Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom gnt, esses dias fui comprar mais malto e dei uma passada no Mundo Verde pra ver q q tinha por lá...

Acabei comprando Carboplex, já que estava sem malto e precisava de uma logo....

Soh que n tenho certeza da efeciencia desse carboplex... alguem conhece??? É malto mesmo???

Vlww gnt

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom gnt, esses dias fui comprar mais malto e dei uma passada no Mundo Verde pra ver q q tinha por lá...

Acabei comprando Carboplex, já que estava sem malto e precisava de uma logo....

Soh que n tenho certeza da efeciencia desse carboplex... alguem conhece??? É malto mesmo???

Vlww gnt

pesquisei...

a resposta aí

carboplex é um repositor energético em pó, composto exclusivamente de maltodextrina, um carboidrato complexo proveniente da hidrólise parcial do amido de milho.

Características Especiais

Carboplex é um produto de qualidade Premium, pois só utiliza matéria-prima de fornecedores com certificado ISO 9000, que exportam para as principais indústrias de alimentos da Europa e EUA. Carboplex fornece energia durante a atividade física de longa duração, retardando a fadiga, através da liberação gradual de glicose para o sangue, evitando a hipoglicemia (queda brusca dos níveis de glicose no sangue). Carboplex também pode ser utilizado como auxiliar nas dietas para ganho de peso. Sem adição de açúcares, gorduras, aditivos, conservantes e corantes.

Sugestão de Uso

Como fonte energética antes da atividade física e como repositor de glicogênio muscular, após exercícios intensos ou de longa duração. Pode ser utilizado também como coadjuvante em dietas para ganho de peso.

Sugestão de Consumo

Para fornecimento de energia e reposição de glicogênio muscular: de 5 a 10mL de Carboplex (1 a 2g de carboidratos) por kg de massa corporal até 1h antes do esforço físico e/ou imediatamente após.

Exemplo: atleta de 70kg deve ingerir de 350 a 700mL de Carboplex antes e/ou após os treinos e competições.

Para complementar dietas para ganho de peso: 2 colheres de sopa cheias, diluídas em 300mL de suco de 1 a 2 vezes ao dia.

Sugestão de Preparo

Para obter de 20 a 25% de concentração de carboidratos na solução, diluir:

Em 300mL de água, 8 colheres de sopa de Carboplex.

Em 300mL de suco de fruta, 4 colheres de sopa de Carboplex.

Cuidados de Conservação

Conservar o produto em local fresco e seco. Após o uso conservar a embalagem bem fechada.

http://www.nutrindo.com.br/produtos/nutr

Postado

esse papo de "acabei comprando" tá com cara que tu foi na onda do vendedor do mundo verde . entro lá p compra um malto de 10 pratas e o cara te fez leva isso que deve custa bem mais que isso o dobro se de mole . quando vc for comprar suplementos , primeiro pesquisa o que vai comprar e já vai lá só p pegar o que pesquisou . se por um acaso o vendedor ou vc ver algo que lhe interesse que não esteja na tua lista , não saia comprando . veja o nome e depois pesquise sobre .se depois de pesquisar vc gostar ai sim vc volta lá p comprar . pq ir na onda de vendedor é foda . a ultima vez que eu fui no mundo verde eu fui comprar um malto e eu ouvi o vendedor tentando vender um blade pro cara lá e eu fiquei ouvindo a conversa . ai ele disse que o blade era o melhor suplemento p aumento de massa muscular que ha no planeta !kkkkk cara eu não aguentei soltei mo gargalhada . geral lá fico me olhando hehehe . o cara fico até bolado comigo !

Postado
esse papo de "acabei comprando" tá com cara que tu foi na onda do vendedor do mundo verde . entro lá p compra um malto de 10 pratas e o cara te fez leva isso que deve custa bem mais que isso o dobro se de mole . quando vc for comprar suplementos , primeiro pesquisa o que vai comprar e já vai lá só p pegar o que pesquisou . se por um acaso o vendedor ou vc ver algo que lhe interesse que não esteja na tua lista , não saia comprando . veja o nome e depois pesquise sobre .se depois de pesquisar vc gostar ai sim vc volta lá p comprar . pq ir na onda de vendedor é foda . a ultima vez que eu fui no mundo verde eu fui comprar um malto e eu ouvi o vendedor tentando vender um blade pro cara lá e eu fiquei ouvindo a conversa . ai ele disse que o blade era o melhor suplemento p aumento de massa muscular que ha no planeta !kkkkk cara eu não aguentei soltei mo gargalhada . geral lá fico me olhando hehehe . o cara fico até bolado comigo !

paso longe de "mundo verde aqui no rio de Janeiro "...só tem parada cara lá...

eu vou lá no mercadão de madureira..tem uma loja de suplementos lá que o malto custa 8,50

essa do blade foi boa em rodrigo.... :DB)B):lol::lol::lol:

Postado

paso longe de "mundo verde aqui no rio de Janeiro "...só tem parada cara lá...

eu vou lá no mercadão de madureira..tem uma loja de suplementos lá que o malto custa 8,50

essa do blade foi boa em rodrigo.... :DB)B):lol::lol::lol:

eu tbm não gosto de lá não . mais nesse dia eu tava com pressa . o meu malto tinha acabado e eu já tinha comprado pela net e ainda não tinha chegado . ai o jeito foi passar lá no mundo verde

Postado

eu tbm não gosto de lá não . mais nesse dia eu tava com pressa . o meu malto tinha acabado e eu já tinha comprado pela net e ainda não tinha chegado . ai o jeito foi passar lá no mundo verde

nem me fala...uma creatina da integral médica em maudreira custa 55,00...eu trabalho no centro da cidade ao lado do mundo verde, na carioca...e lá a mesma creatina custa 85,00... :D:lol: :lol: :o

sem falar que uma albumina eu vi lá da WP por 45 pratas...

vão roubar para ver se são presos...rsrsrsrsr

Postado
nao tem nada escrito no rotulo que é MALTODEXTRINA?

Pior que n tem nada escrito de malto nao..... mas pelo q o heraldo falou, eh mato mesmo neh....

E pior q eu nem fui na onda de vendedor kra, fui eh na onda de amigo meu.... meu malto tinha acabado e amigo meu q tava cmg falo q tomava o carboplex, q era igualzin a malto, ae na pressa pensei : "ah, vamo lá e comprar... se ele ta falando eh pq deve ser neh"

EAaeuheauheuheueaheua dei mole, mas acabei dando sorte, já q pelo q entendi é malto mesmo...

Postado

Pior que n tem nada escrito de malto nao..... mas pelo q o heraldo falou, eh mato mesmo neh....

E pior q eu nem fui na onda de vendedor kra, fui eh na onda de amigo meu.... meu malto tinha acabado e amigo meu q tava cmg falo q tomava o carboplex, q era igualzin a malto, ae na pressa pensei : "ah, vamo lá e comprar... se ele ta falando eh pq deve ser neh"

EAaeuheauheuheueaheua dei mole, mas acabei dando sorte, já q pelo q entendi é malto mesmo...

o produto é esse ?

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... d_Products como o link do heraldo não abri . to sem saber qual é . é esse msm do meu link .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...