eduardoburko Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Galera... hoje aqui será meu primeiro RELATO. Acabei de pegar o LIPO6 BLACK... vamos ver o que vai rolar... MEU TREINO SEGUNDA QUARTA e SEXTA - SPINING 2x por dia + 30 minutos de musculação + 30 minutos correndo. TERÇA e QUINTA - NATAÇÂO + SPINING 1 CAPSULA DE LIPO6 BLACK DE MANHÃ e outra a TARDE. ALIMENTAÇÂO - Não é a melhor alimentação do mundo... mas é isso que posso por enquanto. CAFÈ - PAO COM PEITO DE PERU + SUCO ALMOÇO - COMIDA JAPONESA TARDE - IOGURTE + BARRA SERIAL ANTES DO TREINO NOITE - PÒS TREINO UM SANDUICHE NATUAL ou SALADA COM PROTEINA MEUS DADOS Altura: 1,86m Peso: 114 kilos META Peso: 90 kilos em 5 meses. A cada 15 dias irei me pesar e vou postando aqui pra vocês galera. Abração EDUARDO BURKO
Fernando Bull Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Cara se você conseguisse encaixar pelo menos mais uma refeição de manhã seria legal. Agora, faça o cálculo das calorias ingeridas, e de seu TMB.
O Garoto Destemido Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Se vc ta gordo vc não precisa de lipo6 não. Bom, mas se vc tem quase 200 contos pra jogar fora ae, fica a vontade. Com essa aliemtação ae, ja tem pouco musculo, vai acaba com o pouco que tem.
Reinaldo.Gomes Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Galera... hoje aqui será meu primeiro RELATO. Acabei de pegar o LIPO6 BLACK... legal, mas tem uma parte de depoimentos só pra isso. e voce ta precisando ler o fórum de nutrição.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora