Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
com bomba tu pode crescer e dar uma definida sim, entao pode usar m-drol com uma dieta moderada que tu vai ter bons resultados.

Moderada que você diz, seria tomar o M Drol usando uma dieta de cutting?

Postado

Agora há um fixo sobre M-Drol, unindo 2 tópicos proveitosos..

Quando esse der uma acalmada nas postagens, pretendo uni-lo ao fixo citado...para aumentar a fonte de informações..

Tranquilo, Arcanjo?!

Abraço a todos..

Postado
isso, eu faria uma dieta rica em proteinas depois carbo e gordura(mas mais gordura que o normal) ja que sao anabolicas e ajudarão no ciclo

Eu já tenho facilidade pra engordar, será que é preciso mesmo eu ingerir mais gorduras que o normal?

Bom, sobre a dieta eu já to montando uma com bastante proteínas, vamos ver..

Bastante ovo, atum, peito de peru, frango...

Postado
isso, eu faria uma dieta rica em proteinas depois carbo e gordura(mas mais gordura que o normal) ja que sao anabolicas e ajudarão no ciclo

polemica essa dieta p um cutting . sempre ouvi falar que nos ciclos de mdrol é importante ingerir bastante proteina e beber mta agua . mais aumentar o consumo de gordura ? nunca vi .

Postado

gorduras saudaveis logicamente ne uheahuea.

gorduras sao anabolicas e elas ajudam a previnir dores nas articulacoes que sao comuns quando se usa ph, tanto pelo esforço fisico maior e pq se nao me engano o m-drol resseca as articulacoes.

Postado
gorduras saudaveis logicamente ne uheahuea.

gorduras sao anabolicas e elas ajudam a previnir dores nas articulacoes que sao comuns quando se usa ph, tanto pelo esforço fisico maior e pq se nao me engano o m-drol resseca as articulacoes.

que se tratava de gorduras boas eu já imaginava. mais msm assim p mim é novidade um cuttingcom m drol assim ! de qualquer forma foi bom vc dizer que são as gorduras boas , se não podia aparecer nego pesquisando e ia achar que tem que comer big mac no pos treino solido dele .

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal, vou iniciar segunda meu 2º ciclo de m-drol, com as 45 capsulas restantes. Ficando assim 25 dias na tpc, tomando tribulus e jack3d.

Pretendo fazer um ciclo agora, que o corpo jah familiarizou com o produto, de 2-2-2 capsulas ao dia. Alguem poderia dizer se desaprova, sendo que no primeiro ciclo tomei 1-2-2-1 ?

A discursão foi grande e eu não tomei nada pra gineco nem pro figado da primeira vez. Jah desta vez como vou começar com 2 capsulas por dia penso em tomar algo pro figado ao menos. Alguem concorda?

Tenho 1 ano e 2 meses de treino, bf de 11.8% e com medidas crescendo. Não estou bebendo e me alimentando corretamente de 6 a 7 vezes por dia.

Abraços, obrigado pra galerinha que sempre ajuda

Arcanjo

Postado

da sim p passar pro 2-2-2 . mais na boa já que vc sentiu sensibiladade nos mamilos eu não faria com 2 na primeira semana eu mandaria do msm jeito que vc fez a primeira vez . é talvez até excluisse a quarta semana . mais fala ai ! com a tpc com jack3d e tribulos deu p manter quanto dos ganhos até agora ? e aquestão da sensibilidade parou e o teu mamilo tá normal como sempre foi ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...