Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

voce perde o jack ingerido após algumas horas de uso, tomando alguma coisa ou não. não da nem pra entender sua dúvida.

a quantidade de álcool é inversamente proporcional à de hipertrofia, com ou sem suplemento. basta saber disso.

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

recomendo que vc não beba..como já disse antes...

porque tu nao vai no show e fica de boa?..não é bem melhor do que ficar tomando essas coisas?

não é porque eu não bebo cara...mas na boa...já bebi já..e não tenho boas recodações disso...mesmo sem estar bebado...

vc tomando apenas 3 a 4 copos(apenas isso) seu metabolismo já começa a ficar lento (vc não percebe isso)...

só vai se dar conta depois de algum tempo...mas no terceiro ou no quarto copo, esse processo já começa

Postado

Salve Galera!

Pessoal, aproveitando a deixa: eu terminei um ciclo de m-drol e pretendo tomar jack agora uns dias ateh começar o proximo ciclo. Meu horario de malhar mudou, vou ter que iniciar assim que acordar, por volta das 6:30 da manha. O jack se toma em jejum, porem eu to querendo saber se rola de acordar, tomar o jack e ir malhar de manha sem comer nada!

Acham que isso pode ser ruim pro meu rendimento? Tipo, umas 7 horas de sono e jah ir malhar sem comer nada?

To afim de tontear na academia não, sô...

Abraços

Arcanjo DF

Postado
Salve Galera!

Pessoal, aproveitando a deixa: eu terminei um ciclo de m-drol e pretendo tomar jack agora uns dias ateh começar o proximo ciclo. Meu horario de malhar mudou, vou ter que iniciar assim que acordar, por volta das 6:30 da manha. O jack se toma em jejum, porem eu to querendo saber se rola de acordar, tomar o jack e ir malhar de manha sem comer nada!

Acham que isso pode ser ruim pro meu rendimento? Tipo, umas 7 horas de sono e jah ir malhar sem comer nada?

To afim de tontear na academia não, sô...

Abraços

Arcanjo DF

t´aí uma boa dúvida..eu não sei como responder para ti..mas tb fiquei curioso...

será que não é o caso de vc dar uma caprixada na ceia?ou tomando um pouco a mais de albumina? :D

mas eu fiquei tb curioso...foi uma boa pergunta

Postado

Zaru

Eu vou acordar as 6:30, malhar de 7 as 8:30, pra estar no trabalho as 9, já que eh pertinho.

Ou seja, não posso ter tempo algum do café da manha pro jack, jah que o dito cujo precisa de 30 minutos pra começar a agir. Ainda sim acha que devo comer antes de malhar?

Abraços, vlw pela força

Postado

Fala galera!

To com a mesma dúvida do parceiro aí de cima.

To querendo tomar o jack3d, só no pensamento por enquanto. Quero treinar mais uns 2 meses pra começar a usá-lo...

Mas minha dúvida é a seguinte:

To tomando Syntha6 antes de dormir e ao acordar, durmo 8hrs pelo menos. Acordo por volta das 8h da manhã e acordo sem muita fome. Como na marra pra não ficar de barriga vazia e treino 1hr depois.

Quando eu começar a tomar o jack, como devo proceder? Devo comer de qualquer forma pra depois de 1h30min tomar o jack3d e depois + 40min pra esperar dar o efeito?

Exemplificando:

08:00 > Syntha6

08:30 > Café (Pão integral, requeijão light, peito de peru) ou (batata doce + claras de ovos mexidas)

10:00 > Jack3d

10:40 > Treino

12:00 > Shake Whey + malto + dextro + creatina (Arredondei pra 12h só pra facilitar, mas meu treino dura em média 1h mesmo)

13:00 > Almoço

Detalhe, não queria malhar tão tarde, pra não ter que chegar na hora do almoço, tomar o shake pós treino e ir almoçar lá pras 13h e tantas. Tenho muitas tarefas pela tarde e ficar com a barriga cheia e com muita coisa pra fazer sem descansar bem não vale a pena.

E ai, como devo proceder?

Abraços!

Postado

Cara, é impressionante a quantidade de comentários idiotas que são feitos aqui. O cara fez uma pergunta simples e ninguém consegue responder. Ficam com lição de moral besta !!

Estamos falando de qualidade de vida !! se formos levar ao pé da letra tudo que faz mal, vamos virar cavalos (comer mato e água apenas). Quem tá dando lição de moral e falando que a bebida é coisa do Diabo, deve se encher de Creatina e sabe muito bem o que a Creatina é capaz de fazer se você não tomar certos cuidados. Os suplementos, se usados em grande quantidade, também fazem mal !! da mesma maneira que treinar EM EXCESSO FAZ MAL TAMBÉM !

Posso mandar mais de 100 pesquisas aqui falando dos benefícios de se tomar uma taça de vinho por dia. E até de cerveja !!

O cara disse que não toma muito e não perguntou se bebida faz mal ou bem. Todos sabem que a bebida (em excesso)faz mal, que mata mais que bomba atômica, então se você não sabe responder a pergunta do cara, guarde suas lições de moral para os seus filhos !!

Quanta besteira !!

Cara, bebida não te ajuda, isso é fato!! o problema maior não é a cerveja e sim o que acompanha ela (pastel, linguiça, etc). Fuga dessas bombas !! A sua pergunta foi, "vou perder o que já ganhei?". Se o seu objetivo é secar e você se encher de cerveja no fim de semana, pode ter certeza que você vai perder muito do que ganhou. Se o seu objetivo é crescer, então você não vai perder músculos se tomar umas latinhas de leve no fim de semana, claro que não !! viva a vida meu amigo, mas saiba que seus resultados não serão tão rápidos quanto um cara que segue a risca todos os dias da semana. É isso !!

Estou treinando há 8 meses 5 vezes por semana religiosamente !! tenho 1.69 e 64Kg quando comecei a treinar, e estou com 68Kg e o melhor, meu percentual de gordura diminuiu 2% (3% apenas no abdomem) e adivinhem ??? TOMO MINHA CERVEJA TODO FIM DE SEMANA !!!! ganhei 4cm de braço e mais 4 de tórax e tenho 12% de gordura no corpo.

Isso é FATO ! estou te ralatando a minha experiência, mas treino religiosamente de segunda a sexta e minha alimentação não tem NADA de gordura !!

Boa sorte meu amigo e espero ter te ajudado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...