Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino+Alimentação Está correto??


rodrigosb10

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Assim Heraldo, fiz o treino de peito ontem ( terça feira 25/01 ) levo 2 Segundos pra subir e 3 segundos para descer... Acho q o tempo está bom para o supino... Porem não senti nenhuma queimação nem nada.. sómente no Crusifixo, Hj quarta feira ( 26/01 ) Quando ponho os braços para tras tipo o movimento do supino, senti q o peito está dolorido porem não é aquela dor extrema de não conseguir fazer nada... Sera que o treino está tendo efeito? fiz o treino todo em 53 minutos. Acho q o tempo está bom né.? Vlw'z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim Heraldo, fiz o treino de peito ontem ( terça feira 25/01 ) levo 2 Segundos pra subir e 3 segundos para descer... Acho q o tempo está bom para o supino... Porem não senti nenhuma queimação nem nada.. sómente no Crusifixo, Hj quarta feira ( 26/01 ) Quando ponho os braços para tras tipo o movimento do supino, senti q o peito está dolorido porem não é aquela dor extrema de não conseguir fazer nada... Sera que o treino está tendo efeito? fiz o treino todo em 53 minutos. Acho q o tempo está bom né.? Vlw'z.

eu tb sinto mais efeito no crucifixo do que no supino (já saturei dele, mas eu ultimamente estou fazendo o supino canadense)

vc faz o supino reto?

vc pode fazer 2segundos subindo a barra e 2 seg descendo a mesma (mas eu não conto isso)..procuro fazer numa velocidade moderada o exercício mesmo...

até porque se vc executar o movimento lento demais mano...vc pode correr o risco de lesionar o musculo posteriormente...

o segredo não é fazer devagar..e nem quanto peso se levanta ou desce controlando o mesmo, mas sim, o segredo está em fazer o movimento perfeito, e o intervalo entre as séries...

se vc não está sentindo dor no movimento...te pergunto..vc já treina a mais de 15 dias? vc já deve ter acostumado com o exercicio..no inicio as dores são visiveis cara..mas depois elas passam...

e se tratando de supino reto, é normal não sentir essa puxação e esse dolorido da musculatura do peito...porque vc está treinando a parte de baixo para o meio do peitoral, quando vc fazer um over (ou até mesmo o cruxifixo mesmo) vai sentir as dores serem mais visiveis...

quando vc subir as cargas pode até sentir o musculo repuxar um pouco tb..mas relaxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para vc se guiar melhor mano....

Supino reto: Peitoral maior (parte central)

- Supino reto com as mãos aproximadas: Peitoral maior (porem é entre os peitos a parte + trabalhada [ esterno ] e exige maior trabalho dos triceps( vasto medial, vasto lateral e porção longa )

- Supino inclinado: exigencia maior do feixe clavicular do peitoral maior (parte superior)

- Supino declinado: peitoral maior (parte mais solicitada é a parte inferior do peito)

- Supino reto com halteres: peitoral maior, deltóide e feixe anterior

- Abdução adução(Crucifixo) Concentração do peitoral maior

E é bom lembrar que há diferenças grandes na utilização barra/halteres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mano, treino a + d 15 dias...

Estou com 3 meses de treino porem esses 3 meses foram focados em perder peso, pois eu pesava 105KG's eu era pura gordura... Porem sempre fiz o Supino na maquina q éh bem + facil, ai passei para a barra a pouco tempo. Fasso o supino Reto e o Inclinado, É q eu pensei como o supino éh um dos melhores exercicios para peito pensei q tipo ficaria uma dor sinistra no peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é claro que ele levanta a coluna, assim como 99% de quem faz supino. duvido uma pessoa fazer uma série de supino com carga máxima e manter a coluna reta. todo mundo faz isso inconscientemente porque a força nos supinos é:

declinado > reto > inclinado

além do mais, aquilo é uma demonstração de força, não de boa forma. e pqp, com aquele peso, o cara tem o direito de dar uma roubadinha com a coluna :D

330kg descendo até o peito, com certeza esse cara já teve umas 847684864948684684684 lesões, né heraldo? :lol:

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa curvatura é normal, a amplitude também é normal, se voce ver ele desce até o peito, o movimento pega todas as fibras, e poutz, 15 repetições com esse peso. 'É realmente espantoso.'

E eu to estagnado nos 110kg a quase 3 meses 'kkkkk....' :D

Só lembrando aos "marombeiros" que nesse video, o cidadão tem "MUITA FORÇA", por favor, não vão inventar de "colocar uma porrad@ de peso" e tentar fazer isso... "por favor hein" kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...