danilobezerril Postado 5 de janeiro de 2011 Postado 5 de janeiro de 2011 100% Whey Protein ou Nutri mass 15000 ? Para ganho de Peso.
Bunitinho Postado 5 de janeiro de 2011 Postado 5 de janeiro de 2011 Depende muito, fator Genética , peso ,altura . Se você for MUIIIIIIITOOOOOO magro , e ganha peso com dificuldade use o MASS , se não eu ficaria com Whey Protein + Malto .
danilobezerril Postado 5 de janeiro de 2011 Autor Postado 5 de janeiro de 2011 pelo nivel da tua pergunta, comida Eu perguntei 100% Whey Protein ou Nutri mass 15000. Não Perguntei sobre COMIDA, perguntei sobre suplementação. Logo vc Um usuário expert, sem saber responder perguntas simples shuashuashuashuashua. Só perguntei se para ganhar peso era melhor 100% Whey Protein ou Nutri mass 15000.
danilobezerril Postado 5 de janeiro de 2011 Autor Postado 5 de janeiro de 2011 Depende muito, fator Genética , peso ,altura . Se você for MUIIIIIIITOOOOOO magro , e ganha peso com dificuldade use o MASS , se não eu ficaria com Whey Protein + Malto . Obg ae ! Voce Sim me Ajudou.
eXtremeX Postado 5 de janeiro de 2011 Postado 5 de janeiro de 2011 se ele é expert conheçe os muambeiros so pela escrita ^^
Berma Postado 5 de janeiro de 2011 Postado 5 de janeiro de 2011 Se vc for frango, é na base da alimentação mesmo, da uma olhada nas dietas aqui no fórum. Abraço,
danilobezerril Postado 5 de janeiro de 2011 Autor Postado 5 de janeiro de 2011 Se vc for frango, é na base da alimentação mesmo, da uma olhada nas dietas aqui no fórum. Abraço, Obg ae.!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora