Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Olá Arcanjo,

Agradeço seu tópico cara, vou começar ciclo de M Drol daqui 1 semana e só estava me certificando de tudo antes de começar.

Vou fazer a proteção com silimarina (proteger o fígado) e óleo de prímula durante o ciclo, durante essa semana já começo com a proteção.

Além disso vou continuar com a creatina, Jack3d e complexo vitamínico. (mais o básico pós treino de whey + dextro e alimentação montada em nutricionista)

Qual seria a vantagem de tomar Dostinex durante o ciclo todo? Não seria mais adequado tomar apenas no caso de sensibilidade?

A TPC será feita com Tamox + Clomid + Óleo de Prímula + TT.

(obs.: tenho 24 anos e somente tomei oxandrolona de EA até hoje.)

nossa quanta coisa desnecessaria . não vo nem questionar a questão de proteção . mais creatina e jack3d durante ciclo de m drol ? se vc para p pensar p que serve essas paradas vai ver que não tem nada haver mandar isso .essa porrada de proteção que vc tá fazendo ,acho que mais prejudica do que ajuda . nunca vi alguem fazer um ciclo de mdrol com tanta proteção . e na verdade produto p manter os ganhos "que é o mais dificil" quase não tem . só o tribulus p da uma moralzinha . melhor tu guarda esse jack p usa na tpc p ajuda a manter um bom treino e consequentemente ajudar a manter os ganhos . e joga a creatina fora . pq creatina no meio disso tudo num serve p nada !aliais pensando bem eu me pergunto se creatina serve p alguma coisa nessa vida a não ser te deixar com a cara com o formato de bolacha .

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Qual seria a vantagem de tomar Dostinex durante o ciclo todo? Não seria mais adequado tomar apenas no caso de sensibilidade?

Velho. O pessoal fala do dostinex durante o ciclo com a finalidade de previnir a gineco. Ja existem pessoas, como nosso amigo Doca ai, que defende o uso somente na ocorrencia de sensibilidade. Creio eu que a forma mais correta seria mandar o dostinex somente se este sintoma realmente aparecer.

melhor tu guarda esse jack p usa na tpc p ajuda a manter um bom treino e consequentemente ajudar a manter os ganhos .

Eu ainda não fiz o exame de hepato, mas quero faze-lo por curiosidade, já que não vou ter ônus algum. Penso que a tribulus e um jack3d já serão suficientes pra manter a onda. Eu gostei dos ganhos com creatina na epoca. A aparencia inchada não ocorreu comigo pq tive definição tb. Porem, o m-drol me secou um pouco abdomem, creatina agora seria uma besteira grande!

Abraços, boa semana a todos...

Postado

Galera, to querendo começar um ciclo de M Drol tbm.

Então resumindo, a maioria de vcs acha desnecessário fazer uma proteção antes?

Poderia começar tomando o M Drol sem nada, caso sentisse alguma sensibilidade, tomaria o Dostinex, se não, manteria somente o M Drol?

E no final, fazer o TPC com tribulus + Tamox pra limpar o fígado?

Me ajudem ae. rs

Postado

Doca,

Bem observado em relação a proteção, mas não é a toa...

O M-Drol é só a prmeira parte de um ciclo de 8 semanas. A segunda é com ----- e ----. Por isso a proteção.

De resto, creatina, jack, etc...cada um tem seu papel. Creatina, pra mim, por exemplo, garante um bom ganho de força. Acho que depende muito dos receptores de cada um.

Só espero ter os receptores certos pro Drol.

Abs!

viewtopic.php?f=5&t=80630

Postado
Doca,

Bem observado em relação a proteção, mas não é a toa...

O M-Drol é só a prmeira parte de um ciclo de 8 semanas. A segunda é com -------- e ----. Por isso a proteção.

De resto, creatina, jack, etc...cada um tem seu papel. Creatina, pra mim, por exemplo, garante um bom ganho de força. Acho que depende muito dos receptores de cada um.

Só espero ter os receptores certos pro Drol.

Abs!

cara ciclo de mdrol pode no maximo durar 4 semanas com mais 4 semanas de descanso ai sim depois pode fazer mais 4 semans de mdrol . e o m-drol já da um puto aumento de força . a força que a creatina da é pintinho perto da que o mdrol proporciona . e outro detalhe força de mais pode prejudicar . pq agente acaba pegando uma carga que os nossos tendões não aguentam .enfim a bastante equivocos ai . e outra coisa , pelas regras do forum é proibido sequer citar esteroides . sa uma olhada nos topicos fixos

Postado

atualmente custa entre 150 a 200 . pelo menos aki no rio ! vc precisa descobrir algum vendedor de suples importados ai na sua cidade . o modo mais facil de saber é consultando o seu instrutor da academia .porém vc pode comprar na net tbm . aki no forum tem vendedores que trabalham com esse produto

Postado

Valeu Doca!

Vou dar uma pesquisada aqui.

O M Drol não seria muito indicado para quem tá querendo fazer um cutting né?

Eu sei que ele aumenta a massa magra, logo pensei que poderia crescer definindo...

Mas do mesmo jeito eu posso crescer sem forma alguma.

Ou estou errado?

Postado
Valeu Doca!

Vou dar uma pesquisada aqui.

O M Drol não seria muito indicado para quem tá querendo fazer um cutting né?

Eu sei que ele aumenta a massa magra, logo pensei que poderia crescer definindo...

Mas do mesmo jeito eu posso crescer sem forma alguma.

Ou estou errado?

esse negocio de definir crescendo é complicado . não da não . até pq são dietas diferentes . e não é que seja impossivel mais é mto dificil . vc tem que escolher se quer crescer ou definir . se acha que já tá no tamanho que quer . entra em cutting e quando termina lança o mdrol p crescer de novo . se vc tiver uma boa dieta p cutting ,ter um horario de exercicios e musculação colocados todos em horarios apropriados , mais propricio a queima de gordura e tomar um thermogenico de qualidade e não perder nem em qualidade e nem em quantidade o treino de musculação , da p perder pouca massa magra . ou seja da p termina o cutting com uma perda minima de massa magra e começar com mdrol ! ai já contando que vc deu uma boa definida no cutting e ainda depois com os ganhos a secos do m-drol , a % de gordura vai lá p baixo e a definição vai aparecer bem junto com um bom volume .

Postado

esse negocio de definir crescendo é complicado . não da não . até pq são dietas diferentes . e não é que seja impossivel mais é mto dificil . vc tem que escolher se quer crescer ou definir . se acha que já tá no tamanho que quer . entra em cutting e quando termina lança o mdrol p crescer de novo . se vc tiver uma boa dieta p cutting ,ter um horario de exercicios e musculação colocados todos em horarios apropriados , mais propricio a queima de gordura e tomar um thermogenico de qualidade e não perder nem em qualidade e nem em quantidade o treino de musculação , da p perder pouca massa magra . ou seja da p termina o cutting com uma perda minima de massa magra e começar com mdrol ! ai já contando que vc deu uma boa definida no cutting e ainda depois com os ganhos a secos do m-drol , a % de gordura vai lá p baixo e a definição vai aparecer bem junto com um bom volume .

Então seria mais fácil eu "crescer" pra depois definir né?

Pq eu quero crescer mais...

O único lugar que eu tenho gordurinha é na barriga, a famosa pochete...

Fora isso é tudo de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...