Visitante Postado 14 de janeiro de 2011 Postado 14 de janeiro de 2011 Queria saber a opinião de vocês. Veem muita diferença entre arroz e batata-doce? Como estou a montar uma dieta aqui, estou escolhendo o carbo, porém pra por batata doce vai ser meio cmplicado, pq aqui a comida é feita de uma vez e pra todos. Existe grande diferença ? Sobre arroz e feijão, aconselham misturá-los ou excluir o feijão? Travei aqui no almoço. 2 filés de frango + o carbo que preciso decidir =/
diseaseX Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 Depende de como você faz o arroz. Se tem óleo, ou não. Mas isso dependerá muito do que você deseja, crescer? secar?... Se for falar de arroz branco a batata doce leva vantagem. Agora, se for integral, dependendo do que você deseja ,se for crescer eu optaria pelo arroz, se for secar, eu optaria pela batata. E como eu ti disse, a diferença entre eles vai depender do seu objetivo. Porque você não 'alterna'? Nada melhor, até porque a batata doce, é um alimento de extrema facilidade de se enjoar, pelo fato dela não ter tantas variações de cardapio. Com relação ao feijão e arroz, isso também vai depender do que você deseja. Em cutting, eu procuro evitar. Na verdade eu 'nao como' feijão, pois acho desnecessário pro organismo, acho que existem alimentos tão bons quanto o feijão e que não atrapalham significativamente a sustentação da digestão. Abraços
alwaysgrowing Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 Depende de como você faz o arroz. Se tem óleo, ou não. Mas isso dependerá muito do que você deseja, crescer? secar?... Se for falar de arroz branco a batata doce leva vantagem. Agora, se for integral, dependendo do que você deseja ,se for crescer eu optaria pelo arroz, se for secar, eu optaria pela batata. E como eu ti disse, a diferença entre eles vai depender do seu objetivo. Porque você não 'alterna'? Nada melhor, até porque a batata doce, é um alimento de extrema facilidade de se enjoar, pelo fato dela não ter tantas variações de cardapio. Com relação ao feijão e arroz, isso também vai depender do que você deseja. Em cutting, eu procuro evitar. Na verdade eu 'nao como' feijão, pois acho desnecessário pro organismo, acho que existem alimentos tão bons quanto o feijão e que não atrapalham significativamente a sustentação da digestão. Abraços então diseaseX,eu só não concordo contigo porque sou um apaixonado por feijão hahahaha...mas atualmente na dieta que eu to só como ele no almoço,no meu pré-treino é batata doce e peito de frango mesmo abraços a todos e bons resultados
diseaseX Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 então diseaseX,eu só não concordo contigo porque sou um apaixonado por feijão hahahaha...mas atualmente na dieta que eu to só como ele no almoço,no meu pré-treino é batata doce e peito de frango mesmo abraços a todos e bons resultados Hehehehehehehe, poisé. E o pior é que o danado do feijão é bom mesmo. Só que comigo não me dou bem, sinto uma verdadeira sensibilidade intestinal, além de retardar significativamente meu almoço. Mas enfim. Pré-treino batata doce e frango é o ideal.
O Garoto Destemido Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 realmente a coisas melhores d oque feijão, como grão de bico e lentilha. Mas não que o feijão seja ruim, longe disso.
Visitante Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 Obrigado pelas respostas. Vou de arroz integral. Convencer o pessoal aqui em casa a comer batata doce n ia rolar msm LOLs Sou endomorfo e sairei de um cutting em breve. Estou vendo o bulk, montando direitinho. Agradeço mais uma vez.
Reinaldo.Gomes Postado 22 de janeiro de 2011 Postado 22 de janeiro de 2011 larga mão de ser preguiçoso. até no microondas em 5min voce faz batata doce.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.