Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Ciclo Jack3d + Animal Pak


pedro_pjr

Post Destacado

Então, comecei a tomar hoje, e nao senti nenhum efeito diferente, peguei mais peso, mas acho que foi mais pelo meu Psicologico do que pelos Suplementos :S

Mas então, o que vcs acham?

Eu pesquisei que tem qe tomar o Animal Pak 30 min antes da refeição que antecede o treino e depois tomar o Animal Pak e depois de 1 hora ir pra academia...

E o Jack3d 30 min antes de ir pra academia....

Ai eu fiz assim, exemplo agora é 22 hrs:

22:00 Eu como alguma coisa leve.

22:30 eu tomo o Animal Pak.

23:00 eu tomo o Jack3d e

23:30 ja estou na academia treinando

Chego da academia, tomo Whey + BCAA

Está bom assim? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ah e o que vcs acham tbm?

tem um pouco de Dextrose aqui do meu irmão, que ele nao usa mais, Vou tomar ele junto com Jack3d, tudo bem neh?

E tbm nunca comprei Malto, mas resolvi compra (Só 10 reais, nao vai em fazer diferença :S), ai tbm acho q vou tomar ele durante o treino, esta bom?

Ah e uma vez, quando eu so tinha 3 meses de academia, eu tomei Creatina e nao vi muita diferença, (acho que na epoca tomei errado),ai um amigo meu me falou que nao ia adiantar eu tomar, pq era muito magrinho e ia acabr eliminando tudo pela Urina...

Ai hoje, quando eu fui mijar, ai vi o o xixi saiu bem amarelo, sera se é o meu corpo eliminando o Jack3d?

Grato pela ajuda!

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma bela histórinha... Vale a pena ler...

"...Tinha um moleque uma vez que fez uns testes urinários na época em que o Animal Pack começou a fazer sucesso, isso, presumo eu nos anos 2000 por ae, ou até menos.

Esse moleque da academia, trouxe os testes do laboratorio e nele constavam várias alterações de urina, além de uma sobrecarga desnecessária de vitaminas e alguns minerais.

Na época se falava tanto do Animal Pack, ou Monster Stack seilá como era, que muita gente caiu no conto do famoso pack de nun sei quantos comprimidos. Na época isso vendeu tanto que parecia banana na feira...(risos)"

O moleque por sua vez, trouxe os resultados e mostrou a todos os professores e conhecidos na academia, e para espanto geral, ou para afirmação de alguns (haja visto que na época muita gente confiava e afirmava categoricamente que aquilo era o mais próximo suplemento do homem - "que bobos hein?") então, alguns se espantaram que 80% do que o moleque tomou saiu na urina, isso mesmo, 'purinha, purinha'. E os mais orientados ou melhor, aqueles que sabiam que aquilo ali não teria tal efeito, disseram: "Nada que uma vitamina C não resolva..."

E de fato é! Hoje passados os anos, eu fico cada vez mais espantado, a quantidade de pessoas que ainda acham que isso é 'milagroso'. 'RISOS'...

Praticamente 11 anos depois desse "conto", ainda vejo pessoas com a ilusão que os "inumeros comprimidos" farão o tão efeito desejado (FICAR GRANDE).

Eu só acredito em uma única coisa: A L I M E N T A Ç Ã O

É nela que você tem que se focar, é nela que você tem que melhorar. Tome um suplemento de vitaminas, mas não precisa se intupir delas. Compre um Centrum, já ta de bom tamanho, afinal de contas você conseguirá boa parte destas vitaminas no seu dia-a-dia.

Moral da história: "...Pode usar, afinal a industria tem que continuar...." :lol:

Seria o mesmo que dizer: "...tome 100g de Whey no pós-treino com mais 100g de Dextrose" (50% disso vai pro beleleu, ou melhor, o fígado vai tentar metabolizar, vai chegar no meio do caminho e vai desistir e vai jogar logo tudo pro intestino, final das contas vai tudo sair na bost@ do vaso sanitário em forma de liquido e meio esverdeado 'risos'....)

Desculpe se fui muito sincero. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diseaseX vc eh muito estraga prazeres, asusauhsusahusahuasas, zuera, mas vlws pela dica mano :lol:

Mas ja q eu comprei e nao tem como mais voltar atras :S

tem como vc me ajudar sobre as outras perguntas q eu tinha feito?

Grato!

Claro Pedro, agora que você comprou use. E tente tomar proveito dele né? Eu li teu texto, mas não consegui entender sua dúvida?!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diseaseX Esquece as coisas q eu tinha perguntando antes ^^, so me ajuda com uma coisa aqui por favor:

Só me tira uma duvida , eu estava fazendo assim:

"Exemplo:

Faz de conta que agora são 22 hrs:

22:00 Eu como alguma coisa leve.

22:30 eu tomo o Animal Pak.

23:00 eu tomo o Jack3d (1 scoop com 200 ml de aguá) e durante o treino eu tomo malto tbm

23:30 ja estou na academia treinando

Chego da academia, tomo Whey + BCAA "

Só que nao vi resultado, ai meu professor mandou eu mudar, mando eu fazer assim:

Faz de conta que agora são 22 hrs:

22:00 Eu como alguma coisa leve.

22:30 eu tomo o Animal Pak junto com o Jack3d (1 scoop e meio com 200 ml de aguá) e durante o treino eu tomo malto tbm

23:00 ja estou na academia treinando

Chego da academia, tomo Whey + BCAA

Vc achá que está bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...