatina,Whey,Malto,Mega Mass.. Queria Saber se esta correto o modo que eu Estou tomando.. Durante o Treino tomo Creatina+Malto.. Post Treino Tomo Whey+Mega Mass. Está Correto isso? Se Não tiver por favor me ajudem como devo tomar esses 4 Suplementos em Horarios Corretos.. Ha! Tbm comprei Cetrum e Tagifor C Tomo a Tagifor C Ao acordar.. e o Cetrum Bem na hora que vou Dormi.. Me Ajudem Por favor.. pois sou iniciante.. Abraços
Heraldo Costa Postado 1 de janeiro de 2011 Postado 1 de janeiro de 2011 Galera Quem Pode me Ajudar? Faz tempo que Pesquizo e não encontro uma resposta comcreta.. Quero Saber.. Eu comprei Creatina,Whey,Malto,Mega Mass.. Queria Saber se esta correto o modo que eu Estou tomando.. Durante o Treino tomo Creatina+Malto.. Post Treino Tomo Whey+Mega Mass. Está Correto isso? Se Não tiver por favor me ajudem como devo tomar esses 4 Suplementos em Horarios Corretos.. Ha! Tbm comprei Cetrum e Tagifor C Tomo a Tagifor C Ao acordar.. e o Cetrum Bem na hora que vou Dormi.. Me Ajudem Por favor.. pois sou iniciante.. Abraços tem certeza que pesquisou? primeiro lê os tópicos fixos só vou te dar uma dica...o único suplemento que está no lugar certo é o whey protein
Arthur Cancian Postado 1 de janeiro de 2011 Postado 1 de janeiro de 2011 Pelo amor de deus... Você sabe pra que serve isso td?
Bunitinho Postado 1 de janeiro de 2011 Postado 1 de janeiro de 2011 Creatina ,Malto ,Whey TUDO isso Pós treino. O Mega Mass se pode tomar nos lanches , mas em horários estratégicos .Ao acordar e depois do treino.
Tarzan Postado 2 de janeiro de 2011 Postado 2 de janeiro de 2011 Entra ano sai ano e nada muda...huahuahua
herbert59 Postado 2 de janeiro de 2011 Autor Postado 2 de janeiro de 2011 Pelo amor de deus... Você sabe pra que serve isso td? Claro que sim.. Mai quero saber so o Horario que devo tomar.. Por Fvor Galera sem criticas.tou pedindo Ajuas.. se não for pra Isso não comenta blz? Abraço
Heraldo Costa Postado 2 de janeiro de 2011 Postado 2 de janeiro de 2011 Claro que sim.. Mai quero saber so o Horario que devo tomar.. Por Fvor Galera sem criticas.tou pedindo Ajuas.. se não for pra Isso não comenta blz? Abraço mano...lê os fixos... lá tem tudo q vc precisa saber sobre esses suplementos aí
kryszor Postado 2 de janeiro de 2011 Postado 2 de janeiro de 2011 me fala ai onde tu pesquisou que se toma creatina durante o treino ?? pqp hein..pesquisou porra nenhuma viewtopic.php?f=5&t=114307
Bunitinho Postado 2 de janeiro de 2011 Postado 2 de janeiro de 2011 Creatina ,Malto ,Whey TUDO isso Pós treino. O Mega Mass se pode tomar nos lanches , mas em horários estratégicos .Ao acordar e depois do treino. (2)
herbert59 Postado 2 de janeiro de 2011 Autor Postado 2 de janeiro de 2011 me fala ai onde tu pesquisou que se toma creatina durante o treino ?? pqp hein..pesquisou porra nenhuma vewtopic.php?f=5&t=114307 Pow Mano Vlw Mesmo.. EntãoFicou Assim.. depois da Ajuda de vcs tirei essa opinião.. Tagifor C > Ao Acorda.. Pois ela não e uma Vitamina C Comum. da Energia.. Então decidir Tomar no Inicio Do Dia.. Mega Mass> No Café Da Manhã e no Lanche da Tarde PréTreino> Tou Em Dulvidas Aqui.. Oq devo Tomar Nesse Horario? PosTreino> Misturar Tudo.. Malto+Creatina+Whey e botar tudo pra Dentro Hora de Dormi > Tomar Polivitaminico Cetrum.. Aew Pelas Pesquizas aqui dos Posts Fixos aqui d Forum e pelo Link que o Mano me mandou e isso aew neh? Se Tiver alguma coisa Errada me falem por Favor.. A Respeito do PréTreino oq devo Tomar? Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora