c4rl0s Postado 12 de janeiro de 2011 Postado 12 de janeiro de 2011 Gostaria de saber se o L Carnitina atrapalha o desenvolvimento dos musculos.. VOu começar a tomar e queria saber se tem algum problema.. Vlw..
Heraldo Costa Postado 12 de janeiro de 2011 Postado 12 de janeiro de 2011 Gostaria de saber se o L Carnitina atrapalha o desenvolvimento dos musculos.. VOu começar a tomar e queria saber se tem algum problema.. Vlw.. vc treina a quanto tempo? visa a hipertrofia? posta seus dados (peso, altura, idade) aqui (se bem que, seria melhor vc postar isso na seção de suplementos, porque mais pessoas veriam o seu tópico)
GettingBetter Postado 12 de janeiro de 2011 Postado 12 de janeiro de 2011 Ja usei essa substancia, promete ser uma via de metabolizacao da gordura como fonte de energia, porem senti pouco resultado, e acabei achando placebo.
Heraldo Costa Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 Ja usei essa substancia, promete ser uma via de metabolizacao da gordura como fonte de energia, porem senti pouco resultado, e acabei achando placebo. há alguns anos atrás...ouviu-se rumores que a L-carnitina dava cancer nas pessoas...mas não se sabe direito se era verdade sobre isso...mas ela ficou proibida por muito anos... realmente a mesma emagrecia...mas os "boatos" eram muitos a respeito da mesma...porque além de queimar as células de gordura, queimava tb as demais células do organismo... mas não sei se esse fato é verdade ou não...
GettingBetter Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 Ela nao queima gordura em si, eh uma via de metabolizacao de gordura em forma de energia, sendo aconselhada pra pre-treino em fase low carb.. mas como disse, tomei e acredito ser placebo.
Heraldo Costa Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 Ela nao queima gordura em si, eh uma via de metabolizacao de gordura em forma de energia, sendo aconselhada pra pre-treino em fase low carb.. mas como disse, tomei e acredito ser placebo. pois é...mas como eu disse..não sei se esse fato é real ou não...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora