Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, bom dia.

Tenho 23 anos, 1,87m, 92kg e atualmente possuo 12% gordura. Há dois anos comecei a treinar pra perder peso (na época, pesava 145kg com 27% gordura) e há mais ou menos 07 meses comecei a hipertrofia. Tenho grande dificuldade de ganhar massa muscular, mas perco peso com facilidade.

Acontece que estou no meu terceiro ciclo... o primeiro foi stano, o segundo foi stano + testogar e agora estou na primeira semana de M-Drol (1-2-2-1). Treino diariamente (A-B-C-D-E-F), tenho uma boa alimentação e só suplemento com Whey no Pós-treino.

Há um ano e nove meses fiz uma cirurgia de ginecomastia + lipomastia (tinha a gineco desde a infância). Desde o começo da semana, estou sentindo dores no mamilo e quando aperto sai um líquido amarelado. Falei com um amigo e ele me disse que é algum resquício de glândula que não foi retirado da cirurgia... mas eu creio que seja por conta do M-DROL.

Vi nos outros fóruns uns caras comentando sobre isso... e que tem de tomar dostinex. Mas acho as informações muito desencontradas... É isso mesmo? É normal no M-DROL?

Devo começar a tomar o dostinex ou procuro o cirurgião que fez minha cirurgia?

E no TPC? O que devo administrar?

Agradeço demais a ajuda de cada um de vocês...

Grande abraço.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Andei pesquisando em outros (muitos outros) tópicos e vou fazer o seguinte:

GINECO: 1/2 cp de dostinex por semana durante 4 semanas

TPC: Tamox + clomid

Vou aumentar a ingestão de água (+/- 5 litros por dia)

Comentem aí... conto com vcs!

Postado

pois é ! . procura o endocrinologista e abre o jogo .só mais uma coisa . se eu fosse vc interrompia o ciclo . pq no m drol isso não é normal de dá e passa . isso é um efeito colateral que da e fica . vc já tendo historico com isso acho que nem devia ter começado a tomar . e essa sua tpc é furada , não vai manter ganhos de porra nenhuma

Postado

ei cara,vai no medico pq isso nao é nomral nao

ja ciclei mdrol 2 vezes e conheço uma porrada de gente que ciclou e isso nunca aconteceu com ninguem.

melhor ir no medico logo e nao arriscar.

Postado
ei cara,vai no medico pq isso nao é nomral nao

ja ciclei mdrol 2 vezes e conheço uma porrada de gente que ciclou e isso nunca aconteceu com ninguem.

melhor ir no medico logo e nao arriscar.

Então... marquei com o cirurgião que me operou pra amanhã...

Mas li em outros fóruns que gineco em ciclo de M-Drol é um colateral normal... é uma gineco de prolactina e, por isso, só dá pra ser tratada com Dostinex.

Amanhã dou notícias.

Postado

Galera,

Fui ao cirurgião e ele disse que a gineco não voltou não.

Na verdade, o que acontece é o excesso da Prolactina que fica "flutuante" e causa um pouco de dor e inchaço mesmo. É um colateral normal de um PH e continuarei administrando 1/2 cp de Desontex por semana durante 4 semanas.

• 3 semanas depois...
Postado

cara, desculpa minha ignorancia, mas esse Desontex é pra evitar a gineco???

tenho gineco desde a infancia, e irei ciclar em Marco com dura x stano, devo tambem tomar Desontex pra evitar o aumento???

uma duvida, a cirurgia que vc fez, em SP? Pode relatar preco e quanto tempo pra voltar a treinar???

estou pensando seriamente em, depois do ciclo, fazer uma cirurgia pra tirar esses malditos "peitinhus"...rs!

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...