ViNi Alves Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Fala ai galera, blz ? po to com uma grade duvida em qual desses dois suplementos tomar, pois não seu a diferença. Alguem ai sabe me dizer ?
Matheusbp Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 quer tomar uma coisa q vc nem sabe oq é?! afe
Heraldo Costa Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 pergunta para o vendedor...
ViNi Alves Postado 17 de janeiro de 2011 Autor Postado 17 de janeiro de 2011 acho que é pra isso que esse site funciona ... Para fazer perguntas e que as pessoas que possuem mais experiencia possam estar passando isso adiante.... Se não quer responder nao diga merda... educação vem de berço
Heraldo Costa Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 acho que é pra isso que esse site funciona ... Para fazer perguntas e que as pessoas que possuem mais experiencia possam estar passando isso adiante.... Se não quer responder nao diga merda... educação vem de berço ???? ESTOU FALANDO SÉRIO...depois dele falar a diferença de um para o outro, vc ver qual é o melhor para vc...ou se vale a pena comprar afff
David Silva Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 A diferença é o M... porque de resto nenhum deles vai funcionar. São Pré-Hormonais, mas não passam de uma mistura de raízes, estimulantes, tribulus...
ViNi Alves Postado 17 de janeiro de 2011 Autor Postado 17 de janeiro de 2011 A diferença é o M... porque de resto nenhum deles vai funcionar. São Pré-Hormonais, mas não passam de uma mistura de raízes, estimulantes, tribulus... Po vlw ai agora cara.... Mais ai fala ai qual suplemento tu toma que acha que da um resultado consideravel, que de massa muscular ?
wagon Postado 18 de janeiro de 2011 Postado 18 de janeiro de 2011 Dá uma olhada neste texto: tá bem explicado! http://todaoferta.uol.com.br/comprar/an ... ERS3D3EXQH
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora