vinibc23 Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 não. isso deve ser dieta pra perda de gordura. Então eu n consigui achar a dieta ideal;/ alguem poderia me indicar uma? abrass
Everton Santos Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Dá uma pesquisada aqui: viewforum.php?f=4 Nos tópicos fixos vai achar bastante informação boa e até uma dieta para hipertrofia. Boa leitura!
japo. Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 tu malha a 3 anos ou treina algum tipo de outro espote a 3 anos? pq cara,na boa,se tu malhar a 3 anos,tu sabe muito bem o que tomar,como tomar e o que nao deve tomar... e tbm deve saber que a ALIMENTAÇÃO é a melhor coisa pra crescer,definir,pra tu viver,ok? entao conta essa historia direitinho aê. não adianta encher teu c%# de suplemento por causa do carnaval nao? se ligue,que essas coisas são serias parceiro. falô.
vinibc23 Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 não. isso deve ser dieta pra perda de gordura. então n sei qual dieta. alguem tem uma sugestão?
vinibc23 Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 tu malha a 3 anos ou treina algum tipo de outro espote a 3 anos? pq cara,na boa,se tu malhar a 3 anos,tu sabe muito bem o que tomar,como tomar e o que nao deve tomar... e tbm deve saber que a ALIMENTAÇÃO é a melhor coisa pra crescer,definir,pra tu viver,ok? entao conta essa historia direitinho aê. não adianta encher teu c%# de suplemento por causa do carnaval nao? se ligue,que essas coisas são serias parceiro. falô. eu frequento academia a tres anos, mais nunca me importei com alimentação: eu ia para n fikar muito sedentario.... e agora eu quero mandar a ver! é isso... por isso qe n sei oqe comer etc...
Reinaldo.Gomes Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 se voce digitar essas duas palavrinhas mágicas na caixa de buisca: dieta hipertrofia vão aparecer centenas de sugestões. mas esse tópico é um ótimo começo viewtopic.php?f=4&t=105737&hilit=hipertrofia+maxima
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora