Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino+Alimentação Está correto??


rodrigosb10

Post Destacado

não mano..relaxa...procure manter o seu Bf nos 14...se caso ele subir para 15 ou 16% tb não é motivo de pânico ok? como já disse relaxa.. :D

tenta ganhar a massa muscular agora...e vai cadenciando os dias de aeróbico...ão exagere tb ok?

então...vc está com uns 76quilos né?

se caso vc ver que aumentou o peso...não fica preocupado..pode ser massa magra(musculo) e não massa gorda(gordura)

sempre falo para os meus amigos que treinam comigo...quem não tem gordura...se fod* ao quadrado, porque o aumento de massa muscular é bem mais demorado...

entã..vc com 14 de bf...está no lucro ok?

focalize mais na hipertrofia agora...seu bf está bom...

ainda mais se vc crescer e fcar fortão..rsrsrsr...como vc disse aí...essas gorduras serão minimas...e depois vc pode potencializar para perde-las...

tenta reduzir o seu bf lá pra depois de 9 meses a um ano...acredito que até lá (dependendo do seu biotipo é lógico) já ganhou massa muscular ok? e o catabolismo não será notório...porque terá mais musculos do que a gordura

bons treinos

Hmm... Intendi... Mas assim, quando eu fasso os aerobicos posso fazer antes do treino de peso? ou fasso depois? corro 30 minutos no Ellipiticall (Transport) lá mostra q eu tenho uma queima de 600 Kcal +/- estou fazendo muito rapido? muito lento? devo fazer ele ou outro exercicio? ;D

Estou com uma duvida na alimentação. A Batata doçe ela deve ser trocada pelo arroz ou consumida junto com ele? ela éh a principal fonte de carbo ou proteina? dei umas pesquisadas + não intendi direito. Posso consumir ela na Ceia?? E assim quando fasso omelete como de 2 a 3x por semana na Ceia... Fasso omelete de 2 ovos inteiros, posso por Queijo Branco neles ou ricota?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

600kcal está ótimo ...alterne os dias de aeróbico...

Para vc..pode fazer antes o aerobico..depois parta para a hipertrofia...

em relaçao a nutrição..passa na parte de nutrição e crie um tópico lá...muito mais gente vai olhar ele e te dar umas dicas legal lá...

se contar que existe dietas já prontas lá para hipertrofia ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, Ja criei o topico lá.. o nome éh "Dieta Errada Me Ajudem a Concertar" Espero q o pessoal passe lá e me de uma ajuda...

Eu fazendo o ellipiticall seg/quar/sex eu vou manter meu peso ou vou imagreçer? vou manter a minha dieta, talvez concertala se o pessoal ai mandar as dicas ;D Ou vou queimar essa gordura e conseguir diminuir meu BF?

E tipo meu treino de Peito

Supino Reto 4x10

Supino Inclinado 4x10

Crusifixo 4x10

Pull-Over 4x10

Eu não estou sentindo nada... Só sinto o Crusifixo ja os outros 3 não estou sentindo não... Se ponho muito peso não consigo realizar, se ponho pouco nao sinto nada... Fasso as 4x10 até a falha, porem não sinto meu peito queimar só os ante-braços. só o crusifixo q eu sinto, quando abro os braços eu sinto puxar e queimar um pouco. Devo mudar os outros 3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pega quanto no supino?

vc tenta subir o peso (costuma subir o peso de quanto em quanto tempo)

vc tem que tentar fazer a série...se não está conseguindo fazer, alguma coisa está falha...

exemplo...se vc coloca 30quilos de cada lado e ver que está tendo dificuldade de fazer a série toda (todas as 4 de 10) diminua a carga...tenta colocar 29 ou 28 de cada lado...

posta o quanto pega aí..

tem que ver esse seu intervalo de descanso..se está passando de 1 minuto...se está descansando muito...vc não vai ter resultados no exercício...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pega quanto no supino?

vc tenta subir o peso (costuma subir o peso de quanto em quanto tempo)

vc tem que tentar fazer a série...se não está conseguindo fazer, alguma coisa está falha...

exemplo...se vc coloca 30quilos de cada lado e ver que está tendo dificuldade de fazer a série toda (todas as 4 de 10) diminua a carga...tenta colocar 29 ou 28 de cada lado...

posta o quanto pega aí..

tem que ver esse seu intervalo de descanso..se está passando de 1 minuto...se está descansando muito...vc não vai ter resultados no exercício...

Eu fasso o exercicio bem lentamente, trago a barra até o peito encostando msm, nunca parei para contar o tempo, terça feira eu falo em quantos segundos são.. Dou +/- 30 ~ 60 segundos de descanso, as vezes passa um pouquinho + éh quando vou buscar aguá essas coisas, fora isso no maximo 1 minuto.

Fasso com 15 KG's kd lado, sou novo ainda, começei a fazer na barra a pouco tempo 3 aulas na verdade, + na maquina fasso com 25 KG's. Na ultima serie eu sempre aumento os pesos, ai fasso com 17 ~ 18KG's kd lado, como fasso sózinho fasso umas 7 ~ 9 repetições pois meu braço começa a doer de + eu sinto q vou falhar ai eu pego e paro com o exercicio, pois pode despencar em cima de mim. É somente na ultima serie q eu falho, porem não sinto o peito queimando nem nada, só a terrivel dor no braço q me leva a essa falha.

Treino Sózinho se tivesse alguem para me ajudar nessa ultima serie seria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor, me explique como é "4x10 até a falha".

Assim, vou fazendo o exercio 1 serie completo ela normal, 2 serie completo normal, ja na terçeira começo a sentir um pouco de dor no braço porem completo ela, ja na quarta e ultima eu aumento os pesos e vou fazendo, porem meu braço queima de +, doi muito ai acabo fazendo umas 7 ~ 9 repetições nunca consigo fazer as 10, ai sinto q vou falhar e paro, pois não tem ninguem para dar essa ajudinha final ai eu paro com medo de acabar a força e dispencar tudo em cima de mim. Pois queima muito os braços, + o peito eu não sinto nada, nem durante o treino nem no dia seguinte =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fasso o exercicio bem lentamente, trago a barra até o peito encostando msm, nunca parei para contar o tempo, terça feira eu falo em quantos segundos são.. Dou +/- 30 ~ 60 segundos de descanso, as vezes passa um pouquinho + éh quando vou buscar aguá essas coisas, fora isso no maximo 1 minuto.

Fasso com 15 KG's kd lado, sou novo ainda, começei a fazer na barra a pouco tempo 3 aulas na verdade, + na maquina fasso com 25 KG's. Na ultima serie eu sempre aumento os pesos, ai fasso com 17 ~ 18KG's kd lado, como fasso sózinho fasso umas 7 ~ 9 repetições pois meu braço começa a doer de + eu sinto q vou falhar ai eu pego e paro com o exercicio, pois pode despencar em cima de mim. É somente na ultima serie q eu falho, porem não sinto o peito queimando nem nada, só a terrivel dor no braço q me leva a essa falha.

Treino Sózinho se tivesse alguem para me ajudar nessa ultima serie seria bom.

Bom vamos lá..desculpa a demora aí...

Bom para resolver essas suas idas até o bebedouro é vc fazer os treinos com a garrafa de água do lado...procure dar golodas de água pelo menos de 15 a 20 minutos ok? mas se não der, tudo bem mano, relaxa...

se vc está a apenas 3 aulas fazendo o supino...aconselho-te a não aumentar o peso, principalmente na última série..pelo menos não por enquanto...

porque?

vamos lá...

Primeiro...vc possui musculo e articulaçoes...

a grande ilusao que temos quando aumentamos o peso, é porque já estamos sentindo o peso já leve..e que já "dá para aumentar um pouco mais"..na verdade, o musculo acostuma muito fácil com o peso, ele até da conta desses seus 15quilos aí...mas a articulação...ahhhh, essa demora mais velho, então, deixa a articulação se acostumar com o peso, para quando ouver uma combinação do músculo com a articulação, aí sim..suba os pesos ok?

Eu costumo subir os pesos entre 2 semanas, 2 semanas e meia até 3 semanas no máximo...

não adianta vc em uma aula pegar 15 x 15 x 15 x 15 e na outra vc pegar 15 x 15 x 17 x 18 (exemplo)..dê tempo para articulação para ela se acostumar com o peso...isso é normal... e musculação, uma das maiores virtudes é a paciencia, portanto seje paciente ok?

outra coisa...não é recomendado vc fazer os exercícios tão lentamente assim...uma velocidade moderada já está de bom tamanho...tb é errado fazer muito rapido os exercícios...

tb não precisa colar a barra até no peito...desça a barra, quando fazer um angulo de 90º graus do braço com o anti braço, pode subir a barra mano...se quiser descer um pouco mais para puxar mais o exercício, tudo bem...mas isso é mito das pessoas de colar a barra no peito ok? principalmente quando vc for subir os pesos das anilhas, COM CERTEZA não conseguirá mais fazer essa proeza...aí só cuidado para nã se frustar por não conseguir isso...mas o fato é que 90º ou até um pouco mais abaixo disso..vc já concluiiu..o objetivo do exercício...

Hipertrofia tb não é sinonimo de pegar mais, e sim, pegar o que vc suporta...e PRINCIPALMENTE...o descanso devido entre as séries (se vc fizer as séries até 1:30 está até bom, pois vc está iniciando, mas procure ficar na faixa dos 0:30 a 1:00)

Tudo isso associado as goles de água..uma boa alimentação depois, e um descanso te garantirao o sucesso para a hipertrofia...

espero ter ajudado...

Bons treinos maromba!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...