rodrigosb10 Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Fala Galera eh o seguinte. Eu gostaria de diminuir o meu BF, hj fiz na academia aquele teste em q segura o aparelho com as mãos e acusou q eu tenho um BF de 14% . Gostaria de diminuir o BF pois quero trincar o abdomem, ele jáh éh bem enrrijecido. Esse Metodo de avaliar o BF éh confiavel??? tem muitos outros??? Nutricionista de posto serve para fazer essa avaliação??? Idade: 17 Anos Peso: 76KG's. Altura: 1,78M BF: 14% ( diz o aparelhinho ) Braço: 33Cm's Sou EX-GORDO. Antigamente pesava 105 KG's, por isso tenho esse BF alto gostaria de diminuir ele como fasso isso? devo imagreçer + ?? Como q fasso para diminuir o BF?? Como devo fazer o Treino??? Ajudem ai ;D Treino: Pernas/Biceps: Lag Prass Horizontal: 4x10 Mesa Romana 2: 4x10 Gemeos: 4x10 Stiff: 4x10 Rosca 1x1: 4x10 Rosca Francesa: 4x10 Rosca Concentrada: 4x10 Peito/Triceps Supino Reto: 4x10 Supino Inclinado: 4x10 Crusifixo: 4x10 Pull Over: 4x10 90º Contrario: 4x10 aquelas Flexoes entre as barras: 4x10 Corda pra triceps: 4x10 Costas/Ombro Trapezio: 4x10 Desenvolvimento para tras: 4x10 Eskeçi o nome, éh um q vc segura na barra do supino e tras até o queixo. 4x10 Pulley na frente: 4x10 Pulley por tras: 4x10 Remada Baixa: 4x10 Desenvolvimento das costas: 4x10 Abdomem ~ Seg/Quar/Sex Abdominal Declinado: 4x21 Abdominal Tradicional: 4x50 Levantamento de Pernas: 4x12 Objetivo fazer 4x50 nos 3 abdominais. --------------------------------------------------------------------------- Alimentação: (7:00hs) Café da Manha: 200 ML de leite e Meia Xicara de Granola. 8:30 ~ 10:30 ~ 11:00hs ~ Academia ( 10:30 ~ 11:00hs ) Lanche: 1 Maça. (13:00) Almoço: 3 colheres de arroz, 1 de feijão, Alfaçe/tomate avontade, Peito de Frango ou Carne Moida, 3 colheres. (16:00hs) Lanche da Tarde: 2 Bananas (18:30) Janta: 2 Lanches de Pão integral C/ Peito de Peru/ Alface/ Tomate (21:30) Ceia: Seg/Quar/Sex ~ 2 Ovos Cozidos (Só a Clara) Ter/Quin/Sab/Dom ~ 200 ML de Leite Batido com Banana Essa é a minha alimentação e meu treino.... Está bom? deve mudar em algo? por favor me mandem dicas doq deve ser feito, sou novo no assunto e quero ter um otimo desenvolvimento... O meu objetivo principal seria msm diminuir o BF intaum por favor como devo fazer isso??? *-* Aguardando Respostas. Obrigado!.
Heraldo Costa Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 nem li o resto.. VC DISSE 10K DE MASSA MAGRA???? COMO ESTÁ VIVO? 14% DE BF É CONSIDERADO BF NORMAL..FICA TRANQUILO... APENAS EDITE E REFAÇA ISSO(MASA MAGRA) PARA O PESSOAL TE AJUDAR
rodrigosb10 Postado 18 de janeiro de 2011 Autor Postado 18 de janeiro de 2011 nem li o resto.. VC DISSE 10K DE MASSA MAGRA???? COMO ESTÁ VIVO? 14% DE BF É CONSIDERADO BF NORMAL..FICA TRANQUILO... APENAS EDITE E REFAÇA ISSO(MASA MAGRA) PARA O PESSOAL TE AJUDAR A cara foi oq o aparelinho lá marco ;D num intendi direito x.x' o BF eu sei q está no nivel normal, + como eu disse meu objetivo e deixar os musculos do abdomem "visiveis" pretendo pegar um BF de 8 ~ 10% ai depois que conseguir isso, vou investir num novo treino e dieta para ganhar massa magra... Tomar leite batido com banana na Ceia.. éh uma boa ideia? ou éh carbo d + pra noite... ?
O Garoto Destemido Postado 18 de janeiro de 2011 Postado 18 de janeiro de 2011 Esse aparelinho é mio furado, deveria pedir para oprofessor fazer o dobras. Até tem meio mais preciso que o dobras, mas não custam 10 reais.
Everton Santos Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Se vc pesa 76kg e tem 14% de bf, então vc não tem 10kg de músculos e sim de gordura. Quanto ao aparelho que faz medição por bioimpedância, realmente não é mto preciso.
Heraldo Costa Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 relaxa com o seu bf mano...está bom no momento... primeiro ganhe massa..depois pense no bf ok?
rodrigosb10 Postado 20 de janeiro de 2011 Autor Postado 20 de janeiro de 2011 relaxa com o seu bf mano...está bom no momento... primeiro ganhe massa..depois pense no bf ok? + assim, se eu ganhar massa vou crescer ficar "fortão" e talz... ai depois quando for diminuir o BF num vou acabar perdendo oq eu ganhei?? Por isso queria secar antes... deixar o BF em uns 8 ~ 10% pra depois ganhar massa magra... Pra diminuir o BF tenho q fazer os aerobicos depois do treino de musculação?? e qual a velocidade assim +/- q eu posso chegar... Eu fasso no Ellipiticall só num sei a vel... e a pulsasão influencia na queima d gordura? pode chegar no maximo até quanto?
O Garoto Destemido Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 SE vc quiser perder gordura agora, no final do processo vc vai ficar mgro, apenas isso. E pra ganhar musculos tb se ganah um pouco de gordura. A pulsação influencia sim no que esta sendo queimado, deixe que alguem que entende mais lhe explique melhor. Eu tb recomendo vc treinar e se alimentar pra ganhar massa.
Heraldo Costa Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 + assim, se eu ganhar massa vou crescer ficar "fortão" e talz... ai depois quando for diminuir o BF num vou acabar perdendo oq eu ganhei?? Por isso queria secar antes... deixar o BF em uns 8 ~ 10% pra depois ganhar massa magra... Pra diminuir o BF tenho q fazer os aerobicos depois do treino de musculação?? e qual a velocidade assim +/- q eu posso chegar... Eu fasso no Ellipiticall só num sei a vel... e a pulsasão influencia na queima d gordura? pode chegar no maximo até quanto? não mano..relaxa...procure manter o seu Bf nos 14...se caso ele subir para 15 ou 16% tb não é motivo de pânico ok? como já disse relaxa.. tenta ganhar a massa muscular agora...e vai cadenciando os dias de aeróbico...ão exagere tb ok? então...vc está com uns 76quilos né? se caso vc ver que aumentou o peso...não fica preocupado..pode ser massa magra(musculo) e não massa gorda(gordura) sempre falo para os meus amigos que treinam comigo...quem não tem gordura...se fod* ao quadrado, porque o aumento de massa muscular é bem mais demorado... entã..vc com 14 de bf...está no lucro ok? focalize mais na hipertrofia agora...seu bf está bom... ainda mais se vc crescer e fcar fortão..rsrsrsr...como vc disse aí...essas gorduras serão minimas...e depois vc pode potencializar para perde-las... tenta reduzir o seu bf lá pra depois de 9 meses a um ano...acredito que até lá (dependendo do seu biotipo é lógico) já ganhou massa muscular ok? e o catabolismo não será notório...porque terá mais musculos do que a gordura bons treinos
Reinaldo.Gomes Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 o que voce não deve fazer é 4 séries pra cada exercício. ainda mais pra bíceps.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora