Biah Mendes Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Olá a todos.. Preciso da opnião de vcs.. Bom, tenho 29 anos, 1,62 de altura e 68kg. Sempre fiz e gostei de exercícios e cheguei até prestar vestibular para Educação Física.. Depois q tive minha filhinha hj com 2 anos e meio nao consigo eliminar os 8 kilos restantes até hj. Além do peso quero eliminar a gordura da "pochete" e enrijecer minha musculatura. Pesquisei vários termogênicos: LIPODRENE, STIMEREX-ES, Methyldrene, Dymatize Dyma-burn extreme, Nutrex Lipo6 black Muscletech Hydroxycut Hardcore, USPLABS OXYELITE PRO e não sei qual o mais indicado para meu objetivo. Meu objetivo é perder 10kg, comecei há uma semana corrida e musculação 6x por semana. Por favor quem tiver mais informações me ajudem!! Obrigada!!
Reinaldo.Gomes Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 o mais indicado é você ir no fórum de nutrição e se informar sobre dieta para perda de gordura. além disso, não queira perder X kg. você tem é que querer ter X percentual de gordura. depois que você já estiver habituada à uma BOA dieta, procure um bom termogênico.
oozaru Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 calma, calma. faça dieta e treine. dps de 1 oou 2 meses tu ja tera notado uma boa diferenca, depois, se quiser use algum desses.
David Silva Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Treino, dieta e descanso. Aproveita agora essa fase inicial, perde o máximo possível por sua conta e depois manda o termo. Eu recomendo o Lipo6.
zapparoli Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Dieto Hipocalórica com Dyma Burn Xtreme. Estou tomando e estou gostando bastante. Você não liga de perder massa magra né?
vin_diesel_sp Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Amigo, Faça uma Dieta, com uma quantidade baixa e cabor. Faça um treino para o seu objetivo, treino uns 2 meses e ai pense em tomar um termo. Eu utilizaria o Rerline Ultra hardcore da VPX, perdi 6 quilos. Mas com uma dieta bem cruel e treino tbm ... prepare seu psicologico!
diseaseX Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 O que todo mundo disse, assino em baixo também. Primeiro seguir uma dieta para 'perda de gordura', segundo, treinar, terceiro, repouso. E por fim, daqui 2 meses você começa com um thermogenico. Como recomendaram o Lipo6. Eu recomendo o Hydroxcut HardcoreX.
hacker Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 já ouvi falar que tem gente que toma esses termogenicos recomendado pelos seus medicos, param de tomar e depois reclamam que engordou mais
Heraldo Costa Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 já ouvi falar que tem gente que toma esses termogenicos recomendado pelos seus medicos, param de tomar e depois reclamam que engordou mais o que faz engordar é a dieta ruim e não o termogenico... mas...foi como todo mundo disse aí... primeiro dieta..depois termo
AindaFrango Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 - Dieta séria: carbos contados e integrais. mínimo de 6 refeições por dia. - Treino adequado ao objetivo - Termo: Hydroxicut HC. Tem uma versão feminina agora.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.