Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Claro, meio pack pro pós ta otimo, mas se usar meio pack no pos e meio antes de dormir ja FU uhauhaua.

Tu sabe algo sobre se usar proteinas de diversos tempos de absorçao elas vao seguir a mais lenta? Tava lendo isso esses dias que dizia que se tu uasr por exemplo, Whey+Albumina+Caseina as duas primeiras vao ser absorvidas só quando a caseina for toda absorvida.

Olha acho que nao, se nao nao tem sentido usar esses blends proteicos como o synta 6,pro complex.. entre outros.

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Por 129 ta valendo a pena mesmo. Mas uma resalta, a maior % de proteina dele é a caseina e não o whey. A ordem dos ingredientes deve vir de maneira decrescente. Ou pelo menos qualquer empresa séria tem que seguir esta regra.

Postado

Exato.O produto é bonzão , eu não me amarro nesse MRP , prefiro comida, e além do mais um desses nunca iria sassiar minha fome.

Ingredientes: Farinha de cevada, caseinato de cálcio, proteína concentrada do soro do leite, farinha de aveia, proteína isolada de soja, creme de óleo de girassol, triglicerídeos de cadeia média, sal, vitamina C (ácido ascórbico), vitamina B3 (niacinamida), ácido pantotênico (pantotenato de cálcio), Vitamina E (DL-alfatocoferol), óleo de borage, óleo de linhaça, óleo de prímula, ácidos graxos ômega 3, fiba de aveia, Vitamina B2 (Riboflavina), Vitamina B6 (Hidrocloreto de piridoxina), Vitamina B1 (Mononitrato de tiamina), Vitamina A (Palmitato de retinil), ácido fólico, biotina, Vitamina D (colecalciferol), Vitamina B12 (Cianocobalamina), aromas artificial de baunilha e natural de creme, antiumectante dióxio de silício, espessantes carboximetil celulose, goma xantana e carragena, edulcorantes acessulfame de potássio e sucralose.
Postado
Exato.O produto é bonzão , eu não me amarro nesse MRP , prefiro comida, e além do mais um desses nunca iria sassiar minha fome.

É mais você imagina um MRP em um pós-treino? Como ele é completo, imagina aí uma refeição completa com absorção rápida? É tudo que o atleta precisa.

Realmente só tem dois detalhes que achei um tanto quanto complicado é fato de grande parte da proteina ser de caseina como disse o amigo, e também a quantidade significante de sódio.

Nao li direito, mas o carbo é vindo da malto ? Nao li direito.

Postado

Disease , nunca liguei para essas paradas de teor de sódio, depois que você falou em um tópico ae , sobre o cara que tava com um braço inchadão , que eu começei a olhar essas paradas, mas tenho que te lembrar que o sódio tambem ajuda no equilíbrio ácido-base, equilíbrio de água no organismo, contração muscular, impulsos nervosos, ritmo cardíaco, entre outros , e ele não é dispensável , não adianta não comer nada com sódio , ele é bom mais em poucas quantidades.

Postado

Mais as quantidades de sodio pra esse funcionamento basico do organismo é normalmente bem abaixo do que é consumido na dieta. Não sei ao certo quanto é a necessidade diaria, mais é pouco tão pouco que pra mim é impraticavel e eu acabo que nen ligo pra isso tambem.

Mas não vi maltodextrina nos ingredientes, provavelmente não contem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...