insanepump Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Prezados colegas, Por gentileza, alguém já utilizou esta creatina da Now Foods? Estou a fim de adquirir uma creatina de qualidade, e apesar de estar quase comprando o da Universal, o preço daquela me chamou a atenção. Já pesquisei muito pela internet mas não achei nenhum tipo de relato ou opinião convincente sobre o produto. Desde já agradeço. Att, InsanePump
Bunitinho Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Cara se for PURA monohydratada e micronizada , é a mesma coisa , Creatina Universal = OPtimum =Dymatize = a qualquer uma monohydratada micronizada. Quanto a qualidade , não posso opniar.
Décio Paiva1338434563 Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Creatina são todas iguais. O problema é que algumas marcas misturam a creatina com outras substancias e a vendem como sendo "puras"
Rodrigo_doca Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 nossa cara , não precisa dessa duvida toda por causa de creatina .essas creatinas pura pelo menos na teoria teria que ser tudo a msm coisa .
insanepump Postado 6 de janeiro de 2011 Autor Postado 6 de janeiro de 2011 nossa cara , não precisa dessa duvida toda por causa de creatina .essas creatinas pura pelo menos na teoria teria que ser tudo a msm coisa . A dúvida surgiu principalmente pela diferença de preço e pelo fato da creatina da Universal ser muito mais conhecida e utilizada. Enfim, se é tudo a mesma coisa, por que a creatina da Now Foods custa em torno de R$ 90,00 - 500g e a da Universal está aproximadamente R$ 70,00 - 300g? Em relação a preço/quantidade o custo/benefício da primeira é menor, não? Estranho, já que na TEORIA é tudo a mesma coisa ...
Bunitinho Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Você esqueceu de uma varável chamada Marketing /Propaganda. Você esqueceu que quando pensamos em creatina , qual creatina logo vem a mente .. a Universal ,Optimum, tem muito marketing por trás, a muscletech nem se fala...
Rodrigo_doca Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 A dúvida surgiu principalmente pela diferença de preço e pelo fato da creatina da Universal ser muito mais conhecida e utilizada. Enfim, se é tudo a mesma coisa, por que a creatina da Now Foods custa em torno de R$ 90,00 - 500g e a da Universal está aproximadamente R$ 70,00 - 300g? Em relação a preço/quantidade o custo/benefício da primeira é menor, não? Estranho, já que na TEORIA é tudo a mesma coisa ... cara isso é marketing msm , a força de certas marcas . na maioria dos casos os produtos importados realmente são melhores , marcas como a universal tem uma qualidade melhor nos seu produtos . mais no caso da crea p mim da no msm . e o poder do marketing deixa mais caro msm . por exemplo : uma camisa da adidas comum ,dessas boa pra correr , treinar enfim custa umas 50 pratas uma identica de msm tecido e tamanho de marca inferior custa 20. saco ?
insanepump Postado 6 de janeiro de 2011 Autor Postado 6 de janeiro de 2011 Pessoal, agradeço as respostas postadas! Pesquisando bastante, resolvi experimentar a Micronized Creatine Powder CreaPure 1.32lbs (600g) - Optimum Nutrition e a comprei por R$ 113,00. Aproveitando a oportunidade, pergunto-lhes: Fiz uma boa compra com relação ao preço e produto? Att. InsanePump
dekobass Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 Estou pensando em importar uma maltodextrina de qualidade. Estou pensando nas duas abaixo, qual a melhor? Carbo Gain (Now Foods) ou Dura Carb (Source Naturals) ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora