Heraldo Costa Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 mas em setembro você não disse que malhava há 1 ano? a um ano que retornei... no total malho a 8 anos e meio...desde a época que decidi sair do exército..tenho 28 anos...
Yohana Postado 23 de agosto de 2011 Postado 23 de agosto de 2011 Oiii pessoal comecei na academia faz um mes...Estou fazendo musculação peso 48kg e 1:65 de altura minha meta é ganhar perna e bunda...antes e depois da academia como cereal sera q isso ajuda no ganho da massa muscular ?? Oq devo fazer ?oq devo comer para conseguir o meu objetivo ? Desde ja agradeço
japo. Postado 23 de agosto de 2011 Postado 23 de agosto de 2011 pesquisar mais. comer mais. montar uma dieta,descansar,levar a academia a sério entre outras coisas.
Mestre Postado 23 de agosto de 2011 Postado 23 de agosto de 2011 Oiii pessoal comecei na academia faz um mes...Estou fazendo musculação peso 48kg e 1:65 de altura minha meta é ganhar perna e bunda...antes e depois da academia como cereal sera q isso ajuda no ganho da massa muscular ?? Oq devo fazer ?oq devo comer para conseguir o meu objetivo ? Desde ja agradeço Vc deve primeiro verificar se a sua dieta possui a quantidade corretas de calorias para se obter crescimento muscular. Se a alimantação ao longo do dia, não contiver a quantidade necessária para se ter o ganho de massa muscular, a pessoa não ganha massa muscular. Essa eh apenas uma ideia incial que vc deve ter, e para conseguir ter o conjunto ideal de conceitos, vc deve pesquisar um pouco mais.
pedrolopes665 Postado 23 de agosto de 2011 Postado 23 de agosto de 2011 antes e depois da academia como cereal sera q isso ajuda no ganho da massa muscular ?? Com certeza cereal nao é o mais indicado para esses horarios. Da um pulo na sessão de nutrição. Leia os fixos (os primeiros topicos) e depois procure o topico/dieta de alguem com o msmo objetivo que o seu (definir ou ganhar massa magra). Esse eh o primeiro passo. abrcs
ninga Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 No pós treino ajuda o cereal, se for um sucrilhos da vida, tem IG bem alto. Agora pra pré treino existem opçoes melhores. Com certeza, pra senhorita, sessao de nutriçao!
Heraldo Costa Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 além disso cria um tópico seu..esse aqui é de janeiro
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.