Reinaldo.Gomes Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 e como assim suplemento quando a dieta tiver boa? ^o) putz...
Reinaldo.Gomes Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 tá, já tomei um ar, já respirei fundo... agora diz o que voce come durante o dia, com os horários. só por curiosidade, quantos kg nesses 3 anos?
vinibc23 Postado 17 de janeiro de 2011 Autor Postado 17 de janeiro de 2011 tá, já tomei um ar, já respirei fundo... agora diz o que voce come durante o dia, com os horários. só por curiosidade, quantos kg nesses 3 anos? então, acordo 8h, 10h tomo um café, como sempre pão, 1h almoço arroz, feijão, carne, de salada so como alface porqe eu n gosto de salada ;x, 3h tomo outro café, como um pão tmb, e a noite eu janto, arroz, feijão, carne, e alfaçe tmb. eu tava tomando um hiper-calorico junto depois das principais refeições. bom eu começei com 14 anos treinar, claro qe n pegava pesado ia devagarzinho... tava com 45kg, deveria estar com 1,55 de altura, e n tomava nada alem de agua, fiz um ano sem tomar nada, ae começei com hiper... so qe no tempo qe fikei parado eu almentei mas meu peso...
Lipstick Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Tem q rever urgente essa dieta, tá muito ruim.
vinibc23 Postado 17 de janeiro de 2011 Autor Postado 17 de janeiro de 2011 Tem q rever urgente essa dieta, tá muito ruim. então preciso disso rsrsrs
diseaseX Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 então vc tem alguma indicação de dieta? Facilmente deve ter umas 214 mil dietas no site chamado: GOOGLE.COM.BR
vinibc23 Postado 18 de janeiro de 2011 Autor Postado 18 de janeiro de 2011 olha achei essa CAFE DA MANHA OW (DESJEJUM) 1 copo(200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta.! ————————————————————————————————— LANCHE 1 Fruta Ex: Pera,Maca,Abacaxi! —————————————————————————————————- ALMOCO 1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 bifes de peito de frango, peixe ou peito de perú ou 3 ovos cozidos… Saladas Verdes a vontade…EX:brocolis,Alface,Couve,Mostarda,! —————————————————————————————————- LANCHE DA TARDE Lanche: 1 copo de suco de fruta (300ml) 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo branco magro E um Ovo Cozido…! —————————————————————————————————- UMA GRANDE DICA Pela Estipulacao de novas metas o nosso metabolismo fica Muito Ancioso por resultados gratificantes e rapidos…com isso algumas pessoas acabam Dessistindo ou ate mesmo inflingindo as regras de uma dieta…para issu eu deixo uma pequena dica: Chás Calmantes…A tarde (Logo Apos Seu Lanche da tarde)para inibir a anciosidade…! —————————————————————————————————- JANTAR 1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço) 1 fruta Pode Associar Tabem Iogurte Desnatado E uma Carne De Peixe De Sua Preferencia Saladas Verdes A Vontade..! —————————————————————————————————- CEIA 1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maizena! —————————————————————————————————- essa é boa para minha idade, tamanho e peso?
Reinaldo.Gomes Postado 18 de janeiro de 2011 Postado 18 de janeiro de 2011 não. isso deve ser dieta pra perda de gordura.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.