Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala Doca

Quanto a sensibilidade nos mamilos eu não senti mais, tah tranquilo e não houve alteração no tamanho. Eu perdi 1 kg depois que parei de tomar o m-drol, o que na minha opinião não eh tão ruim. E parte disso ao meu ver deve-se a tribulus e o jack, tanto que tenho aumentado os pesos nos exercicios e tal.

Bom Doca, obrigado pelo toque... Considero paks tua opinião

Abraços..

• 11 meses depois...

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Parabéns pelo tópico, tirei todas as minha dúvidas, vou começar um ciclo de m-drol daqui a 1 semana com uma tpc com tribulus e jack3d, se sentir alguma coisa entro com clomid e tamoxifeno, acham que assim esta bom?

Postado
Parabéns pelo tópico, tirei todas as minha dúvidas, vou começar um ciclo de m-drol daqui a 1 semana com uma tpc com tribulus e jack3d, se sentir alguma coisa entro com clomid e tamoxifeno, acham que assim esta bom?

Cara esse topico tem 1 ano! da um lida no FIXO sobre o M-drol!

Onde ja se viu, tamox pra limpar o figado e clomind pra gineco de M-drol... kkkkkkkkkk

ainda bem que nem vi isso na época!

Tem que usar na TPC ou Clomind ou Tamox em segundo lugar vc pensa no tribulus...

E vc não sente nada no figado, pois ele não tem terminaçoes nervosas!

Se sentir algo estranho nos mamilos tome dostinex.

Postado

Cara esse topico tem 1 ano! da um lida no FIXO sobre o M-drol!

Onde ja se viu, tamox pra limpar o figado e clomind pra gineco de M-drol... kkkkkkkkkk

ainda bem que nem vi isso na época!

Tem que usar na TPC ou Clomind ou Tamox em segundo lugar vc pensa no tribulus...

E vc não sente nada no figado, pois ele não tem terminaçoes nervosas!

Se sentir algo estranho nos mamilos tome dostinex.

pior que vc tem toda razão ! só que o clomid e o tamox tem funções diferentes na tpc serms . um regulariza o eixo e o outro é um anti estrogeno afim de evitar gineco após o ciclo . e o uso do tribulus é no sentido p não sentir a perda de libido . mais antes baseado na opinião de um endocrino achava q só tribulus já era suficiente p uma tpc de mdrol . mais hj em dia esse mesmo endocrino já tem outra opinião .

Postado

pior que vc tem toda razão ! só que o clomid e o tamox tem funções diferentes na tpc serms . um regulariza o eixo e o outro é um anti estrogeno afim de evitar gineco após o ciclo . e o uso do tribulus é no sentido p não sentir a perda de libido . mais antes baseado na opinião de um endocrino achava q só tribulus já era suficiente p uma tpc de mdrol . mais hj em dia esse mesmo endocrino já tem outra opinião .

Sim Rodrigo, exatamente! Clomind e tamox tem funçoes diferentes na tpc.

No caso o que serviria como anti estrogeno é o tamox para evitar a gino, porem,

o m-drol nem causa tanta aromatização, ou não causa, o caso de gino do m-drol é

pelo aumento da prolactina, que o mesmo só se reverteria com o uso do dostinex.

Já o caso do Clomifeno, é para regular o eixo hormonal, e não pra gineco de m-drol.

Em fim o tribulus, vc está certo, pra dar uma levantada na libido, mas digo pra pensar em segundo lugar, pq nem todos os caso de uso de m-drol o cara zara a libido,

e muitas vezes o cara pensa que só o tribulus resolveria o problema dele, oq como vc

mesmo disse não resolveria.

vlw!

• 3 meses depois...
Postado
Olá pessoal, gostaria de saber qual a melhor tpc para m drol? Estou pensando em tomar somente P6 na TPC do M DROL!

cara, vc não leu oq a galera postou não?

porr... falei tudo explicadinho ai, e o Rodrigo tmb!

vai um conselho pra vc ai: Desiste de M-drol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...