frango2010 Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 entre cemtrum daly formula ou century eu tava vendo a tabela dele porem todos sao meio parecido, porem o century mostro um pouco a mais em algumas vitaminas. o cemtrum e caro e os outros sao muito mais baratos e vem muito mais. pra quem toma multivi qual deles vc acha melhor. alguem sabe se eles tem silicio pois na tabela na fala no caso eu nao qro toma animal pack pois esse ai pra mim e desperdiço de dinhero
frango2010 Postado 16 de janeiro de 2011 Autor Postado 16 de janeiro de 2011 eu trampo numa distribuidora de medicamentos e esse centrum sai muito porem ele e caro mas sera que e bom ou e so pq tem propaganda
Rodrigo_doca Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 eu ultimamente tenho usado o dataplete . comparei com a composição do centrum e tá praticamente na msm . além do mais é mais barato e vem bastante e é só 1 por dia que nem o centrum .o daly acho que é mais de 1 .pelo custo beneficio fico com o dataplete msm
Matheusbp Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 gostei do multivitaminico da Ethika, ache bom CxB!i
O Garoto Destemido Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Pesquisei isso tb, ams ja faz um 6 meses, omelhor CxB foi o dayli formula.
Heraldo Costa Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 eu ultimamente tenho usado o dataplete . comparei com a composição do centrum e tá praticamente na msm . além do mais é mais barato e vem bastante e é só 1 por dia que nem o centrum .o daly acho que é mais de 1 .pelo custo beneficio fico com o dataplete msm doca..minha grana está um pouco curta esse mês... poderia me ajudar.. gostaria muito de comprar um animal pack... mas pelo o preço vejo que não vai dar.. sabe se existe algum multivitaminico que quebre o galho pelo menos? valeu...
Rodrigo_doca Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 doca..minha grana está um pouco curta esse mês... poderia me ajudar.. gostaria muito de comprar um animal pack... mas pelo o preço vejo que não vai dar.. sabe se existe algum multivitaminico que quebre o galho pelo menos? valeu... esses multivitaminicos , a composição deles perto do animal pak é mto modesta , modesta msm . eu uso multivitaminico apenas pra complementar a minha dieta , suprindo as necessidades de vitaminas e minerais . só uso com esse pensamento ! ao contrario do animal pak que quem usa visa um crescimento muscular ocasionado pelo msm . dificilmente alguem usa o animal pak apenas com intenção de complementar os niveis de vitaminas e minerais . mais eu não curto esses paks não . eu acho que não funciona e quando ajuda ajuda pouco . além do mais a merda que é engolir aqueles tijolos que vem nesses paks . mais enfim creio eu que produtos como mega pak ou monster pak da probiotica tem um a composição aproximada do animal pak e costumam ser bem mais barato .eu tenho um conhecido que elogio mto o monster pak , disse que foi bom e ele é "galo velho" um cara bastante experiente msm até msm com esteroides tem uns 7 anos de treino consecutivos sem interrupção nenhuma.já tomou de tudo.mais quando ele fala isso do monster pak, da vontade de rir .
Reinaldo.Gomes Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 multivitamínico é melhor comprar o mais barato...
oozaru Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 daily é um só por dia aquele da on sao 2 e o orange triad sao 3
David Silva Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Não sei quanto custa ai no Brasil o Opti-Men da ON, mas por aqui fica a metade do preço do AP. É excelente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora