ArcanjoDF Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 Fala Doca Quanto a sensibilidade nos mamilos eu não senti mais, tah tranquilo e não houve alteração no tamanho. Eu perdi 1 kg depois que parei de tomar o m-drol, o que na minha opinião não eh tão ruim. E parte disso ao meu ver deve-se a tribulus e o jack, tanto que tenho aumentado os pesos nos exercicios e tal. Bom Doca, obrigado pelo toque... Considero paks tua opinião Abraços..
PabloDink Postado 19 de janeiro de 2012 Postado 19 de janeiro de 2012 Parabéns pelo tópico, tirei todas as minha dúvidas, vou começar um ciclo de m-drol daqui a 1 semana com uma tpc com tribulus e jack3d, se sentir alguma coisa entro com clomid e tamoxifeno, acham que assim esta bom?
ajax_301 Postado 19 de janeiro de 2012 Postado 19 de janeiro de 2012 Parabéns pelo tópico, tirei todas as minha dúvidas, vou começar um ciclo de m-drol daqui a 1 semana com uma tpc com tribulus e jack3d, se sentir alguma coisa entro com clomid e tamoxifeno, acham que assim esta bom? Cara esse topico tem 1 ano! da um lida no FIXO sobre o M-drol! Onde ja se viu, tamox pra limpar o figado e clomind pra gineco de M-drol... kkkkkkkkkk ainda bem que nem vi isso na época! Tem que usar na TPC ou Clomind ou Tamox em segundo lugar vc pensa no tribulus... E vc não sente nada no figado, pois ele não tem terminaçoes nervosas! Se sentir algo estranho nos mamilos tome dostinex.
Rodrigo_doca Postado 19 de janeiro de 2012 Postado 19 de janeiro de 2012 Cara esse topico tem 1 ano! da um lida no FIXO sobre o M-drol! Onde ja se viu, tamox pra limpar o figado e clomind pra gineco de M-drol... kkkkkkkkkk ainda bem que nem vi isso na época! Tem que usar na TPC ou Clomind ou Tamox em segundo lugar vc pensa no tribulus... E vc não sente nada no figado, pois ele não tem terminaçoes nervosas! Se sentir algo estranho nos mamilos tome dostinex. pior que vc tem toda razão ! só que o clomid e o tamox tem funções diferentes na tpc serms . um regulariza o eixo e o outro é um anti estrogeno afim de evitar gineco após o ciclo . e o uso do tribulus é no sentido p não sentir a perda de libido . mais antes baseado na opinião de um endocrino achava q só tribulus já era suficiente p uma tpc de mdrol . mais hj em dia esse mesmo endocrino já tem outra opinião .
ajax_301 Postado 21 de janeiro de 2012 Postado 21 de janeiro de 2012 pior que vc tem toda razão ! só que o clomid e o tamox tem funções diferentes na tpc serms . um regulariza o eixo e o outro é um anti estrogeno afim de evitar gineco após o ciclo . e o uso do tribulus é no sentido p não sentir a perda de libido . mais antes baseado na opinião de um endocrino achava q só tribulus já era suficiente p uma tpc de mdrol . mais hj em dia esse mesmo endocrino já tem outra opinião . Sim Rodrigo, exatamente! Clomind e tamox tem funçoes diferentes na tpc. No caso o que serviria como anti estrogeno é o tamox para evitar a gino, porem, o m-drol nem causa tanta aromatização, ou não causa, o caso de gino do m-drol é pelo aumento da prolactina, que o mesmo só se reverteria com o uso do dostinex. Já o caso do Clomifeno, é para regular o eixo hormonal, e não pra gineco de m-drol. Em fim o tribulus, vc está certo, pra dar uma levantada na libido, mas digo pra pensar em segundo lugar, pq nem todos os caso de uso de m-drol o cara zara a libido, e muitas vezes o cara pensa que só o tribulus resolveria o problema dele, oq como vc mesmo disse não resolveria. vlw!
Rafael984 Postado 27 de abril de 2012 Postado 27 de abril de 2012 Olá pessoal, gostaria de saber qual a melhor tpc para m drol? Estou pensando em tomar somente P6 na TPC do M DROL!
ajax_301 Postado 27 de abril de 2012 Postado 27 de abril de 2012 Olá pessoal, gostaria de saber qual a melhor tpc para m drol? Estou pensando em tomar somente P6 na TPC do M DROL! cara, vc não leu oq a galera postou não? porr... falei tudo explicadinho ai, e o Rodrigo tmb! vai um conselho pra vc ai: Desiste de M-drol.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora