Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino+Alimentação Está correto??


rodrigosb10

Post Destacado


  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o que voce viu de tão ruim? :-?

a única coisa mais ou menos que eu vi no treino do jay foi ele dobrando demais o braço no crucifixo, mas no cross ele fez certinho. não vi nada demais.

Reinaldo não falei nesse video, quis dizer em outros videos.Como o de Ombro.Neste aí eu concordo com oque você falou ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...eu prefiro (e recomendo) fazer o supino no angulo de 90º graus...fiquei pensando tanto que mesmo assim...perguntei para meus instrutores e confirmaram aquilo que eu disse aqui...

Barra encostando no peito ou a um dedo do peitoral pode trazer uma lesao no ombro (principalmente)

Não é minha intenção aqui discutir com ninguém..mas sempre aprendi que o angulo correto do supino reto, ou canadense, ou 25º,35º,45º é a 90º PODENDO descer apenas um pouco mais...

Mais que forçar as fibras musculares descendo até o peito (isso é verdade), mas as probabilidades de uma lesão será bem maior, e com uma lesão...ficará de molho por um tempo sem contar que quando voltar, terá que diminuir a carga...

estou ultimamente fazendo supino 25º e canadense (série piramide) 12 x 10 x 09 x 08...começo com 76 quilos e, 80kg , 84kg, 90kg, 94kg...procuro tambem fazer um aumento entre 2 a 3 quilos...e evito o máximo levantar a lombar, procuro me policiar a isso, principalmente no 25º

mas fica aqui a sugestão...não acho que convém muito esticar tanto assim as fibras musculares, e expor ao risco de uma lesão futura no ombro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa discussão de supino cansa minha blz.

É opção de cada um pagar de frangão na academia não descendo a barra até o peito, pq vai machucar o ombrinho.... :cry:

é...e se machucar o ombro como vai treinar? :wink:

depois de ver os caras que treinam ha anos pegando cargas absurdas descendo até o peito, e mais as literaturas e sites e usuários do fórum dizendo o mesmo, tem que ter uma cara muito lisa pra insistir que dá lesão :-?

realmente tb os vi fazendo...mas como disse não recomendo...e tb perguntei para os treinadores sobre isso...e ainda falaram mais, nem tudo que se vê na internet é CERTO

sei que isso não é uma discursão de hoje...isso sempre foi muito discutido já...basta vermos no google sobre o mesmo...

mas mesmo assim, faço do modo de 90º graus...e como eu disse, nunca apresentei lesões arespeito disso...

------------------------------------------------------------------

lembro-me que volta e meia observo colegas meus na academia depois que executam supino colocando a mão no ombro...e alguns deles já lesionaram o mesmo...e quando se lesiona..JÁ ERA, sempre vai apresentar aquela dor, volta e meia ela volta, ou com supino, ou com outro exercício para peito, mas o fato é que, lesão no ombro, uma vez que se tem ela, sempre apresentara dores...

Nem vou mais me pronunciar perante a isso...continuarei fazendo deste modo, porque sei que é o correto...

bons treinos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...