GutoVilasbôas Postado 17 de janeiro de 2011 Autor Postado 17 de janeiro de 2011 Quase 1 ano... Vendo os meus ganhos, isso é bem evidente... vlw!
O Garoto Destemido Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Te mcoisas que vão vindo com o tempo mesmo, pega o locemar, ja tem amis de uma decada de academia.
Heraldo Costa Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 mano;;;toda creatina pura..é boa...se essa da milly for pura...está legal... manda uma albumina de manhã no lugar do whey...saí mais barato para vc... usa o whey só no pós... vc com 11% não precisa emagrecer...e nem correr todo dia e bicicleta ou coisa do genero... eu tenho 14 de bf%...se eu tivesse 11...estaria rindo de orelha a orelha todo dia...porque já cheguei a 17 de bf... mas isso se perde ao longo dos treinos...é normal...
GutoVilasbôas Postado 18 de janeiro de 2011 Autor Postado 18 de janeiro de 2011 mano;;;toda creatina pura..é boa...se essa da milly for pura...está legal... manda uma albumina de manhã no lugar do whey...saí mais barato para vc... usa o whey só no pós... vc com 11% não precisa emagrecer...e nem correr todo dia e bicicleta ou coisa do genero... eu tenho 14 de bf%...se eu tivesse 11...estaria rindo de orelha a orelha todo dia...porque já cheguei a 17 de bf... mas isso se perde ao longo dos treinos...é normal... Hoje, na loja de suplementos, o carinha disse que, que whey é bom, mas, no caso de quem já está no auge da definição, Pra quem quer crescer mais, é bom um hipercalórico, massa, e tal... Essa parada de hipercalórico não entra na minha cabeça!, Como funcionam no aumento de massa magra? Ele não ajudaria a armazenar energia não gasta nos tecidos? (gordura) Comprei um Amino NO2 Nitro 38.0 Full Power, (por um acaso, fui pesquisar na internet, depois de comprar, e vi que tinha feito pergutas sobre algo parecido) Esses aminoácidos e tal, cromo, minerais, vai me ajudar a ganhar massa magra? No momento tomando: - Malto dextrin - Amino Designer (Whey + hidro de colágeno + maltodextrose) - Óleo de Cártamo ( Um termogênico natural) - Amino NO2 Nitro 38.0 Full Power (de Uva, acho que tem diferença) - Creatina (instruções do uso, www.creatina.com.br) Eu acho que to me entupindo de mais de coisa, eu parei por aqui... Vou continuar somente com Creatina, Whey e Malto, to em busca de algo pra auxiliar no ganho de massa maggra! vlw!, Abração!
Heraldo Costa Postado 18 de janeiro de 2011 Postado 18 de janeiro de 2011 primeiro mano.. com 11 de bf vc não precisa de óleo de cártamo segundo..vc precisa de masssa muscular...coisa que ainda não tem ok? então faz o seguinte... deixa esse óleo de cartamo para lá...deixe com alguém que esteja preciasndo emagrecer...porque pelo que estou vendo, vc não precisará del tão cedo... o amino líquido tem um vantagem...aliás, duas...ele é de rápida absorção (mais rápida que whey) alem de ser hidrolisado... no caso esse amino no2 é melhor no pre mesmo...porque ele como já postei em outro tópico, ou contém No, ou precursores do NO2 (como o Ninga lá citou) a respeito do hipercalórico, eu não recomendo muito não...(mas vc já tem ele não é?) nesse caso encaixa ele antes dos treinos, 30min antes... o whey vc toma depois do treino... o a proteína é quebrada...se transfomando em aminoácido...que depois são depositadas nas fibras musculares...e elas são primordiais para a construção muscular... compra uma albumina pura...e toma de manhã e de noite...contém muita proteína e vai ajudar ainda mais ok? creatina no pós treino...5g e só...(fase de supercompensação 20g por dia...beba bastante líquido, ajuda a aumentar musculatura) espero ter ajudado
GutoVilasbôas Postado 18 de janeiro de 2011 Autor Postado 18 de janeiro de 2011 É..., Eu tenho uns problemas com a albumina, me da uma dor de barriga desgraçada! Muitos gazes... Foi uma das priemiras coisas que comprei quando comecei a malhar... Cara, é tenso! Quanto a Whey e o No2 nitro, eu vou seguir isso sim, me parece o melhor a ser feito mesmo... Eu comprei, mas, não gostei, nem to mais com o Hipercalórico, e nem vou tomar, acho que é necessário, mas, pra quem tem mmmuuuuiiiittooo problema pra ganhar massa ou até mesmo, gordura... Quanto a creatina, eu tomo pre treino junto com malto: 5g e depois, sem malto, 5 gr (foi o recomendado pro uso), falar nisso ela já ta acabando... Esqueci de mencionar do Natubolic, que, estou tomando... Um suplemento vitamínico e mineral pra atletas... (tomo 2comp. á noite) Pow..., to gostando mesmo das paradas, mas, acho que eu preciso de comer mais, e melhor... Eu sou de comer pouco, bem pouco, e isso me prejudica... Alguém tem dica de alimentação equilibrada pra ganho de massa? Que eu sei, ajudam: - Macarrão e massas em geral... - Arroz, Feijão... - Legumes como Batata, Cenoura, Aipim, Batata doce... - Comer em mais quantidade - Pão francês - Bovinos, Frangos e Peixes... Ouvi falar desses fatores, são verdade? Vlw!, Abração!
diseaseX Postado 18 de janeiro de 2011 Postado 18 de janeiro de 2011 Eu sou de comer pouco, bem pouco, e isso me prejudica... Alguém tem dica de alimentação equilibrada pra ganho de massa? Que eu sei, ajudam: - Macarrão e massas em geral... - Arroz, Feijão... - Legumes como Batata, Cenoura, Aipim, Batata doce... - Comer em mais quantidade - Pão francês - Bovinos, Frangos e Peixes... Ouvi falar desses fatores, são verdade? Vlw!, Abração! Uma das coisas que aprendi foi que "não da pra crescer definindo". Então tu escolhe, ou tu cresce ou tu definie, porque os dois andam em contra-mão. Eu não sou grande fã de "volume", prefiro um corpo mais seco, "lean", do que muito volume, até porque quanto mais volume mais difcil "manter o lean". 11% de BF é muito bom. Então, se você ta disposto a crescer esqueça esse numero. E com relaçao a barriga. Se você não treinar abdmoen, fica dificil perder essa gordurinha não acha?
GutoVilasbôas Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 É... o que eu queria mesmo era isso... Na verdade, é o que todos qurem... Não quero crescer muuiito... minha meta de braço são de 35 á 38 cm, no máximo uns 40... O resto vai acompanhando... Acho legal também as coxas, panturrilha... quero crescer também... Abdomem, um pouco mais definido... Pra isso, na seriie A faço 3x30 (crunch bench) com 5 kg... e no dia seguinte descanso... Cara, mas, isso me preocupou um pouco,e crescer e definir estar na contra-mão... Será que dá pra achar um ponto de encontro? Acho que, pelas medidas que eu quero chegar,dá... Obs.: Eu sou um cara, extremamente, chato, com percentual de gordura. Isso atrapalha? Vlw, Abração!
O Garoto Destemido Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Esse tolume ae é simples de pegar, mesmo com um bf baixo.
Heraldo Costa Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 É... o que eu queria mesmo era isso... Na verdade, é o que todos qurem... Não quero crescer muuiito... minha meta de braço são de 35 á 38 cm, no máximo uns 40... O resto vai acompanhando... Acho legal também as coxas, panturrilha... quero crescer também... Abdomem, um pouco mais definido... Pra isso, na seriie A faço 3x30 (crunch bench) com 5 kg... e no dia seguinte descanso... Cara, mas, isso me preocupou um pouco,e crescer e definir estar na contra-mão... Será que dá pra achar um ponto de encontro? Acho que, pelas medidas que eu quero chegar,dá... Obs.: Eu sou um cara, extremamente, chato, com percentual de gordura. Isso atrapalha? Vlw, Abração! isso é realmente muito difícil de acontecer mano( não digo impossivel) mas que é dificil..ahhhh..isso é...alias...todo mundo aqui desejaria isso... eu me conheço...e sei que não consigo isso...então o que eu faço: primeiro eu tento ganhar massa muscular...como bem, me alimento bem...dou uma segurada com os aeróbicos(esteira, bicicleta, jump, etc...) quando eu vejo que já está bom para mim..tento reduzir a Bf (aí eu corro faço bicileta uma semana ou 2 direto)...mesmo que eu tenha um pouco de catabolismo, ainda estaria no lucro por causa da massa muscular ganha anteriormente... mas..mesmo nos dias de aerobico, eu me alimento bem... alimentação é primordial, mais que suplemento...vc diz que come pouco né?depende desse seu "pouco" aí... tem que se alimentar melhor...vai na seção de nutrição..tem muitas dicas para vc lá...e monta a sua dieta... esse problema da albumina é comum...tb tenho isso..mas depois de um tempo, esses efeitos passam 9eu te garanto) se vc toma malto no pré (espero que seu treino seje extremamente puxado para isso) se não...manda só no pós...e junto com a creatina, tira ela do pré ok? bons treinos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora