danilobezerril Postado 3 de janeiro de 2011 Postado 3 de janeiro de 2011 TO TOMANDO NUTRI MASS 15000 + CREATINA QUERO SABER SE VAI AJUDAR, OU SE NÃO VAI MUDAR MUITA COISA.
Décio Paiva1338434563 Postado 3 de janeiro de 2011 Postado 3 de janeiro de 2011 Com uma boa dieta, adicionado com esses suplemetos, terá resultados CTZ
Bunitinho Postado 3 de janeiro de 2011 Postado 3 de janeiro de 2011 Te falo logo , se tiver genética ruim para ganhar peso não ganhará tanta gordura , mas se sua genética é de ganhar peso fácil , isso é veneno para você. A creatina , aí sua foi a melhor escolha, que marca é ? Cara eu acho Hipercalórico , dinheiro muito mal gasto ,se você for HIPERMAGRO , é até uma boa , mas se você não for e se sua genética ganha peso fácil , pra quê ? Muito melhor Whey. Passe suas medidas.
Arthur Cancian Postado 3 de janeiro de 2011 Postado 3 de janeiro de 2011 Pelo jeito que você fala, não vai fazer não.
Bunitinho Postado 3 de janeiro de 2011 Postado 3 de janeiro de 2011 usuário Ninga disse Objetivo da suplementaçao de creatina não é a da retençao até porque ela só ocorre na minoria, e sim aumentar a oferta de creatina para o musculo como combustivel de formaçao da fosfocreatina que é a primeira via metabolica de exercicio. Este aumento da oferta possibilita uma recuperaçao entre as series mais rapida possibilitando assim um aumento da intensidade do seu treino. Então não se assuste , se não ganhar tanto peso com creatina.
danilobezerril Postado 4 de janeiro de 2011 Autor Postado 4 de janeiro de 2011 Eu malho faz um mês e poucos dias. - Ai meu vizinho me indicou a nutri massa 15000 e a creatina. - A creatina que eu comprei é a - Creatina (120g) Universal - Peso 60,9 kg e Tenho 1,75 cm de Altura. - Mas so começei a tomar ontem Segunda 03/01/2011 - Me ajudem ae, com dicas e dietas ou outra coisa que possa melhorar meu desempenho ou outros tipos de suplementos que possam me aj - Flw !
Matheusbp Postado 4 de janeiro de 2011 Postado 4 de janeiro de 2011 ainda é cedo pra vc tomar suplementos, principalmente creatina, com um mês de treino nem dieta vc deve ter! suplementos sem dieta = sem resultados = dinheiro jogado fora. MONTE UMA DIETA E SÓ.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora