Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu injuei de Myoplex, minha gaveta ta cheia e não consigo mais nem olhar para eles.

:roll::roll::roll::roll:

diseaseX, você será BANIDO do fórum de Suplementos... :evil::evil::evil::evil:

E da próxima vez que postar fotos dos teus suplementos top de linha mofando numa gaveta...será excluído de vez do Amarelão!!! :evil::evil::evil:

8)8)8)

Postado

:roll::roll::roll::roll:

diseaseX, você será BANIDO do fórum de Suplementos... :evil::evil::evil::evil:

E da próxima vez que postar fotos dos teus suplementos top de linha mofando numa gaveta...será excluído de vez do Amarelão!!! :evil::evil::evil:

8)8)8)

kkkkkkkkkkkkk...

Nao, eles nao mofam nada.... 8) A uns 8 meses atraz , eu tinha comprado um pote de Whey da Labrada, nao recordo agora qual foi, o gosto era até bom, só que ele era um repositor de proteinas modificadas, com alta concentração de soja, e moderato teor biologico, ou seja, 'trash' pra minha dieta.

O troço já tava ficando velho, e eu nao aguentava ver ele paradinho....,Eu fiz um bolo de whey protein. Ao inves de usar farinha de trigo, eu usei whey protein, para um bolo de mais ou menos 12 pedaços eu usei, 9 scoops de Whey cada um tinha cerca de 30g por dose... Virou um lindo bolo de CENOURA PURE WHEY 'risos'...kkkk

Ficou incrivel. Saboriei o fim de semana todo kkkkkkkkkk... Entao ficar mofando vao nada......... kkkkk !!!! :lol:

Agora bolo de myoplex é insano... acho que demoraria uns 3 dias batendo na batedeira pra dissolver 'kkkk'..

Abraços! :D

Postado

Nunca experimentei esse sa labrada mesmo, mas uma coisa eu posso dizer, se voce acha o myoplex grosso precisa ver o que é o gold meal da ON... Rapais aquilo era mais denso que argamassa, praticamente um ovomaltine do bobs.. :lol:

Postado
Nunca experimentei esse sa labrada mesmo, mas uma coisa eu posso dizer, se voce acha o myoplex grosso precisa ver o que é o gold meal da ON... Rapais aquilo era mais denso que argamassa, praticamente um ovomaltine do bobs.. :lol:

Um vez comprei um pack de Goldmeal, para esperimentar. Ainda bem que não comprei logo o mega saco 'estilo' saco de cimento. 'risos'...

É realmente péssimo. Agora, ele batido com umas pedrinhas de gelo e um 'biscoito' bono de chocolate, fica quase um Ovomaltine mesmo. 'risos'....

Postado

Um vez comprei um pack de Goldmeal, para esperimentar. Ainda bem que não comprei logo o mega saco 'estilo' saco de cimento. 'risos'...

É realmente péssimo. Agora, ele batido com umas pedrinhas de gelo e um 'biscoito' bono de chocolate, fica quase um Ovomaltine mesmo. 'risos'....

:D:D

Esse é tenso mesmo, comprei a caixa com 20 pacotes tem uns 2meses +- graças a deus acabou. Vou experimentar esse lean body, 6g de efa.. muito interessante.

Postado

MEU DEUS, olha a gaveta do disease uhauhauhaa. Myoplex eu adorei, com leite fica otimo, parece milkshake. menos o de baunilha, baunilha sucks. E vp2 é mto bom tb, de frutas citricas que eu tomei era otimo. To pensando em qnd voltar a treinar e depois de consumir todos suples que eu tenho( 2kg de whey da max titanium, dextrose, daily formula, tribullus da universal, muscle juice, bcaa e.e, albumina e creatina) investir em um só suplemento mas completo, ou seja um MRP ou prot time release. to pensando ainda em qual. Myoplex é mto caro caixa com 20 sai mais de 200 reais, se tu usar meio pack até que vai mas se usar um por dia, vixe.

Postado
MEU DEUS, olha a gaveta do disease uhauhauhaa. Myoplex eu adorei, com leite fica otimo, parece milkshake. menos o de baunilha, baunilha sucks. E vp2 é mto bom tb, de frutas citricas que eu tomei era otimo. To pensando em qnd voltar a treinar e depois de consumir todos suples que eu tenho( 2kg de whey da max titanium, dextrose, daily formula, tribullus da universal, muscle juice, bcaa e.e, albumina e creatina) investir em um só suplemento mas completo, ou seja um MRP ou prot time release. to pensando ainda em qual. Myoplex é mto caro caixa com 20 sai mais de 200 reais, se tu usar meio pack até que vai mas se usar um por dia, vixe.

Eu uso meio, nao consigo usar ele como substituto de refeiçao. Com meio ele ja fornece uma boa quantidade de proteina, sem falar nas vitaminas e minerais né.. Esporadicamente quando vejo que o treino saiu muito pesado ou to mais cansado uso 1 pack.

Dessa maneira acho até barato o myoplex e sempre da resultado. O bixo é danado, agora vou experimentar esse lean body, até a composiçao dele gostei mais.

Postado

Claro, meio pack pro pós ta otimo, mas se usar meio pack no pos e meio antes de dormir ja FU uhauhaua.

Tu sabe algo sobre se usar proteinas de diversos tempos de absorçao elas vao seguir a mais lenta? Tava lendo isso esses dias que dizia que se tu uasr por exemplo, Whey+Albumina+Caseina as duas primeiras vao ser absorvidas só quando a caseina for toda absorvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...