Fseed Postado 28 de fevereiro de 2011 Postado 28 de fevereiro de 2011 eu me fodi trazendo jack3d dos EUA..comprei 8..separado em 4 emc ada caixa..o Geara do RJ mando uma carta pra mim falando que nao era compativel essa quantidade para pessoa fisica..ae mandaram de volta..to esperando chegar no vendedor pra ele me envia em quantidades menores e em endereços diferentes..mesmo assim comprei mais 5 de outro vendedor..ele vai manda 3 e 2 separados..eh pra chega agora mes q vem,..pelo preço vale muito a pena..17 dolares um jack3d se vc achar o vendedor certo..mas como falei..se pegar em quantidade eh facil se fuder..tentei pega mais por causa do frete q fica mais barato soh to me encomodando! vlw!
Heraldo Costa Postado 3 de março de 2011 Postado 3 de março de 2011 Eu ia comentar também, que bom o amigo já ter mencionado, o cidadão que fala mal de bebida, provavelmente deve ter sido um bebum, que fez besteira, "aceitou Jesus" e agora critica o outros, que cara chato, "chato é a pessoa que fuma ou bebe, e de para fazer, só pra ficar chateando quem faz". Minha opinião é Idem a do colega acima ai, se beber com moderação, não perde o que você ganhou, não existe relatos na literatura de que o etanol causa degradação de actina e miosina, muito menos que tenha efeito catabolico se ingerido moderadamente. nada a ver isso que vc dsse..até porque no tempo de Jesus o pessoal bebia vinho e ficavam tb bebados... nada a ver isso aí... ------------------------------------------------ já é comprovado que beber cerveja, mesmo que seja UM copo só, faz mal... agora se vc quer entornar todas e até mesmo beber moderadamente...é com vc mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora