glauber_rj Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Oi todo mundo! auhsauhsu E ai povo do FF tudo bom? Seguinte, estive a ver que a linha da empresa Now Foods no Brasil está a crescer. Alguém conhece? Sabe se é boa? No site dos caras tem tipo mais de 600 produtos todos deles. Então deve ser muito grande. Mas aqui no Brasil não acho ela famosa. Vale a pena experimentar? Alguém usou? Obrigado!!! Abraços
Bunitinho Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Cara é boa sim, mais e acho que ela não está no nivel das mais famosas.
Rochago Postado 18 de janeiro de 2011 Postado 18 de janeiro de 2011 Não tá no nível não, tá acima. É uma das mais famosas do mundo. Mas não tem todo esse marketing, esses rotulos coloridos, etc, que no final servem pra encarecer um produto já conhecido. Pré treino, intra treino, pós treino, antes de dormir...ela não tem isso não.
MSPL Postado 8 de março de 2011 Postado 8 de março de 2011 www.nowfoods.com www.nowfoods.com.br www.nowsportsproducts.com
leonardomellolima Postado 6 de junho de 2016 Postado 6 de junho de 2016 A NOW Foods é uma das empresas que mais prémios Vity Awards conquistou. Inclusive o suplemento natural mais premiado de sempre Vitamin E-400. Os prémios Vity Awards são o reconhecimento maior que a indústria de suplementos alimentares pode oferecer a determinado suplemento. Os resultados são baseados numa pesquisa de mercado a nível de retalho de suplementos alimentares, realizado pela revista Vitamin Retailer. Os prémios Vity Awards são dados com base nas vendas totais, na popularidade e na procura, reflexo da competência dos produtos premiados.
Visitante FitCoupleHim Postado 6 de junho de 2016 Postado 6 de junho de 2016 Eu tomo vitaminas e omegas da now há alguns anos já. Nem existia no Brasil e eu já comprava no bodybuilding.com. Produtos honesto. Cheguei a comprar 3x500 caps de óleo de peixe por 70 reais entregue no Brasil em uma promoção. Isso não paga um pote de 120caps da sundown por exemplo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora