rafinha1 Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 Olá galera tudo blzz? Olha so tenho umas dúvidas que ja pesquisei mais não acho respostas que acho confiáveis. Espero que isso se resolva agora 1ª Ja li em vários lugares falando que se deve agitar o jack3d antes de tomar,mais em outros falam que não é pra agitar pois perde certas substancias,em fim,é ou não é pra agitar? 2ª Vou começar a tomar agora o jack3d , começo com 1 scoop? 3ª se pelo fato de o produto ter Creatina na fórmula podendo assim absorver água do ar e ficar dura ou empelotar qual a maneira certa de se resolver isso?(o que fazer se acontecer) Por enquanto é isso
CaioNika Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 Olá galera tudo blzz? Olha so tenho umas dúvidas que ja pesquisei mais não acho respostas que acho confiáveis. Espero que isso se resolva agora 1ª Ja li em vários lugares falando que se deve agitar o jack3d antes de tomar,mais em outros falam que não é pra agitar pois perde certas substancias,em fim,é ou não é pra agitar? 2ª Vou começar a tomar agora o jack3d , começo com 1 scoop? 3ª se pelo fato de o produto ter Creatina na fórmula podendo assim absorver água do ar e ficar dura ou empelotar qual a maneira certa de se resolver isso? Por enquanto é isso 1- Agite ele, depois coloca o pote na mesa, espera 30 segundos e abre, porque senao vai sair uma "fumacinha" que sao substancias do proprio produto e é bom nao perde las. É bom agitar para misturar as substancias.(há substancias mais finas, menos finas) 2-Pode começar com 1 scoop. Ja vi gnt começar com meio scoop. Vai depender de voce, da sua tolerancia ao produto. Toma uma semana 1 scoop e na segunda aumenta pra 2 ou de acordo com a tolerancia, porque vai perdendo o efeito.(seu organismo se acostuma) 3- Fechar bem o pote, guardar longe de calor e umidade Abraço
rafinha1 Postado 15 de janeiro de 2011 Autor Postado 15 de janeiro de 2011 Po valeu caio Mais me tira mais essa dúvida,qual a cor do jack3d?eu sei que o de frutas tropicais a cor é meio amarelada,mais qual a cor do de limão?a mesma?
jolhos Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 To querendo mandar um jack tb, pagou quanto no seu?
rafinha1 Postado 15 de janeiro de 2011 Autor Postado 15 de janeiro de 2011 Paguei 175 no meu,pois um amigo meu conhece um vendedor que fez esse preço,o preço normal aqui é 200/240. Mas,no rio e em são paulo vc deve achar de uns 140/150 por ai.
jolhos Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 Paguei 175 no meu,pois um amigo meu conhece um vendedor que fez esse preço,o preço normal aqui é 200/240. Mas,no rio e em são paulo vc deve achar de uns 140/150 por ai. É arrumei por 150 reais, vou ver se compro esse mesmo.
Reinaldo.Gomes Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 o jack3d tá $25. mesmo se for taxado na alfândega, ainda deve sairmais barato do que a gente paga aqui. próximo importado que eu for comprar eu mesmo vou importar.
rafinha1 Postado 16 de janeiro de 2011 Autor Postado 16 de janeiro de 2011 É verdade,o único problema é a espera rsrsrsrsrsrs Mais vale mais a pena msm,sai a mais ou menos 42 reais
cvo Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 Fala meu amigo o nosso amigo caionika falou tudo quando vc homogenizar o produto Jamais abra ele repentinamente deixeo descansar pelo menos por trinta a quarenta segundos pois assim vc vai garantir a eficacia melhor do produto sem correr o risco de perder qualquer nutriente. abçs!!!
rafinha1 Postado 16 de janeiro de 2011 Autor Postado 16 de janeiro de 2011 É ele me falou quase tudo que perguntei,na 3ª eu perguntei o que fazer se acontecer isso,e ele de falou como evitar...é claro que ajudou,mais não foi a minha pergunta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora