Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a Melhor marca de whey protein????

junin bombado

Post Destacado

Postado
Claro, meio pack pro pós ta otimo, mas se usar meio pack no pos e meio antes de dormir ja FU uhauhaua.

Tu sabe algo sobre se usar proteinas de diversos tempos de absorçao elas vao seguir a mais lenta? Tava lendo isso esses dias que dizia que se tu uasr por exemplo, Whey+Albumina+Caseina as duas primeiras vao ser absorvidas só quando a caseina for toda absorvida.

Olha acho que nao, se nao nao tem sentido usar esses blends proteicos como o synta 6,pro complex.. entre outros.

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Por 129 ta valendo a pena mesmo. Mas uma resalta, a maior % de proteina dele é a caseina e não o whey. A ordem dos ingredientes deve vir de maneira decrescente. Ou pelo menos qualquer empresa séria tem que seguir esta regra.

Postado

Exato.O produto é bonzão , eu não me amarro nesse MRP , prefiro comida, e além do mais um desses nunca iria sassiar minha fome.

Ingredientes: Farinha de cevada, caseinato de cálcio, proteína concentrada do soro do leite, farinha de aveia, proteína isolada de soja, creme de óleo de girassol, triglicerídeos de cadeia média, sal, vitamina C (ácido ascórbico), vitamina B3 (niacinamida), ácido pantotênico (pantotenato de cálcio), Vitamina E (DL-alfatocoferol), óleo de borage, óleo de linhaça, óleo de prímula, ácidos graxos ômega 3, fiba de aveia, Vitamina B2 (Riboflavina), Vitamina B6 (Hidrocloreto de piridoxina), Vitamina B1 (Mononitrato de tiamina), Vitamina A (Palmitato de retinil), ácido fólico, biotina, Vitamina D (colecalciferol), Vitamina B12 (Cianocobalamina), aromas artificial de baunilha e natural de creme, antiumectante dióxio de silício, espessantes carboximetil celulose, goma xantana e carragena, edulcorantes acessulfame de potássio e sucralose.
Postado
Exato.O produto é bonzão , eu não me amarro nesse MRP , prefiro comida, e além do mais um desses nunca iria sassiar minha fome.

É mais você imagina um MRP em um pós-treino? Como ele é completo, imagina aí uma refeição completa com absorção rápida? É tudo que o atleta precisa.

Realmente só tem dois detalhes que achei um tanto quanto complicado é fato de grande parte da proteina ser de caseina como disse o amigo, e também a quantidade significante de sódio.

Nao li direito, mas o carbo é vindo da malto ? Nao li direito.

Postado

Disease , nunca liguei para essas paradas de teor de sódio, depois que você falou em um tópico ae , sobre o cara que tava com um braço inchadão , que eu começei a olhar essas paradas, mas tenho que te lembrar que o sódio tambem ajuda no equilíbrio ácido-base, equilíbrio de água no organismo, contração muscular, impulsos nervosos, ritmo cardíaco, entre outros , e ele não é dispensável , não adianta não comer nada com sódio , ele é bom mais em poucas quantidades.

Postado

Mais as quantidades de sodio pra esse funcionamento basico do organismo é normalmente bem abaixo do que é consumido na dieta. Não sei ao certo quanto é a necessidade diaria, mais é pouco tão pouco que pra mim é impraticavel e eu acabo que nen ligo pra isso tambem.

Mas não vi maltodextrina nos ingredientes, provavelmente não contem

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...