png123. Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 sera q vale a pena comprar um hipercalorico da optimun pra tomar na hora da aula?
Reinaldo.Gomes Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 eu acho que vale mais à pena fazer uma dieta BOA e usar o dinheiro do hipercalórico pra comprar umas coisas gostosas pra comer de vez em quando.
png123. Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 reinaldo, final de semana vou mandar minha dieta para ver se voce pode me dar uma ajuda... sauheuhsau valeu
png123. Postado 28 de janeiro de 2011 Postado 28 de janeiro de 2011 fiz um hipercalorico caseiro e ficou muito bom... nao como mais as barras de proteina, levo o hiper numa coqueteleira ja pronto pra aula, bem melhor. se alguem quiser a receita do hiper que eu fiz: viewtopic.php?f=5&t=116138
dorotyh Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 pensei em colocar albumina, mas sera que nao vai ser ruim de dissolver apenas agitando em agua? e tmb sera q nao vou ficar com mau alito? se alguem tiver dicas, to precisando saehuhsuah Garrafa térmica e pasta de dente.Ok.
sombrafalsa Postado 1 de fevereiro de 2011 Postado 1 de fevereiro de 2011 Uma maça, em uma mochila, dura até 2 semanas, pode levar e comer sem problemas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora