Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem quer engordar pode tomar Cromo ?

fabioferreiracf

Post Destacado

Postado

Tipo, eu era muito magro, tenho 16 anos... estou treinando a 4 meses, e depois que segui uma dieta para hipertrofia eu engordei bastante, e meus musculos estão rasgadaços :D

só que acho que eu estava um pouco parado, e acabei ficando com uma barriga indesejavel, só isso...

só forçando pra aprecer os musculos do abdomen,

E eu procurei saber sobre o Cromo que se eu nao me engane nao deixa os carboidratos virarem gordura ou caloria sei la...

e tipo, além disso agora estou jogando futebol na praia umas 3x por semana, surfando... e vou ver no que dá depois das férias

E ae ?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

está aí uma boa dúvida no fórun(porque tem cada pergunta aqui)...não sei se posso te ajudar...o meu zma está assim: (ele contem cromo)

O cromo é essencial para o metabolismo da glicose associado à insulina, potencializando-a, e pode estar envolvido na formação do glicogêneo muscular e no transportes de aminoácido para os músculos...

mas não fala mais nada sobre dos carboidartos não virarem gordura por causa do cromo...pelo o que eu entendi, ele está mais ligado a glicose e as proteínas do que aos carboidratos...

Postado
Eu vi em um daqueles vídeos do CorpoPerfeito que os carboidratos não aproveitados viram gurdura...

carboidratos viram gordura e as proteínas em excesso tb viram gordura...

mas não sei se o cromo tem essa função de evitar que se acumule gordura...

acho o que é bom para isso é uma boa dieta...isso sim...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...