herbert59 Postado 1 de janeiro de 2011 Postado 1 de janeiro de 2011 Galera Quem Pode me Ajudar? Faz tempo que Pesquizo e não encontro uma resposta comcreta.. Quero Saber.. Eu comprei Creatina,Whey,Malto,Mega Mass.. Queria Saber se esta correto o modo que eu Estou tomando.. Durante o Treino tomo Creatina+Malto.. Post Treino Tomo Whey+Mega Mass. Está Correto isso? Se Não tiver por favor me ajudem como devo tomar esses 4 Suplementos em Horarios Corretos.. Ha! Tbm comprei Cetrum e Tagifor C Tomo a Tagifor C Ao acordar.. e o Cetrum Bem na hora que vou Dormi.. Me Ajudem Por favor.. pois sou iniciante.. Abraços
Heraldo Costa Postado 1 de janeiro de 2011 Postado 1 de janeiro de 2011 Galera Quem Pode me Ajudar? Faz tempo que Pesquizo e não encontro uma resposta comcreta.. Quero Saber.. Eu comprei Creatina,Whey,Malto,Mega Mass.. Queria Saber se esta correto o modo que eu Estou tomando.. Durante o Treino tomo Creatina+Malto.. Post Treino Tomo Whey+Mega Mass. Está Correto isso? Se Não tiver por favor me ajudem como devo tomar esses 4 Suplementos em Horarios Corretos.. Ha! Tbm comprei Cetrum e Tagifor C Tomo a Tagifor C Ao acordar.. e o Cetrum Bem na hora que vou Dormi.. Me Ajudem Por favor.. pois sou iniciante.. Abraços tem certeza que pesquisou? primeiro lê os tópicos fixos só vou te dar uma dica...o único suplemento que está no lugar certo é o whey protein
Arthur Cancian Postado 1 de janeiro de 2011 Postado 1 de janeiro de 2011 Pelo amor de deus... Você sabe pra que serve isso td?
Bunitinho Postado 1 de janeiro de 2011 Postado 1 de janeiro de 2011 Creatina ,Malto ,Whey TUDO isso Pós treino. O Mega Mass se pode tomar nos lanches , mas em horários estratégicos .Ao acordar e depois do treino.
Tarzan Postado 2 de janeiro de 2011 Postado 2 de janeiro de 2011 Entra ano sai ano e nada muda...huahuahua