Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUal o mais indicado??

Biah Mendes

Post Destacado

Postado

Olá a todos..

Preciso da opnião de vcs..

Bom, tenho 29 anos, 1,62 de altura e 68kg. Sempre fiz e gostei de exercícios e cheguei até prestar vestibular para Educação Física.. Depois q tive minha filhinha hj com 2 anos e meio nao consigo eliminar os 8 kilos restantes até hj. Além do peso quero eliminar a gordura da "pochete" e enrijecer minha musculatura.

Pesquisei vários termogênicos: LIPODRENE, STIMEREX-ES, Methyldrene, Dymatize Dyma-burn extreme, Nutrex Lipo6 black

Muscletech Hydroxycut Hardcore, USPLABS OXYELITE PRO e não sei qual o mais indicado para meu objetivo.

Meu objetivo é perder 10kg, comecei há uma semana corrida e musculação 6x por semana.

Por favor quem tiver mais informações me ajudem!!

Obrigada!! :lol:

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o mais indicado é você ir no fórum de nutrição e se informar sobre dieta para perda de gordura.

além disso, não queira perder X kg. você tem é que querer ter X percentual de gordura.

depois que você já estiver habituada à uma BOA dieta, procure um bom termogênico.

Postado

Amigo,

Faça uma Dieta, com uma quantidade baixa e cabor. Faça um treino para o seu objetivo, treino uns 2 meses e ai pense em tomar um termo.

Eu utilizaria o Rerline Ultra hardcore da VPX, perdi 6 quilos. Mas com uma dieta bem cruel e treino tbm ... prepare seu psicologico!

Postado

O que todo mundo disse, assino em baixo também. Primeiro seguir uma dieta para 'perda de gordura', segundo, treinar, terceiro, repouso. E por fim, daqui 2 meses você começa com um thermogenico.

Como recomendaram o Lipo6. Eu recomendo o Hydroxcut HardcoreX.

Postado
já ouvi falar que tem gente que toma esses termogenicos recomendado pelos seus medicos, param de tomar e depois reclamam que engordou mais

o que faz engordar é a dieta ruim e não o termogenico...

mas...foi como todo mundo disse aí...

primeiro dieta..depois termo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...