Heraldo Costa Postado 20 de fevereiro de 2011 Postado 20 de fevereiro de 2011 o cara falou tudooooooooo! muito melhor do que beber, fumar, se drogar, tomar bomba é pegar mulher! ô coisa boa!!!!!!!! pode crer.... sem falar que...modesta a parte vc andando na rua (principalmente depois que sai da academia) e coloca uma camiseta e com o corpo todo rasgado...já vem as periguetes te olhando te dando mole, isso quando não mexe com vc as vagabas...
alwaysgrowing Postado 20 de fevereiro de 2011 Postado 20 de fevereiro de 2011 po concordo PLENAMENTE com o Heraldo...mas o grande problema das pessoas é que elas acham que para curtir algo é preciso beber se for para sair da minha rotina de dieta, prefiro muito mais ir num restaurante com uma mina e comer uma boa comida,ir no cinema curtir um filme comer uma pipoca...outra coisa é isso ai que o Heraldo disse, você sair da academia rasgado, colocar uma camiseta colando na carcaça,hahaha, modestia parte mas até as recepcionistas gostosas lá da academia olham descaradamente ...ontem mesmo, saí pra noite fui num show de sertanejo, bebi só água e curti 100%, da mesma forma daqueles que estavam bebendo, não perdi absolutamente nada...muitos amigos meus até mexem comigo, falam que eu sou careta e tudo mais, até dou risada, acho engraçado esse pensamento de que diversão está sempre ligada à bebida é isso aí, para aqueles que vêem a musculação não só como um esporte, mas um modo de vida, forte abraço, bons treinos, bons ganhos
Heraldo Costa Postado 20 de fevereiro de 2011 Postado 20 de fevereiro de 2011 po concordo PLENAMENTE com o Heraldo...mas o grande problema das pessoas é que elas acham que para curtir algo é preciso beber se for para sair da minha rotina de dieta, prefiro muito mais ir num restaurante com uma mina e comer uma boa comida,ir no cinema curtir um filme comer uma pipoca...outra coisa é isso ai que o Heraldo disse, você sair da academia rasgado, colocar uma camiseta colando na carcaça,hahaha, modestia parte mas até as recepcionistas gostosas lá da academia olham descaradamente ...ontem mesmo, saí pra noite fui num show de sertanejo, bebi só água e curti 100%, da mesma forma daqueles que estavam bebendo, não perdi absolutamente nada...muitos amigos meus até mexem comigo, falam que eu sou careta e tudo mais, até dou risada, acho engraçado esse pensamento de que diversão está sempre ligada à bebida é isso aí, para aqueles que vêem a musculação não só como um esporte, mas um modo de vida, forte abraço, bons treinos, bons ganhos Pode crer mano..falo isso por experiencia propria sabe... quando saio da academia..até as piranhas que estão em um onibus aparecem mexendo pela a janela, te chamado de gostoso e lindo, ou que é isso heim lindo!!! e coisa e tal... quando vc sai no shopping..(aconteceu ontem comigo) é bem certo que a mulher que me olhou não era das mais bonitas, mas tb não era das mais feias...o pior que a mesma estava de mão dada com o namorado (acho que é namorado) e na maior cara de pau ela me olhou enquanto o zé mané estava olhando as vitrines e nada percebeu ...estava indo na centauro(loja de esportes) para comprar uma outra luva pois a minha já estava muito gasta... a mesma coisa é vc indo em uma festa..os camaradas seu falando que vc não pode beber para não cortar o efeito da bomba e coisa e tal..mas, não tem nada a ver...e ainda mais, fico parado e não danço e os meus amigos, ficam lá fazndo passinho de dança, e no final ficam topos suados e fedendo enquanto eu continuo tranquilo, e ainda com um monte de gatinha me olhando e dando mole...só tomando água ou suco mesmo... ..vai entender.... fumar pra que? pra ficar com bafo de cinzeiro? faz-me rir
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora