Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Ganhar bumbum !!! me ajudem!!!

Post Destacado

• 7 meses depois...

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Oiii pessoal comecei na academia faz um mes...Estou fazendo musculação peso 48kg e 1:65 de altura minha meta é ganhar perna e bunda...antes e depois da academia como cereal sera q isso ajuda no ganho da massa muscular ?? Oq devo fazer ?oq devo comer para conseguir o meu objetivo ?

Desde ja agradeço

Postado
Oiii pessoal comecei na academia faz um mes...Estou fazendo musculação peso 48kg e 1:65 de altura minha meta é ganhar perna e bunda...antes e depois da academia como cereal sera q isso ajuda no ganho da massa muscular ?? Oq devo fazer ?oq devo comer para conseguir o meu objetivo ?

Desde ja agradeço

Vc deve primeiro verificar se a sua dieta possui a quantidade corretas de calorias para se obter crescimento muscular.

Se a alimantação ao longo do dia, não contiver a quantidade necessária para se ter o ganho de massa muscular, a pessoa não ganha massa muscular.

Essa eh apenas uma ideia incial que vc deve ter, e para conseguir ter o conjunto ideal de conceitos, vc deve pesquisar um pouco mais.

Postado
antes e depois da academia como cereal sera q isso ajuda no ganho da massa muscular ??

Com certeza cereal nao é o mais indicado para esses horarios.

Da um pulo na sessão de nutrição. Leia os fixos (os primeiros topicos) e depois procure o topico/dieta de alguem com o msmo objetivo que o seu (definir ou ganhar massa magra).

Esse eh o primeiro passo.

abrcs

Postado

No pós treino ajuda o cereal, se for um sucrilhos da vida, tem IG bem alto. Agora pra pré treino existem opçoes melhores.

Com certeza, pra senhorita, sessao de nutriçao!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...