Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Se você não tiver uma boa respiração, já era em exercícios como agachamento, levantamento terra.

pode crer...

pouco mudou porque esse tempo fumando já te deixou fudido, e nunca mais vai voltar a ser como antes de ter fumado. nunca mais.

e o fôlego é importantíssimo na musculação pra quem treina com intensidade. se informe.

pode crer

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ah fala serio todo munda fala como se fosse fisiculturista q vive disso!

Tomar um pouco de cerveja 1x por mes não faz mal algum.... Agora o cigarro eu abomino de qualquer forma

pô mano não é questão de ser fisculturista ou não...mas na boa..os dois fazem mal...

Postado

pô mano não é questão de ser fisculturista ou não...mas na boa..os dois fazem mal...

Sim claro... eu abomino o cigarro e tbm nao sou de beber bebo só em comemoraçoes e é bem pouco..

Oq eu acho estranho é q quase todo mundo generaliza q se vc tomar um pouco de álcool vc vai entrar em um rio de catabolismo. :wink:

Postado

Sim claro... eu abomino o cigarro e tbm nao sou de beber bebo só em comemoraçoes e é bem pouco..

Oq eu acho estranho é q quase todo mundo generaliza q se vc tomar um pouco de álcool vc vai entrar em um rio de catabolismo. :wink:

o "Q' dessa questão toda é que se a pessoa dá conta de puxar o freio de mão antes de ficar totalmente chapada...ainda mais com a presença de amigos...

tenho um caso do meu irmão mais velho..ele tem 29 anos e eu 28..o bicho era um monstro de gigante, fazia musculação e a sua genética era bem amis favoravel do que a minha...o bicho era gigante e eu perto dele nem parecia ser tão grande assim...ele foi para a marinha e eu na época fui para o exército...nós dois treinavamos, porém nunca treinamos juntos, era cada um no seu canto...

pois bem, o tempo passou, e ele se apaixonou pela a bebiba, começou com simples goladas, e ele mesmo diz que quando começa é dificil de parar...

hoje em dia ele está bem magro...e fica me olhando e me dizendo, pô..se para de tomar bomba e coisa e tal (ele sabe que não uso esteróiudes) mas é só zueira...mas ele sabe que sou bem maior do que ele...

a conclusão diso tudo é que ele bebe, e eu não...e tenho uma experiencia viva aqui em casa...

eu tenho dieta e ele não, eu não bebo (no máximo um refrigerante no dia do lixo, mas é quase certo eu tomar um guyaraná natural)

Postado

vish ta polemico esse assunto em

to de olho so quero aprender mais sobre musculação

quero ficar bem definido e ganhar força pra bater forte no volei x]

vou diminuir as duas latinhas que tomo todos os domingo por uma só e parar com o refrigerante que ta de ++++

cigarro eu odeio ''-,- nunca fumei e nunca vou fumar.

Postado
vish ta polemico esse assunto em

to de olho so quero aprender mais sobre musculação

quero ficar bem definido e ganhar força pra bater forte no volei x]

vou diminuir as duas latinhas que tomo todos os domingo por uma só e parar com o refrigerante que ta de ++++

cigarro eu odeio ''-,- nunca fumei e nunca vou fumar.

já que gosta de cerveja..porque vc não pega sem álcool?

ou bebe outra coisa...um suco..muito melhor e mais gostoso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...