Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oozaru meu filho, prazer

Não usei o dostinex no inicio do ciclo. Deixo pra usa-lo tb na tpc ou volto a usa-lo soh no segundo ciclo do frasco?

Coloco então a creatina na tpc?

Doca, bão te ver!

Quais seriam os colaterais que visariam o uso de uma tpc mais forte? Pq figado num doi neh velho...

E tu acha que tomar clomid, tamox não ajudaria a segurar os ganhos do PH?

Abraços, obrigado galera

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Oozaru meu filho, prazer

Não usei o dostinex no inicio do ciclo. Deixo pra usa-lo tb na tpc ou volto a usa-lo soh no segundo ciclo do frasco?

Coloco então a creatina na tpc?

Doca, bão te ver!

Quais seriam os colaterais que visariam o uso de uma tpc mais forte? Pq figado num doi neh velho...

E tu acha que tomar clomid, tamox não ajudaria a segurar os ganhos do PH?

Abraços, obrigado galera

não cara . tpc mais forte seria se vc sentir alguma coisa . por exemplo : se vc não sentiu dor no figado nem senti , pra que vai mandar tamox ?eu entendo que geralmente nego já se previne manda antes de msm de acontecer alguma coisa . mais no caso do mdrol eu não vejo essa necessidade .e esse clomid é pra gineco , já que vc sentiu alguma sensibilidade talvez seja realmente interessante mandar ele , porém saiba que o clomid tem um efeito depressivo forte

Postado

Bom Dia!

Pessoal, agradeço a força!

Perdoem a insistencia mas ainda tenho duvidas. Li mais coisas a respeito e cheguei a conclusão que tamox e clomid seriam pra mesma finalidade, gineco. To certo? Pq, na tpc serms, aconselha-se usar os dois?

Ganhei quase 6 kg com o mdrol e queria mante-los ao maximo. Essas substancias alem de previnir a gineco, tambem seguram os ganhos? Eles tambem atuam no nivel de testosterona pra evitar baixa drastica de libido?

Perguntas basicas mas espero que sirva pra mais gente...

Vlw Doca e Zaru pelos esclarecimentos. Começo tpc semana que vem mas jah quero comprar tudo agora, se for necessario

Abraços

Arcanjo DF

Postado
Bom Dia!

Pessoal, agradeço a força!

Perdoem a insistencia mas ainda tenho duvidas. Li mais coisas a respeito e cheguei a conclusão que tamox e clomid seriam pra mesma finalidade, gineco. To certo? Pq, na tpc serms, aconselha-se usar os dois?

Ganhei quase 6 kg com o mdrol e queria mante-los ao maximo. Essas substancias alem de previnir a gineco, tambem seguram os ganhos? Eles tambem atuam no nivel de testosterona pra evitar baixa drastica de libido?

Perguntas basicas mas espero que sirva pra mais gente...

Vlw Doca e Zaru pelos esclarecimentos. Começo tpc semana que vem mas jah quero comprar tudo agora, se for necessario

Abraços

Arcanjo DF

clomid p gineco . tamox pro figado . aconselham como metodo de prevenção . mais eu acho desnecessario caso vc não sinta nada relacionado a isso . e eles não ajudam a manter ganhos nem aumentar libido ! a função deles e só ajudar naqueles 2 colaterais em questão .

Postado

Essa vida de Frango irrita a gente!!

Blz! Acho que o mais sensato será comprar Tribulus e o Clomid, já que senti um desconforto nos mamilos. Sabado vou aproveitar um brother e fazer um exame hepato soh de precaução. Ele tem os esquemas e eu nem pago. Se houver muita alteração eu penso no tamox.

Se eu for tomar somente o clomid, faço o mesmo esquema?

Primeira e Segunda semanas 100 mg e Terceira e Quarta 50 mg?

Abraços! Obrigado pela força

Postado

Olá Arcanjo,

Agradeço seu tópico cara, vou começar ciclo de M Drol daqui 1 semana e só estava me certificando de tudo antes de começar.

Vou fazer a proteção com silimarina (proteger o fígado) e óleo de prímula durante o ciclo, durante essa semana já começo com a proteção.

Além disso vou continuar com a creatina, Jack3d e complexo vitamínico. (mais o básico pós treino de whey + dextro e alimentação montada em nutricionista)

Qual seria a vantagem de tomar Dostinex durante o ciclo todo? Não seria mais adequado tomar apenas no caso de sensibilidade?

A TPC será feita com Tamox + Clomid + Óleo de Prímula + TT.

(obs.: tenho 24 anos e somente tomei oxandrolona de EA até hoje.)

Postado
Essa vida de Frango irrita a gente!!

Blz! Acho que o mais sensato será comprar Tribulus e o Clomid, já que senti um desconforto nos mamilos. Sabado vou aproveitar um brother e fazer um exame hepato soh de precaução. Ele tem os esquemas e eu nem pago. Se houver muita alteração eu penso no tamox.

Se eu for tomar somente o clomid, faço o mesmo esquema?

Primeira e Segunda semanas 100 mg e Terceira e Quarta 50 mg?

Abraços! Obrigado pela força

sim ! costumam fazer assim !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...